Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Valor à vista no magalu pay, o 220v está 10 reais a mais
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
meu sonho é esse ultra silence force só que de coluna na black friday por 200, mas acho q tô querendo demais
Vendido e entregue por clima rio 😕😕
To louca por uma promoção desse ventilador, mas não é vendido e entregue por a magalu vou deixar passar!
Comprei semana passada na casas Bahia por 220, comprei de madruga e já chegou no mesmo dia.
Se pudesse eu trocava e pegava um de 30cm.
Ele é muito forte mesmo no mais fraco, e não é silencioso como é feita essa propaganda. Talvez até pq é muito forte.
O segundo e terceiro nível não vejo como usar dentro de casa, muito forte e barulhento, o terceiro parece uma turbina de avião na força e barulho.
Pra quem quer comprar pra botar no quarto pra ter aquele vento leve pra afastar mosquito e tirar o calor não recomendo, comprem o de 30cm
Paguei 169 há umas três semanas atrás nas casas Bahia
Tenho um faz 2 anos... acho ótimo paguei 200 na época
Sempre ouvi falar mal do plugue de inglinacao, que quebra fácil. Pois não é aquele de rosca. Quem tem como que é?
O único defeito é que a base é de papel, se inclinar para o lado ela quebra. Muito frágil, a ARNO decepcionou ao economizar no plástico da base que é tão fino quanto uma folha de papel.
Gente eu tenho e é muito bom realmente venta e eu não me importo com o barulho gerado então para mim não é um ponto negativo
ESSE VENTILADOR É MUITO BOM!!!!! Tenho um desses de 30cm e passei adiante um de outra marca de 40cm de tão bom que ele é! Super silencioso, ventila muuuito bem e a construção dele é super boa.
Não é o preço normal dele? Tenho um, comprei por isso ai a um ano atrás acho, não era promo nem nada
Dessa vez é só para algumas regiões
Acho que não é "promoção "não hiem . 🤔
Comprei há uns meses por mais ou menos esse valor.
No geral acho ele bom, faz um pouco mais de barulho do que eu havia pensado, mas cumpre muuuito bem o quesito de ventilar bastante
A base é extremamente frágil e vive soltando! Quebra com facilidade mesmo usando pouco! Não compraria novamente! Erro de projeto que custou a Arno reconhecer e desenvolver outra solução. Insatisfeito!
O ventilador vive soltando da base! É extremamente frágil, mesmo usando pouco! Muito ruim esse projeto de encaixe e com certeza não compraria novamente!
Alguém sabe como falo com algum moderador?
Tenho um desse. Já derrubei umas 3 vezes e tá de boa. Realmente o bicho é turbo, rs.
O preço esta muito bom pois esses dias eu fui nas lojas Pernambucanas e este mesmo modelo estava R$ 299,00
Esperando a Black fraude pra comprar um de coluna. De mesa já tenho dele. Mas o preço está ótimo. Mesmo de 2019.
Comprei hj na loja física 259,90 vamos ver se presta.. no teste ele eh forte e não faz barulho
Promoção desse modelo vd40 é 80 reais... Já comprei uns 4 nesse preço. Nunca acima de 100. É raro acontecer mas de vez em qdo acontece.
parece um helicoptero, a geração anterior silence faz menos barulho (mas tbm ventila menos)
o melhor do mercado
Pra quem fala que não quebra fácil é mentira! Ele enferruja e quebra, o encaixe da hélice é um lixo, mandei 3 para garantia e trocaram por aparelho novo, pois sempre alegaram não ter a peça para trocar, um ABSURDO!
O VENTILADOR é bom? SIM, mas as peças NÃO.
preço normal, eu comprei o meu por esse preço no shoping
preço bacana, comprei na amazon nesse ano por R$ 206 e no supermercado aqui da rua ta 299