[APP/Compra Em Grupo] ZenoWell Luna Vagus Estimulador do nervo vago
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1.300
1431°
Buscar produtos similares
Ir para loja AliExpress Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
📉 - Menor preço de acordo com o Histórico do Pelando
💳 - Pagamento a vista.
💡 - Valor apenas no APP. Selecione Principais escolhas dos influenciadores, passe para o Lado e ache o produto.
Vou esquentar só porque nao sei pra serve kkkkk
@josueprado pelo que parece.. é um trem de colocar no ouvido pra fazer dormir 😂😂😂😂
@josueprado É um dispositivo da área da saúde, indicado para ansiedade, insônia e afins.
Provavelmente será barrado na alfândega, pois não tem registro na Anvisa.
@f0x Obrigado
@josueprado Nem vagamente?
@f0x pagando o remessa conforme eles vão achar q é um mp3 e provavelmente passa... nao tem selo anatel tbm, mas a maioria ja nao tem
@leitao_ não tentam adivinhar mais o que é, no RC já vem a descrição do produto
@marcio.jonas Sempre veio, mas o remessa conforme não garante que o vendedor tenha preenchido corretamente.
@josueprado Que comentário vago! Apoio.
@f0x Nao ... pois nem eles sabem pra que serve..... eles enviam como walkman...kkkkkkk
@leitao_ Depende do NCM que o chinês informar na invoice, a fiscalização é baseada nisso. Se for informado um código de equipamento da saúde, possivelmente não passará.
Não sei pra que serve mas pelo preço deve funcionar 😂😂😂
@felipestein pior parte é que tem mais 1.300 de impostos 😂😂😂 só isso já tira o sono da gente, não sei se esse negócio vai dar conta de tanto estresse
por que subiu tanto o preço de uma aparelho mp3 com fones?
Eu vi a imagem e tava jurando que era um mp3 player!
mp3 player pra nanar
Comentário deletado
@fyrius aí vc já não tem noção nenhuma do que é insônia
Comentário deletado
@fyrius Não dá, tamo com insônia
@fyrius exatamente o que estou fazendo, e agradeça por alguém tr dar um toque da dua ignorância é uma chance de vc se instruir ao invés de ficar bravinho
@marcio.jonas fosse qualquer outro indivíduo aqui do Pelando, eu diria que teria que ter rigidez cognitiva extrema, um analfabetismo nível brasileiro, para não compreender que meu comentário, assim como a grande maioria dos outros, é JOCOSO. A risadinha "kk" ao final não é à toa, é para explicitar o animus jocandi. Mas, em se tratando de ser especificamente você, eu tenho certeza que compreendeu. É da sua natureza, é o que alimenta tua alma, é o que te motiva a viver, caçar problemas aqui no Pelando. Sua fama te precede, é figurinha carimbada com seus comentários passivo-agressivos, se achando um polímata, crendo ser dotado de tamanha onisciência ao ponto que Deus, quando em dúvida, se aconselha contigo. Infelizmente fui eu o agraciado do dia com sua ""sabedoria"". Claramente este produto não é NEM DE LONGE tecnicamente/clinicamente equivalente ao que comentei. Aliás, a graça está justamente no fato desse produto estar sendo compartilhado aqui. Produto este que, apesar de não estar no nível de ser vital como um monitor/aplicador de insulina para um diabético, é de um nível que deve ser indicado por médicos para tratamentos sérios. Você projeta nos outros a pequenez de espírito que te pertence. Em tempo encontrará Nêmesis que sanará sua Síndrome de Hubris! Você é só mais um desses doidinhos que volta e meia aparecem por aqui. Sujeitinho terminalmente online, mas que, pelo tanto de tempo que dedica da vida por aqui, parece ser uma presença online circunscrita apenas ao Pelando. Decidiu fincar neste espaço sua bandeirinha e chamá-lo de seu reino. Fiscal de comentário alheio, de opinião alheia e, pelos achismos, da vida alheia inclusive. Felizmente é muito fácil se livrar de dodóis como você na internet. Como diria Robert Downey Jr. ao lidar com imbecis incovenientes: BYE!
@fyrius Oi, tá tudo bem?
@fyrius Esse entretenimento não pode ser de graça, o pelando deveria ter assinatura. Muito bom
@fyrius É uma vítima do ZenoWell Luna Vagus. Perdeu o emprego por causa do aparelho e agora espalha hate na internet.
@fyrius Sentiu...
@fyrius Como foi o prompt que vc pediu pro chatgpt pra ele escrever esse textão? "Escreva um textão resposta emocionalmente desequilibrado de alguém com ego frágil ao ponto de surtar com um comentário de um anônimo da internet"? Simplesmente patético!
@marcio.jonas Não sou um beócio igual você que precisa de ferramentas pra pensar! Continua projetando aí animal, foi você que acabou de escrever o prompt que acha que eu teria escrito!! Hahahaha
@fyrius Se vc está falando né, a gente finge que acredita... mas não muda o fato que:
1) vc deu um showzinho de total descontrole emocional de ego frágil
2) Falou asneira e ao invés de ser homem e assumir que falou bobagem, pedir desculpas e agradecer pelo toque resolver agir como uma criança birrenta
3) Não tem nenhuma argumento pra conversar sobre o assunto, é apenas um emocionado que tentou atacar pessoalmente com um show de imaturidade
@marcio.jonas
Chora na cama que é quente! Já te dei muito mais atenção que merece (merece nenhuma). Se olha no espelho e recita em voz alta seus conselhos, eu dispenso! Gente da sua laia não se discute, ragebaiterzinho de internet é assim pra pior que tem que ser tratado.
@fyrius primeiro de tudo, nem a IA não consegue saber se um texto foi escrito por IA, elas mesmas dizem isso. Segundo, vc falou uma groselha imensa, tratando insônia que é um condição médica pudesse ser tratada com um ruído branco comum, fosse assim não teriam mil tratamentos pra tentar conter a insônia nem ninguém sofrendo do problema. Terceiro, uma coisa é batata, quem tem uma reação tão desequilibrada assim tem a vida toda frustrada, é um fracassado em todos o sentidos, principalmente no meio social, familiar e amoroso, nunca falha. Vá se tratar, e não com um sonzinho mp3, procure um psicólogo.
@marcio.jonas AHAHAHAHAHAHAHAHAH OLHA AÍ QUEM ESTÁ SE ACONSELHANDO COM IA!!! Continua e continua e CONTINUA projetando! Falei groselha? Você leu a parte que disse 2 f0cking vezes que meu comentário foi jocoso? Acho que não conhece a palavra e seu significado... Vou por em caixa alta para destacar, pois parece que você, além de baixo caráter, tem baixa cognição: EU NÃO TOU AQUI PRA DISCUTIR TECNICIDADES, VIM PRA FALAR GROSELHA MESMO! Foi você que veio me atacar como sabichão que é e falar que não sei nada sobre insônia! Você é o emocionado que foi direto na jugular com ad hominem! Quanto ao "desequilíbrio": Ainda não percebeu que só com você estou tendo essa "reação"? Convido aos outros colegas dar uma olhada no meu histórico de comentários e o seu pra concluir quem é o frustrado aqui, quem passa a vida toda desde 2019 comentando diariamente muito, em sua maioria com essa agressividade passiva, com ad hominem, com hubris. Só esse ano já comentou mais aqui do que temos de dias corridos!! Você tá bravinho porque eu fui o primeiro que não submeteu-se aos seus caprichos e expôs seu frágil reinado. Você continua projetando em mim seu fracasso e o que me resta é rir. Bem, já me diverti o suficiente. Pode continuar balbuciando aí suas projeções, talvez printa e posta no X com o "ratio" que você me deu, sei lá. GLHF!
Comentário deletado
@marcio.jonas "Totalmente sério e sem nenhuma intenção de piada" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Quem você pensa que é pra saber a intenção do meu comentário melhor do que eu? Quando eu disse que tua fama te precede significou que eu já te conheço de outros verões. Sua abordagem é sempre essa. Se acha gênio da raça, guardião da sapiência humana e vai sempre todo cheio de opiniões pra cima dos outros. Eu nunca intervi porque não era comigo e, ao contrário de alguns aqui nos comentários, não tomo partido em briga de random na Internet. Mas, desta vez, você deu o azar de destilar sua hubris comigo. Procurou contato e o contato veio, oras! Vai chorar?? Achou que era mais um lambari pra alimentar seu vazio existencial mas deu azar de mexer com um peixe maior do que você. Se acha que tem direito de ser escroto com todo mundo, eu então tomei a liberdade de ser contigo.. Ce realmente é dodói cara, viva aí caçando seus gigantes de vento no Reino da Pelandolândia, mas recomendo uma consulta num psiquiatra. Eu ACHO (e posso achar o que eu quiser, assim como você pode achar que meu comentário foi sério kkkk) que você é no mínimo sociopata e no máximo esquizofrênico... Claramente nunca levou uma surra dos pais na infância (se é que teve pais), agora vai levando surra de pau mole da vida aí, vai. O final foi uma ameaça? Tá me ameaçando é? Olha aí o tipinho que os moderadores do Pelando vão deixando se criar..
@fyrius kkkk, nunca perde a graça qdo vc bate palma e o louquinho da internet dança. Se vc fosse menos esquisito saberia que uma piada é evidente, pq qdo um humorista faz uma piada no palco a platéia toda ri ao mesmo tempo? Agora vc chega e dá uma dica "vc pode usar um som tranquilo que dá no mesmo blá blá blá", e quer mandar que era ironia? Se foi então pq NINGUÉM entendeu como tal? Ninguém deu uma risada? Deve ser humilhante fazer algo e tentar disfarçar sendo que é claro pra todos que vc está mentindo. Já reparou que ninguém está do seu lado aqui? Pq vc é o maluquinho, o esquisitão sem amigos, sem namorada, o único lugar que vc buscava refúgio pra se sentir alguém era na internet e quando até aqui vc vira motivo de chacota vc perdeu a sua única zona de conforto, por isso esse comportamento explosivo e esquizofrênico, esse papelão que está aqui só pra gente se divertir e zombar dos seus problemas psicológicos. 😂
@marcio.jonas cadê o palco pra eu rir da sua ameaça? Que eu me lembre não paguei ingresso pra show algum, muito menos se fosse você o palhaço que, apesar de ser um dos grandes que eu já vi na vida, pra que pagar se posso rir aqui de graça? Se é piada, por que apagou o comentário então? Tá com medinho de que? Problema é teu se achou que eu dei dica, deveria ter estudado mais interpretação de texto na escola pra não ser um dos 29% de brasileiros analfabetos funcionais. Outro cara falou quase a mesma coisa que eu ("Melhor colocar som de chuva no cel e dormir") sem nenhuma risadinha "kk" no final e não vi você falar merda pra ele. Você é dodói e me escolheu pra fazer suas peripécias que faz diariamente desde 2019. Fica aí com os seus amiguinhos imaginários, não tô aqui pra ter babão batendo palma pra mim não, quem vive disso aqui no Pelando é você kkkkkk quanto ao seu último parágrafo... é, você SE descreveu perfeitamente, concordo plenamente contigo! É tão fraquinho de argumento que precisou copiar os meus e deu mais uma pitadinha de projetar em mim o que você é (sua especialidade).
@fyrius vc é um ótimo maluquinho pra se estudar e divertir, uma das minhas cobaias preferidas na internet. Primeiro a sua esquizofrenia de usar a estratégia de acusar os outros daquilo que vc é. Não entende o que eu diz, não interpreta textos, escreve extremamente mal, texto confuso, mal organizado quase inteligível e ainda tem a cara de pau de chamar os outros de analfabeto. Olha seus comentários deletados e me explica pq vc apagou então, principalmente a sua suposta "piada". Esse outro cara foi homem de defender o ponto de vista dele ou ele mandou que "ah não galera, era só piada"? Putz que patético!! Pior que no fundo fundo vc sabe que está passando vergonha, que é um coverda que apaga comentários, que tenta dizer que um comentário sério era piada, que se atrapalha e passa vergonha. Vc é no mundo virtual um reflexo do que vc é na vida real, um fracassado não venceu em nada na vida, esquisitão que vai morrer em subempregos.
@marcio.jonas
UNGA BUNGA, MIM TAMBÉM NÃO ENTENDER O QUE VOCÊ DIZ! AHAHAHAHAHAHAHAHA manooo isso tá ouro puro! Olha o seu português SOFRÍVEL, literalmente na mesma oração que você projeta em mim o analfabetismo que está em você, mete logo no começo "não entende o que eu diz" ahahahahah! Foi a 1ª vez que eu apago um comentário no Pelando, achei que apagando o comentário raiz apagaria toda a cadeia, pra sumir com o câncer que é a sua presença, pena que não dá pra restaurar mas se alguém perguntar o que eu disse, ainda consigo reproduzir ipsis literis. Mas ué, você não é o conselheiro de Deus? Hackeia os servidores do Pelando aí e restaura o comentário! Eu agradeceria. O rapaz do comentário foi "homem de defender o ponto dele"? Ninguém sequer reagiu ao comentário dele, postado há mais de 18h kkkkk ainda tô no aguardo de você ir lá dar seu letramento sobre insônia pra ele, ó autonomeado doutor dos doutores, médico dos médicos! Alá, você finalmente mandou seu ultimate, que é chamar os outros aqui de pobres, vivendo em subempregos etc. CLÁSSICO! Você é muito previsível cara, melhore! No fundo, o que eu sei é que tô me divertido muito, eu tava esperando algum dia ter o desprazer do seu olhar de Sauron apontar na minha direção mas não esperava que seria tão divertido! Fico tentando me convencer a parar de responder mas não dá, tá bom demais isso KKKKKK
@fyrius kkk, totalmente esfarelado mental, fica caçando pêlo em ovo pra corrigir os outros, qual o erro do comentário anterior? Mas escrever "Foi a 1ª vez que eu apago" errou a conjugação verbal que deveria ser no pretérito. Quer pagar de intelectual escrevendo termos em latim mas errou na ortografia do termo. A forma de escrever é típico texto de iletrado. Mas e aí, vai passar o domingão inteiro trancado no seu quartinho mofado, vivendo na frente de uma tela? Pelo menos hoje saia um pouco daí, tome um banho, vai dar um beijo e uma flor na sua mãe que deixa eu almoço na porta do quarto todo dia, seja menos inútil pelo menos um dia da sua vida. Amanhã vc volta a ser um zumbi da internet.
@fyrius Ai tu invocou a lacrolandia
@chupasseios A sua é uma das conclusões possíveis, na falta de contexto tá ok. Só quem teve o desprazer da presença desse verme em seus comentários vai entender. Quem sabe no futuro seja você o alvo dele, aí talvez entenda.
@fyrius mano, na moral, vc tem probleminha né?
Da pra estimular o nervo da linguica?
@llulinha Lá ele (compra um vibrador)
To aqui só para ler os comentários
A construção desse título Estimula nossa 5 série, palavra feminina, seguida de palavra iniciada por Vag depois estimulador e por aí vai, a mente da quinta série trabalhou a milhão
@thecleanser Vc nunca estimulou o seu “nervo vago”!? Kkkkkkkkk
"Só irei dormir quando descobrir a cura para a insônia"
@daherj Hahahahhaa
Eh só colocar o áudio de um vídeo sobre o sistema solar, exoplanetas, luas de Saturno, telescópio James Webb, etc... O sono vem rapidinho e vc ainda aprende dormindo kkkkkk
@hadeshcd049.21237 Aprender dormindo foi o que me pegou?
@yashin Pois eh, se não fosse isso eu não saberia que a estrela Betelgeuse, próxima as três Marias, pode explodir a qualquer momento ( pode até ter explodido, mas como está a cerca de 500 anos luz de distância, se explodiu ainda não vimos ) 😆
@hadeshcd049.21237 Fora a mancha de jupiter que esta diminuindo de tamanho rsrs
Deve ter um aplicativo que faz isso aí
O mais surreal é que só tem um fone. Se quiser pra duas orelhas é 2.6k
@yashin Nem ferrando kkkk
@yashin se colocar nas duas orelhas vc dorme 2x mais rapido?
@satan4ss Hahahhaha vou comprar então
Bora @joao volta aqui pra explicar melhor o que é isso
Estimula o perineo?
"Se está com insônia é só tentar dormir"
@dannyel_pamplona Hahahahaa para mano pelo amor de Deus hahaha
O ZenoWell Luna é um dispositivo de estimulação do nervo vago (taVNS) vestível, projetado para alívio natural da ansiedade, estresse, insônia e dores (como cefaleia). Ele funciona estimulando o nervo vago auricular para promover relaxamento, melhorar a qualidade do sono e auxiliar no equilíbrio emocional.Principais Funções e Benefícios:Melhora do Sono: Ajuda a adormecer mais rápido e promove sono profundo.Alívio da Ansiedade e Estresse: Atua no sistema nervoso para reduzir a tensão.Alívio de Dores e Fadiga: Indicado para alívio de dor de cabeça e tensões no corpo.Modos Especializados: Inclui quatro modos — sono, relaxamento, meditação e alívio de dor.Uso Natural: Não utiliza produtos químicos ou hormônios.Praticidade: Dispositivo portátil com desligamento automático após 20 minutos.O aparelho é voltado para biohackers, profissionais estressados e pessoas que buscam melhorar o bem-estar mental e físico sem medicamentos.ZenoWell Luna Stimulação do Nervo Vagus para Alívio da Ansiedade da ...Descubra o ZenoWell Luna, estimulador do nervo vago para alívio do insônia e ansiedade, promovendo sono profundo e equilíbrio emocional naturalmente.pt.aliexpress.comZenoWell Luna – Advanced Vagus Nerve Regulation to Light Up Natural HealingZenoWell Luna is a wearable and non-invasive vagus nerve device. Specically designed to provide acute and preventive solution for headache, enhance sleep, reduc...ZenoWell Vagus Nerve StimulatorLuna Vagus Nerve Stimulator, Relaxation Device for Long-Term Wellness ...GENTLE & MEDIUM-FREE SLEEP SUPPORT - ZenoWell taVNS provides a non-invasive solution to help you relax and fall asleep faster in just 20 minutes before bedtime.Amazon.com.beLuna para dormir melhor, dispositivo de tecnologia de relaxamento patenteado ...Alívio – alivie a pressão e recupere a clareza após um longo dia. Abordagem natural e sem drogas. Sem produtos químicos, sem hormônios, sem dependência. Zenowel...AmazonZenowell Luna para dormir melhor, dispositivo de tecnologia de relaxamento patenteado com fone de ouvido, estresse, alívio da ansiedade, melhora a digestão, suporta calma imediata e bem-estar geralPrincipais destaques Sono profundo feito natural: relaxe em minutos antes de dormir. Acalme sua mente, a qualquer hora e em qualquer lugar: o modo de relaxamento
Tem bluetooth?
@wesley01 É com fio. Funciona so com a operadora Tim (timfio)
Tem opção similar nacional com selo da Anvisa mais barato que isso
Melhor colocar som de chuva no cel e dormir
Botar uma MC Carol no talo nesse mp3 ai vai dormir igual um recém nascido