[App/ Taxa Inclusa] Xiaomi-Smart Band 8 Active, Versão Global
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$109
2423°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa é a versão Active. Não é a Smartband 8 propriamente dita. Corrija este anúncio!
Mas então preço tá ruim ou tá bom?
Quais utilidades para o dispositivo que você acha muito útil?
Eu não conheço. Qual é a diferença entre elas?
O problema dessa versão Active é que os sensores são muito ruins para as medições de saúde. Se for pegar pegue a Huawei Band 9 ou a Xiaomi Smartband 8 (Mi Band 8).
Tela mais simples, sensores mais simples, acabamento mais simples, resumindo versão de entrada, ainda melhor que muitas mi bands antigas
Os sensores dessa versão Active são péssimas. Peguei a Huawei Band 9 ou Xiaomi Smartband 8 (Mi Band 8).
Desculpe-me colega, mas não é melhor que uma Mi Band 6 ou 7 nem aqui nem na China. E falo pq atuo na área mobile, tá. Estás bem equivocado em afirmar que a versão Active é melhor que uma Mi Band "mais antiga". Talvez até seja melhor que uma Mi Band 5 para trás... Da 6ª geração em diante NÃO é melhor de jeito nenhum.
Qual a diferença?
Já expliquei noutro comentário aqui. Só você procurar entre os últimos comentários, colega.
blz, não tinha carregado os outros comentários
Na loja oficial eh tipo 300 reais, eh uma pulseira boa, se vc quiser ajudar um pobre clt vai lá. A gente parcela, e vc leva na hr né, enfim, eh uma pulseira boa.
117 aqui
Tenho uma e recomendo
Comprei uma e após 03 dias de uso parou de funcionar. Apagou do nada.
Comprei a minha um dia desses por 66$
Tenho a um ano, serve pra eu ver a hora e receber as notificacções do whatsapp, lá quero saber se o a medição disso ou daquilo é pior que a xiaomi x, y, z e blá, blá, blá!! Paguei baratinho e tô satisfeito.
100 conto pra ler a mensagem de "vou pra balada com as minhas amigas hoje" dela sem tirar o celular do bolso kkkkk
então tá né.
Serve pra passar a musica no celular?
Sim, tem controle de música.
Essa é uma versão esportiva simples, mas boa. Se encontrarem a Band 8 Pro por preço bom se atirem prq é top. 8 Pro
Essa é a melhor, mas custa 3x o valor desta.
Tem como por Spotify?
Não
Eu tenho e, pelo valor, gosto mto... Comprei essa pq queria a quadrada e não aquele estilo oval, que acho feioso. Enfim... Acho uma boa pulseira
acho q é essa q nem tela AMOLED tem
Relógio ótimo! Dei uma pro meu ex, ele usa ela até hoje. Tem bastante opções de treino e monitora super bem o sono. Recomendo.
Qual a diferença do Active pro normal?
Acabamento é mais simplório, os sensores também são inferiores a versão padrão. Sinceramente, particularmente EU não gosto dessa versão Active. Mas, é minha humilde opinião e gosto como profissional da área de Tecnologia mobile. Mas, já vi comentários aqui que há quem goste. Cada um é cada um... Eu prefiro mil vezes a versão que era a "Mi" (nomenclatura Mi foi descontinuada pela Xiaomi). Por isso, o nome desde a 7ª geração chama-se "Xiaomi Smartband" onde estamos atualmente na 8ª geração. Fim de ano chega a 9ª geração!
pessoal, ainda da pra comprar sem pagar taxa? nao mudaram a lei?
A nova Lei dos quase 45% entrará em vigor no dia 02/07
Serve pra porra nenhuma essas bands. Comprei uma ano passado e me senti caindo num esquema de pirâmide.