Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[App/Taxa Inclusa/Moedas] Mini PC SOYO Intel Celeron N4000 6GB de RAM, 128GB Armazenamento Wind11

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  AliExpress

R$313
162°

[App/Taxa Inclusa/Moedas] Mini PC SOYO Intel Celeron N4000 6GB de RAM, 128GB Armazenamento Wind11

🔥 Por: R$ 313

🎯 Usem o cupom: VALIDO30 +739 Moedas No APP

🔥🔥🔥Quer receber as melhores promoções com cupons e ofertas exclusivas? Então me siga agora mesmo e garanta economia em cada compra! 👉MEU PERFIL👈🔥🔥🔥

💰 #Promoções #Cupons #OfertasExclusivas 💰

162°

10 comentários

  1. jose_arlindo_aguiarAutor

    [⚠️IMPOSTO JÁ INCLUSO] - Duvidas veja a descrição ou deixe seu comentário !!!


  2. hoferbr

    Esse reinicia sozinho quando falta energia?

  3. chO sabe tudo

    N4000 tem em torno de 25% a mais de performance que o N3350. Com o preço bastante similar, o N4000 é mais negócio.

    Único ponto que ainda não posso confirmar é se a conexão M2 suporta NVME nesta versão, mas acho que não, assim como nos N3350 é comprovado que não.

  4. leo93

    Não consegui esse preço nem pelo app

  5. chic_o

    Meu chegou ontem.

    Tenho um N3350 e um N4000 mesma fabricante Soyo. O N3350 vendido pelo factory direct (veio um cartão 128gb) e o N4000 pelo cutes living ou algo assim.

    Comparando:

    O N3350 não reinicia quando falta energia, o N4000 sim. Aparentemente se comprar o 3350 direto da loja da Soyo, isso não acontece.

    Win 10 do N3350 veio "sujo" com apps e controle de atualização "gerenciado pela empresa" limpei e coloquei uma instalação clean.

    N4000 veio com win 11 aparentemente limpo.

    A bios do n4000 é muito, mas muito mais simples, quase nada. Bizarro é que pelos relatos dizem que é M.2 Sata, mas a bios tem referência a MVNE, vai entender.

    Estou com um SSD sata chegando, comprado primeiro para o N3350, mas os correios tão passeando com ele. Assim que chegar vou testar no N4000.

    No mais, a performance para Ubuntu server + casaos tá gritante, instalações quase instantâneas, performance boa. Vale bem mais a pena que o 3350. Isso que ambos ainda estão rodando o sistema em SD card.

    1. fmarcheni

      Conta ai pra gente, funcionou o SSD Sata? Peguei um desse hj tb mas n sei qual SSD q vai funcionar tb

      1. chic_o

        Sim, o SSD sata está no n4000.

        Ficou muito bom, tô conseguindo até reencode de 4k -> 1080p no jellyfin usando aceleração de hardware e 5 a 10mbps (mais que isso engasga)

        De SSD peguei o kingspec 128gb m.2 sata 2242 (único tamanho que serve nele).

        Nele tá (por hora) um casaOs com pi-hole, jellyfin e uma VPN pra acesso externo, mas fora do CasaOs, configurado direto no Ubuntu server.

        Tá excelente, e achei beeem mais rápido que o 3350, e não eh por pouco.

        Último detalhe, não tenho SSD m.2 mvne pra testar, então não saberia dizer se as configs da BIOS funcionariam.

    2. fmarcheni

      Obrigado pelo retorno, ajudou muito!

      1

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.