Expirado
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Carrefour
Apple Ipad Mini 5 (2019) 7.9 Wifi 64 Gb - Cinza Espacial
Chip A12 Bionic Oferece Melhor Desempenho E Possui Uma Bateria Que Dura Até 10 Horas, Você Pode Aproveitar O Dia Todo Com Uma Única Carga. Marca Apple Assistência Técnica 1 Ano De Assistência Técnica Dual Sim Não Tipo De Sim N/a Bandas 2g Não Possui Bandas 3g Não Possui Otras Bandas 4g Não Possui Bandas 4g Latinas Não Possui Tecnologia De Tela Ips Lcd Intervalo Da Tela Maior Ou Similar A 5.5 Tamanho Da Tela 7.9" Resolução 2048x1536p Sistema Operativo Ios 12 Chipset Apple A12 Bionic Processador Cpu / Núcleos (4) Quad-core Procesador Gráfico Apple Gpu Tarjeta De Memoria N/a Câmera Traseira 8mp Flash Led Não Possui Resolução De Vídeo 1080p Fhd Conectividade Sem Fio Bluetooth V5.0, Glonass, Gps, Wi-fi 802.11 A/b/g/n/ac Interfaz Lightning Leitores De Acesso Impressão Digital Geração 5th Gen Capacidade 64 Gb Memoria Ram 3 Gb
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
26 comentários
Aparelho desfasado bem caro
@Rocklegends led Zeppelin ou beatles?
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email led o que é bealtos é ipad o nome e ta carrinho por ser A12 nivel xe um 730g da Qualcomm
@S7_game 😂😂😂😔
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email Aí cê colocou o cara na parede
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email nenhum, são cafonas
@S7_game entendi nada, escrito tudo errado
@Rocklegends 😂😂a heresia do cidadão. Bom é uq? Avenged sevenfold? Slipknot? Green day? Rockeiro q acha led cafona ouvi Gustavo Lima no sigilo.
@PatrickCastro_MeçaSuasPalavrasEmail...Email Oasis coloca esses todos no chinelo.
@Rocklegends apple sendo apple
@Rocklegends Manooo, chamou Led de cafona,foi???
@Paranoid8 muito cafona
@Rocklegends oasis a banda mais sem graça do mundo kkkk
@cassiofds muito melhor dos que as que foram mencionadas aqui.
@Rocklegends Banda mais chata que oásis é difícil de achar... kkkkkkkkkkk
@HenriqueFCR todas essas aí são mais chatas.
@Rocklegends são sim... 👍 ✌
@Rocklegends tenho um ipad 6 (2018) que é muito mais fluido que o tab 6 lite, rodando o iOS 15.2. Tenho um mini que roda o djay pro neural mix que é um app que demanda muita desempenho e roda lindamente (sim, eu sou o louco dos tablets)
Depende do público, mas acho que o ipad 9 é mais negócio (fica uns 2700 em promoções)
@Diogodgp concordo
@Diogodgp obrigado, e entre o s6 lite x iPad 9 qual vc acha melhor
@GustavoMartinsrs sou suspeito para falar porque uso Ipad há 9 anos. O bom do S6 é que tem tela amoled, vem com a caneta, possui bom tamanho de tela, tem um bom hardware e pode expandir a memória. Peca em atualização porque não deve receber versões mais recentes do Android. Já o ipad 9 é mais novo, tem um hardware mais atualizado (A13), vai receber atualizações por mais uns 4 anos e tem um sistema operacional muito otimizado. O problema fica por conta da caneta que deve ser comparada a parte, ele usa carregamento lightning em pleno 2021 e não pode expandir a memória.
Em funcionalidades, acho o o S6 mais completo, mas tenho receio de ficar na mão com ele depois de uns 3 anos (tablet não é algo que trocamos sempre).
@Diogodgp samusung sempre e mais barato e oferece mais
@Diogodgp S6 lite não tem tela amoled, somente o S7 que tem.
@GustavoMartinsrs pra estudar? O s6 lite tem o custo beneficio imbatível. A tela do S6 Lite a luz do sol é ruim, fora isso é uma bola tela, a proporção da tela é melhor também, além de ter som estéreo. O ipad tem uma durabilidade incrível, tenho um 2018 rodando o iOS 15 que é mais fluido que o S6 Lite, a bateria continua boa, a gestão de bateria dele é bem melhor. De uma forma geral os apps são muito mais adaptados mas a integração do S6 site com a caneta depois que se aprende todos os truques é incrível
32 dias uteis de frete? confiavel?