Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$1.749
215°
Apple AirPods Pro (2ª geração)
Oferta relâmpago Prime Day
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
24 comentários
caro. Netshoes esta 1500
comprei la valeu
Confiável a TRSTORE?
Ac
se emitir nf acho dificil ser falso.. no caso, eles emetiram, não é tão fácil vender um falso com nf..
de toda forma, eu vou dar uma boa verificada quando chegar, esse preço é 'barato' mas nao ao ponto de ser falso eu acho
comprei agora, era falso. Fazendo processo de reembolso.
Tenho esse fone e é sensacional. É o único produto da Apple que comprei e não vendi. Testei contra o Buds2 pro e, sinceramente, o aparelho realmente está à frente da concorrência... E eu queria não ter gostado tanto
Efeito placebo da Apple, o Samsung buds pro 2 é melhor e mais barato. Também já testei os dois
O Buds é melhor no Android e o AirPods é melhor no iPhone, simples assim
Não não. O airPods Pro 2 é melhor no Android ou no iPhone. Vc pode falar que a integração é melhor no Buds2 pro. Mas o som, o modo transparência, o redutor de ruído e até às gravações de voz (seja em ligação ou whatsapp) são melhores no airPods pro 2... Ou seja, no principal de um fone ele é melhor. Falo isso usando Android, com relógio Samsung, um Galaxy Book e tô já olhando promoção do tab S8.... airPods não se encaixa no ecossistema mas ele é realmente superior. É oq falei, eu não queria ter gostado tanto.
Já eu tive a impressão diferente da sua. Adorava os airpods pro, mas usei o Buds 2 Pro e gostei ainda mais. Vendi o airpods e comprei 2 buds. Mas, isso pq também migrei do iPhone pro Galaxy, se continuasse na maçã isso não faria sentido.
Vc usava o airpods pro 2 e mudou pro Buds 2 Pro e achou melhor? Faz sentido a questão custo benefício, mas tenho cá minhas ressalvas sobre sua afirmação. A não ser que esteja falando do airPods normal ou a primeira geração. Aliás, eu acho bem parelho a primeira geração do airPods Pro e o Buds2 Pro.
Fanboy
Do airPods pro 2, com todo certeza.
Usuário de Android é foda, você não pode dizer que algo da Apple é melhor que eles se sentem absurdamente incomodados, e precisam urgentemente taxar você de fanboy por não aceitar a realidade
Buds custa 1/3.
eu tenho os dois, uso um pra fora e outro pra casa. o da apple é mto melhor no noise cancelling.. som dos dois é bem parecido, o buds tem mais grave, mas nada de mais..
ainda iria de apple, cancelamento de ruido é absurdo
Efeito placebo da Samsung, já testei os dois e o Apple é melhor, por isso é mais caro
Usou com celular Samsung?
Sim. E continuo usando num Samsung.
Não indico comprar se for Marketplace. Recentemente fui em uma loja física comprar pelo valor de 1.400,00, o fone abria popup no iPhone e ainda mostrava garantia igualzinho ao original. Quando fui mexendo que vi em detalhes muito mínimos q n era, como o encaixe das borrachinhas. Muito cuidado!
Pois é, preferi comprar por 17xx na Amazon hoje.
Eita, até a garantia? E ela iniciava no dia q vc verificou ou ja estava ativa por um tempo?
Como chega nesse valor? Para mim mostra 1.965, apenas.