Apple Ipad Mini 5 (2019) 7.9 Wifi 64 Gb - Cinza Espacial
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Chip A12 Bionic Oferece Melhor Desempenho E Possui Uma Bateria Que Dura Até 10 Horas, Você Pode Aproveitar O Dia Todo Com Uma Única Carga. Marca Apple Assistência Técnica 1 Ano De Assistência Técnica Dual Sim Não Tipo De Sim N/a Bandas 2g Não Possui Bandas 3g Não Possui Otras Bandas 4g Não Possui Bandas 4g Latinas Não Possui Tecnologia De Tela Ips Lcd Intervalo Da Tela Maior Ou Similar A 5.5 Tamanho Da Tela 7.9" Resolução 2048x1536p Sistema Operativo Ios 12 Chipset Apple A12 Bionic Processador Cpu / Núcleos (4) Quad-core Procesador Gráfico Apple Gpu Tarjeta De Memoria N/a Câmera Traseira 8mp Flash Led Não Possui Resolução De Vídeo 1080p Fhd Conectividade Sem Fio Bluetooth V5.0, Glonass, Gps, Wi-fi 802.11 A/b/g/n/ac Interfaz Lightning Leitores De Acesso Impressão Digital Geração 5th Gen Capacidade 64 Gb Memoria Ram 3 Gb
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aparelho desfasado bem caro
@Rocklegends led Zeppelin ou beatles?
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email led o que é bealtos é ipad o nome e ta carrinho por ser A12 nivel xe um 730g da Qualcomm
@S7_game 😂😂😂😔
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email Aí cê colocou o cara na parede
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email nenhum, são cafonas
@S7_game entendi nada, escrito tudo errado
@Rocklegends 😂😂a heresia do cidadão. Bom é uq? Avenged sevenfold? Slipknot? Green day? Rockeiro q acha led cafona ouvi Gustavo Lima no sigilo.
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email Oasis coloca esses todos no chinelo.
@Rocklegends apple sendo apple
@Rocklegends Manooo, chamou Led de cafona,foi???
@Paranoid8 muito cafona
@Rocklegends oasis a banda mais sem graça do mundo kkkk
@cassiofds muito melhor dos que as que foram mencionadas aqui.
@Rocklegends Banda mais chata que oásis é difícil de achar... kkkkkkkkkkk
@HenriqueFCR todas essas aí são mais chatas.
@Rocklegends são sim... 👍 ✌
@Rocklegends tenho um ipad 6 (2018) que é muito mais fluido que o tab 6 lite, rodando o iOS 15.2. Tenho um mini que roda o djay pro neural mix que é um app que demanda muita desempenho e roda lindamente (sim, eu sou o louco dos tablets)
Depende do público, mas acho que o ipad 9 é mais negócio (fica uns 2700 em promoções)
@Diogodgp concordo
@Diogodgp obrigado, e entre o s6 lite x iPad 9 qual vc acha melhor
@GustavoMartinsrs sou suspeito para falar porque uso Ipad há 9 anos. O bom do S6 é que tem tela amoled, vem com a caneta, possui bom tamanho de tela, tem um bom hardware e pode expandir a memória. Peca em atualização porque não deve receber versões mais recentes do Android. Já o ipad 9 é mais novo, tem um hardware mais atualizado (A13), vai receber atualizações por mais uns 4 anos e tem um sistema operacional muito otimizado. O problema fica por conta da caneta que deve ser comparada a parte, ele usa carregamento lightning em pleno 2021 e não pode expandir a memória.
Em funcionalidades, acho o o S6 mais completo, mas tenho receio de ficar na mão com ele depois de uns 3 anos (tablet não é algo que trocamos sempre).
@Diogodgp samusung sempre e mais barato e oferece mais
@Diogodgp S6 lite não tem tela amoled, somente o S7 que tem.
@GustavoMartinsrs pra estudar? O s6 lite tem o custo beneficio imbatível. A tela do S6 Lite a luz do sol é ruim, fora isso é uma bola tela, a proporção da tela é melhor também, além de ter som estéreo. O ipad tem uma durabilidade incrível, tenho um 2018 rodando o iOS 15 que é mais fluido que o S6 Lite, a bateria continua boa, a gestão de bateria dele é bem melhor. De uma forma geral os apps são muito mais adaptados mas a integração do S6 site com a caneta depois que se aprende todos os truques é incrível
32 dias uteis de frete? confiavel?