Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Apple AirPods 2

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Apple AirPods 2
Expirado
232 Comentários
Sem estoque
@mequidonaldsmequidonaldsjun 2019
Qual estado ?
@badcaduubadcaduujun 2019
Minas indisponível
@joaodanyeljoaodanyeljun 2019
Já era :(
@mikimikijun 2019
acabou
@andredibiasiandredibiasijun 2019
Acabei de pegar
Estou tentando desde ontem na parte da tarde e em todas deu indisponível
@kevenkarloskevenkarlosjun 2019
Indisponível
@andredibiasiandredibiasijun 2019
O meu deu indisponível a Apple TV
será que vão entregar? :/
Alguém conseguiu, essa eu perdi, qual duração da bateria desses fones
@eduardofs12eduardofs12jun 2019
Acabou

Qual estado?
@caju_cajucaju_cajujun 2019
Gente, essa compra é vinculada a algum plano da vivo?
Pq aqui no final do pagamento apareceu que a fatura do plano seria enviada por email
@kevenkarloskevenkarlosjun 2019

Pediu agora? Qual estado?
@caju_cajucaju_cajujun 2019
3764537-K7RwZ.jpgEssa conta digital significa o q?
@guilhermedmzguilhermedmzjun 2019
Consegui, será que entregam mesmo ?
Comprei ontem!
Aqui deu produto indisponível após o preenchimento do cartão.
@caju_cajucaju_cajujun 2019
Aqui deu certo
Ahh desisto, coloquei outro estado, msg na hora de colocar o endereço de entrega da isso aí:
3764572-YXx6g.jpg Rio grande do sul deu galera... Tentem aí
@elenogeraldielenogeraldijun 2019
Aqui ja esta indisponível
@bcmoretebcmoretejun 2019
Tentei em todas cidades e não consegui
Foda
Tava precisando de um
@kevenkarloskevenkarlosjun 2019
Quando fui pagar deu produto indisponível ;(
@babs.alvesbabs.alvesjun 2019
cabo brasil 😔
@thymlthymljun 2019
Consegui um agora
@thymlthymljun 2019
apenas tentando .. uma hora foi
@badcaduubadcaduujun 2019
Tentei todos os estados e nada
Acabei de pegar um.. deixa no carrinho e vai tentando!
@marcelio.marcelio.jun 2019
Aqui foi. Tomara q honrem
@igorromijnigorromijnjun 2019
Fiquei atualizando a página de comprar e acabei de pegar! Deu certo! Obs: está escrito "Apple AirPods 2 Carregador com Fio" será que não se trata só da case para carregamento?
@luiz_xluiz_xjun 2019
Qual estado? Tentando pra MG desde ontem, mas não vai
@rodrigomaltarodrigomaltajun 2019
É o fone de ouvido mesmo ou só um carregador?
Aqui também não vai, ja tentei em todos os estados :(
@kevenkarloskevenkarlosjun 2019
Quando muda o estado e quando vai pro pagamento diz que o produto estar indisponível
@bolgolinhabolgolinhajun 2019
Aqui foi, estado de SP, cadastrei pra receber e-mail quando disponível novamente, em 5 minutos recebi um, cliquei no link e consegui finalizar
Imagino que seja o fone mesmo, porque eles não vendem só o estojo de recarga com fio!
@isaquielisaquieljun 2019
Aqui deu certo (y)
Vocês viram que tbm estão comprando um plano mensal né ? Com carência de 12 meses com serviços de TV a cabo, Fixo e Internet? Né ?
Só você lê os termos de adesão de compra, o primeiro mês é grátis e depois vem o valor normal do plano pelo que eu entendi, procurei o valor do plano mas não encontrei no site.
O plano tem carência de 12 meses e valor não colocado no primeiro mês por conta da compra do produto. Isso foi o que eu entendi,
@k333rok333rojun 2019
caramba, to tentando tem tempo, já tentei trocar pro paraná... e NADA! será que só eu que não vou conseguir essa porcaria! :///
@max_rodmax_rodjun 2019
Agora acabou
3765110-IdoGZ.jpgPra tirarem as dúvidas
@juliusrockjuliusrockjun 2019
Plano escolhido está em branco, portanto não tem plano.
@isaquielisaquieljun 2019
3765135-Mzbd5.jpg
Quando compra algo com plano é especificado. Não a Deus dará cada um ganha um.
A página nem carrega mais :/
Quem consegui comprar, apareceu algo de algum plano incluso?
@t.tt.tjun 2019
3765470-Y9yz5.jpg
Alguem conseguiu comprar normal sem q seja cancelado a compra?
@bryanstraubbryanstraubjun 2019
Sera que vai validar ? Ja estou a 11 horas dando F5 e mudando o estado pra ver se vai kkkkk
@453874453874jun 2019
[shortcode id="379187"/]
Poderia me enviar o link amigo?
@thymlthymljun 2019
Alguém já recebeu Nf?
Alguem recebeu a NF? Comprei ontem, ja recebi confirmaçao do cartao, porém nenhum email da vivo, e o status do pedido está em: Aguardando emissao da NF
@styxbrstyxbrjun 2019
Comprei na noite de 4a-feira o airpods e o apple tv... compras separadas e nos dois estão aguardando a emissão da NF... será?
@lkrrslkrrsjun 2019
Alguém teve atualizacao do status do produto?
vocês tem problema mental pra fica ligando na central pra perguntar se vão entregar o produto?????? é a mesma coisa que avisa eles da merda que fizeram e dai da tempo deles corrigir.
a maioria dos bugs que são entregues são porque o processo é todo automático e quando eles percebem já ta na casa do cliente e então é tarde demais
@joao___ptfwjoao___ptfwjun 2019
Haha, liguei lá só para avisar que foi bug. Eu não consegui comprar e vc tbm não vão
@joao___ptfwjoao___ptfwjun 2019
Eu não consegui comprar.. Mas ontem liguei lá na central avisando que era bug hahaha, sou vingativo com essas coisas
@lkrrslkrrsjun 2019
[shortcode id="381036"/]
Nossa que legal
Gente, tava olhando aqui e no site tá como compra aprovada, mas no app do cartão não consta nada
@luiz_xluiz_xjun 2019
Fala bosta mas comprou a powerbank.
🤫
Esse mês não, eu recebi o SMS do cartão avisando da compra mas nada no app e o site da vivo tá fora do ar
Não acho que seja bug. Acho que deve ser estoque que a vivo não consegue passar. Em 2012 já teve disso. Omnia W que custava mais de 1000 saindo por 219, Lumia 800, iPhone 4 tudo a preço surreal pra varejo. Mas no atacado que é o caso da vivo é pra cobrir custo.
@jsljsljun 2019
Comprei 6 itens, 5 aguardando nota fiscal e 1 aguardando pagamento !
Nenhum deles cancelados!
O meu está igual o de muitos ai, 2 Air aguardando nota fiscal e um Tv Box como esperando aprovação do pedido.
@renanmfgrenanmfgjun 2019
Aqui no meu caso foram 2 Airpods comprados, ambos aprovados e descontados do cartão já, estão aguardando NF.
Alguma novidade no de vocês? Engraçado que vi nos termos do site que só pode ser feita a compra de um item por pedido e no máximo dois pedidos a cada 30 dias, mas então por que o site aceita até três itens por pedido? (Inclusive aparece escrito que só pode comprar no máximo três itens por vez no sistema).
@badcaduubadcaduujun 2019
Queria que uma alma caridosa q comprou muitos me vendesse um...
Alguma novidade? A única coisa que vi foi um cara que postou a foto que recebeu o Power Bank que também teve bug, inclusive ele disse que recebeu e o status no site manteve em emitindo nota fiscal.
@playerduduplayerdudujun 2019
1775112441561566658.jpg3778270.jpg3778270.jpg3778270.jpg

pra quem precisar de print, tem esses da galera ai de cima nos comentários
Alguém teria prints da Apple TV e dos Airpods?
@juliusrockjuliusrockjun 2019
[shortcode id="385501"/]
3778386-lNcTq.jpg
Eu acabei de ligar lá. Eles falaram a mesma coisa, está sem estoque. Porém a moça pausou a ligação para receber informações, a vivo acabou de passar prós atendentes que é para pedir pro consumidor aguardar 5 dias pois eles estão sem estoque sim, porém o preço estava baixo. Eu tentei argumentar falando que se eles estão sem estoque como estava vendendo até agora? Como eu recebo e-mail falando que o produto está disponível, atendente foi mal educada e disse que tinha que aguardar 5 dias e ela não podia fazer nada, que a vivo não ia obrigar ninguém a cancelar nada, que eu tinha que aguardar. Ela disse que daqui 5 dias tem que entrar em contato pois a vivo não vai ligar não!
3779651-bs2yD.jpgPrint vendendo hoje
Caso alguém precise eu salvei as páginas completas do site da vivo em HTML no dia do bug , desde a página inicial até a página final do pagamento confirmado.
Eu liguei lá ontem, a informação passada foi de que o pedido será cancelado por falta de estoque e o valor reembolsado em 72h (comprei o airpods no dia 20/06). Ou seja, aguardo o estorno até segunda feira. Porém no site nada muda, Aguardando emissao de nota fiscal.
Será que se eu comprar um hoje de mil e pouco eles vão enrolar tanto assim para entregar??
Da vontade de comprar mais um só pra ver se realmente não tem estoque .
Nenhuma novidade né? Ninguém recebeu, teve retorno ou mudança no status do site? Que novela mexicana é essa da Vivo.
@arthurknowarthurknowjun 2019
Alguém teve o pagamento confirmado na fatura do cartão?? não o valor descontado do limite que isso é normal, mas o valor jogado na fatura já pra pagar? Porque no meu caso nem os airpods nem o carregador foi pra fatura, ainda tá pendente de confirmação da vivo. Desse jeito vou esperar o estoque voltar mesmo pra receber o produto, nem vou reclamar já que nem me cobraram ainda..
@jsljsljun 2019
O meu foi confirmado, apenas 1 item não foi e está aguardando confirmação de pagamento, esse pagamento ta lançado no cartão mas não vou ser cobrado até a VIVO confirmar.
Mais um update: Quando liguei no dia 26/06, me disseram que o pedido seria cancelado por falta de estoque e o valor reembolsado. Liguei hoje novamente para confirmar essa informaçao, ja que meu pagamento foi faturado e a Nubank ja até me passou o codigo de confirmaçao de compra. O atendente da vivo me disse pra aguardar 5 dias uteis e me confirmou que o pedido será sim entregue, mas que o site está passando por problemas tecnicos. O jeito é esperar mesmo. E torcer pra realmente ser o Airpod e nao carregador somente.
@igorromijnigorromijnjun 2019
[shortcode id="389022"/]
Fica bem destorcido, não dá pra ver. Se puder manda o link.
Atualização do caso dos Airpods e Apple TV: Acabaram de ligar pro meu irmão para confirmar o endereço de entrega porque de acordo com eles, o site tá todo cheio de problemas, pelo jeito vai ter entrega sim (obs: ele comprou 2 Airpods).
@lukasribeirolukasribeirojun 2019
Alguem teve mais alguma atualização da compra, recebeu alguma ligação da vivo?
Nenhum update desde sexta dia 28 quando por ligação diserram que seria entregue, porém deveria aguardar 5 dias úteis para alguem entrar em contato comigo.
@brvhrtbrbrvhrtbrjul 2019
Liguei hoje no 1058 e a resposta foi a mesma de vários colegas, que houve um erro e eu deveria retornar após 5 dias úteis para saber a resposta do setor responsável.

Acabei de acessar o site da Loja Vivo e o produto está disponível, então até mesmo o argumento de falta de estoque já não faz sentido.

Estão só enrolando mesmo!


3789761-L22kE.jpg
@marcio__sjrmarcio__sjrjul 2019
Perdi a paciência hoje, fiz Procon, vou levar pessoalmente print de tudo. Liguei Por 2 vezes e fiquei 30 minutos tentando atendimento e sempre após explicar me transferiram para URA.. pelo Facebook só pedem para aguardar. No consumidor.gov.br nada ..enfim.. eu não vou cancelar... Dessa vez eu vou até o fim !!
@isaquielisaquieljul 2019
Alguém recebeu? Ou teve alguma novidade?
Não vai ter jeito, vai ter que ter Procon.
@playerduduplayerdudujul 2019
3791823-UdgXL.jpg
@marcio__sjrmarcio__sjrjul 2019
Consegui falar com alguém pela central, foi dito que teve uma ocorrência por parte da vivo e que segundo ela todos pedidos serão cumpridos e que ouve um problema com o transporte aonde constava o item que seria do meu pedido...mas que em 5 dias úteis seria solucionado. Registrei o protocolo e já adicionei a informação na minha reclamação do procon. Mentindo ou não.. eles só estão se enrolando.
Nada?
Nada aqui. Abri uma reclamação no consumidor.gov.br e adicionei os protocolos de ligaçao da vivo. Acredito que acionar o Procon seja a única alternativa. :/
@isaquielisaquieljul 2019
Algo?
O meu ainda está no mesmo status.
@igorromijnigorromijnjul 2019
[shortcode id="397380"/]
Idem!
@isaquielisaquieljul 2019
Entrei em contato por e-mail e me foi dito que não consta nenhum pedido no sistema com meu número de pedido. Kkkkkkk
@isaquielisaquieljul 2019
3801713-GSrdO.jpg
Agora me mandaram isso no e-mail
kkkkkkkkkkk
fique tranquilo estamos sendo feito de trouxa...
estamos sendo usado como forma de 'empréstimo', a vivo certamente preciaa fechar um valor no mês .. ai dps de tantos prazos ele devolvem nosso dinheiro... kkkkkkkk
bug??? ata kkkkkkk

liguei na vivo o cara nao soube nem fingir me atender nem perguntou número do pedido nem meu cpf e disse " aguarde um momento irei verificar no sistema " .. dps de 10 minutos me retornou dizendo que nao constava no sistema e me direcionou para uma loja da vivo para entender a situação.. ( não disse que poderia retirar o período lá)..
@joao___ptfwjoao___ptfwjul 2019
Meu amigo é da vivo e disse que provavelmente vão estornar a TV e os fones de ouvido e vão pensar sobre o powerbank. Infelizmente foi bug mesmo
@brvhrtbrbrvhrtbrjul 2019
Pra mim a maior cagada da Vivo nessa história é que em caso de bug, a empresa tem que tomar uma das duas atitudes: entrega pra tentar ganhar o cliente ou cancela logo, devolve o dinheiro e acata o que o judiciário decidir. Agora não fazer nada e ainda ficar com essa enrolação no atendimento é pilantragem!
@renanmfgrenanmfgjul 2019
Ontem liguei novamente lá e continuam a mesma história, o pior é que NÃO TEM uma alternativa definitiva e RÁPIDA!

Me falaram que tinha que esperar mais 5 dias pra uma definição, se eu não quiser esperar, posso cancelar o pedido, mas o reembolso é de 60 DIAS ou 2 faturas!!!

Quem comprou está com o dinheiro preso, sem possibilidade de ter uma solução rápida.

Mesmo que seja bug, mesmo que seja “má fé “, já passou do tempo de resolução e não existe defesa.
3808494-Z2WEt.jpgOlha isso, me falaram que não tem prazo pra resolução. Estão enrolando a gente bonito
@bolgolinhabolgolinhajul 2019
Entrei em contato com a Vivo pelas redes sociais e solicitei o cancelamento/estorno do pedido. Cansei de esperar, não vão honrar o bug.
Update do caso airpods: Hoje a Vivo entrou em contato comigo, infelizmente estava em reuniao e nao pude atender. Entao eles me mandaram uma carta online como resposta atraves da reclamaçao no consumidor.gov. Nessa carta disseram que ocorreu uma falha sistemica nos pedidos do dia 19 a 23 de Junho, na emissao de NF. Deram um prazo INICIAL de 10 dias para resoluçao do problema. Que nesses dias entrarão em contato novamente. Eu estava com os prints da compra impressos para ir até o forum abrir uma reclamaçao, porém depois dessa resposta, irei aguardar os 10 dias, afinal, depois de tanto tempo, é a primeira vez que entraram em contato comigo de alguma forma. Aguardar pra ver.
@isaquielisaquieljul 2019
Oi, alguém por gentileza poderia me enviar os prints do dia por e-mail? Vou abrir reclamações porém não tirei print. Se alguém puder me enviar por e-mail: [email protected] eu agradeço 🙏🏻
@isaquielisaquieljul 2019
Liguei lá e foi passado a mesma história dos 5 dias úteis.
Voltando as paginas aqui dos comentarios tem os prints mano, foi aqui que eu peguei.
Up up
@playerduduplayerdudujul 2019
Ac
Novidades?
@camera_ipcamera_ipjul 2019
28 dias depois recebi... (party) (party) (party) uma ligação pedindo para aguardar que estão analisando o erro sistêmico (annoyed) (annoyed) (annoyed)
@yagodyagodjul 2019
Nunca imaginei que a vivo tivesse um serviço tão porco... Aqui ainda consta "aguardando emissão de nota fiscal". Entrei em contato com o suporte e segundo eles ocorreu um erro sistêmico no site entre os dias 19 e 20, mas demorar mais de 1 mês para dar uma resposta é falta de consideração com o consumidor. Enfim, a atendente me garantiu que os pedidos seriam honrados mas que ainda não sairam para entrega. Também não foi capaz de me dar prazos para atualização do site ou do envio dos fones. Agora é aguardar ou resolver por outros meios...
@jsljsljul 2019
Esses print foram um cara chamado HR no grupo que foi criado no telegram, Referente aos produtos vivo.
Alguém diz que recebeu

3834323-pMfWJ.jpg3834323-eKkDc.jpg3834323-QZtNp.jpg
@isaquielisaquieljul 2019
Alguém recebeu?? Pois vi um cara vendendo um por 899$ e na nota fiscal estava 219$ seria muita coincidência ou alguém recebeu...
Entrei no site da vivo e meu pedido mudou de status para Pedido Cancelado. Ninguem entrou em contato comigo ainda, mas provavelmente o valor será estornado em até 60 dias, como já vi em outros casos de pessoas que compraram.
@luiz_xluiz_xjul 2019
Cancelou tudo aqui, até a powerbank.
@thymlthymljul 2019
Aqui tbm .. cancelou
Agora não sei se vou no Procon ou se deixo pra lá
@juliusrockjuliusrockjul 2019
3845998.jpg ;(
O meu tbm já foi estornado
@guibuenoboxguibuenoboxjul 2019
O meu hoje foi estornado o fone, agora falta o carregador...
@isaquielisaquieljul 2019
Pra mim não estornou ainda, mais alguém?
@pqnaopqnaojul 2019
Nada de estorno ainda
@thymlthymljul 2019
Aqui estornou um fone .. falta outro fone .. compras no mesmo dia
Estornaram no cartao a grana do meu fone. Na reclamação do consumidor.gov disseram que vao liberar um voucher por email pra fazer a compra novamente, com o mesmo valor de antes. No aguardo.
@thymlthymljul 2019
Estornaram as duas compras já ... eh n foi dessa vez
@isaquielisaquieljul 2019
Aqui nada de estorno, vou contestar a compra. Bando de corno essa vivo.
@pqnaopqnaoago 2019
Recebi o estorno...
@isaquielisaquielago 2019
Todo mundo já recebeu o estorno?
@xandixandiago 2019
.
@playerduduplayerduduago 2019
.
Oi gente, vim contar meu relato
Eu comprei um fone da apple nesta promoção da vivo, a entrega era pra acontecer em 3 dias úteis, porém nada, depois de 2 semanas eu liguei lá, eu falaram que iam resolver e nada, então eu abri procon, depois que tinha passado o prazo eles responderam o procon falando que não iam entregar.
Quando eles responderam o procon já tinha mais de um mês que tinha comprado.
Então entrei na justiça, pedi a entrega do fone, mais 2,700 de indenização. Meu processo foi todo online, na defesa a vivo falou algo nada haver, que eu tinha feito um promoção de celular e que eles tinham reembolsado e que era para eu processar a administradora do cartão, e falou o quanto eu não merecia indenização, eu peticionei respondendo que eu não estava pedindo reembolso e que era uma compra de fone, não de promoção de celular.
Neste período a vivo me propôs 500$ de acordo, eu não aceitei e fiz a contra proposta de 1300$, eles não responderam.
O juiz deu a sentença mandando entregar o fone e me deu 1,500$ de indenização. A vivo falou que não vendia mais o fone, por isso não poderia cumprir a sentença. Eu peticionei falando que ela tinha sim, coloquei várias capturas de tela do site deles vendendo e pedi pra que se não fosse entregar eu deveria receber além da indenização 1300$ pelo fone, e pedi também a condenação por litigância de má fé.
O juiz então decidiu que eu tinha razão, a vivo então teve que pagar 1300$ pelo fone, e 1500$ de indenização, acabei de receber o valor na conta.

Recomendo quem não entrou na justiça ainda, ENTRE! Tem um grupo no telegram sobre este caso que me auxiliou bastante, quem tiver dúvidas entre. Tem caso lá de gente que comprou 2 carregadores e conseguiu 1600$.
User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?