[App] Smartphone Samsung Galaxy S20+ Preto 128GB, 8GB RAM - R$3990
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$3.990
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem que ser pelo app das casas Bahia.
Tem quantos dias pra pedir? Essa promoção tá pra acabar?
A promoção permite cadastrar no site até 25.08
Ouvi falar que era só até 9/8
É até 09.08 o período de compras. Após a compra, você vai no site da promoção e faz o pedido do brinde, entende? Para o resgate do brinde, eles dão o prazo até 25.08. Dá uma olhada lá.
Ata. Valeu.
Idem aqui. Comprei num s20 normal pela Mglu e na nf veio o IMEI. Torcer pra vir tmb. Eh o certo vir neh
Normalmente as promoções que mais aparecem são com o valor a vista, está das casas Bahia foi a primeira no último mês que vejo em 12x sem juros. Vai abaixar? Vai. Vai ter outras promoções a prazo? Também vai, mas o preço está bom pelo atual valor do celular e tem o bônus do relógio né, que a Samsung está dando de brinde.
Teve uma recente por 3770 se eu não me engano e parcelado em 10x na magazine o pelo banco inter, inclusive peguei o S20 normal nessa mesma promoção por 3520 tbm parcelado, e acho muito difícil que chegue esse preço novamente com o relógio, talvez depois que acabar o brinde. Então considerando o brinde e o parcelamento é realmente um bom preço.
Problema eh se vai conseguir pegar o relógio.
Preço certeza q vai baixar sim.
Vc tem o cartão de crédito deles.
Sim
Já me ofereceram este cartão. Só não peguei pq eu tenho outros.
Tenho faz uns 7 anos. Se usei 4 vezes foi muito. Mas como não tem anuidade vou deixando pra essas promoções quando precisar fazer um parcelamento alto.
Nossa! 4 vezes XD .
Tô nessa esperança, só q na americanas kkkk
Eu recebi o e-mail que eles receberam o pedido e a análise são para 24 horas... não precisa de ansiedade rsrs
Estou com um S10 faz nem um ano, não resisti ao preço e pelo relógio também kkkkkkk', pensei que tinha sido só o meu, menos mal kkk'
O meu foi em 6 min. As vezes eles mandam uma SMS perguntando se foi tu que comprou. As americanas fazem direito isso. Enquanto não responder, não aprovam.
O meu deve ser porque usei o cartão do meu pai, só que o cadastro do site está no meu nome.
Uma segurança mais nunca é demais.
Talvez se conseguir vender o relógio também mas não garanto. Muita gente faz isso aí o preço é bem concorrido.
Vai lucrar uns 500 reais vendendo celular e relogio, não mais. Pra revender fica bom pegar por 3700 ou menos
E dá pra vender as milhas, se quiser. Voce já vendeu quantos?
A diferença é que na Fast é a vista, nas casas Bahia tem a opção de até 12x sem juros.
Sim
Naquele site samsungparavoce.com.br/ eu não acho nada sobre, só achei um regulamento no site da fastshop
Sim
Só ler comentários aí em cima que tem um amigo que comentou sobre.
Se você clicar em saiba mais e ver o regulamento completo, conseguira a informação que precisa.;)
Valeu, na verdade era o navegador que não estava mostrando, no edge mostra só metade da página, no chrome vai completa
Comprei com retirada amanhã ,chegar lá vou perguntar se vem se não participar da promoção deixou lá e peço reembolso .
Está no prazo. Só receber o celular e fazer o cadastro no site da Samsung. Vou pegar o meu (S20+) amanhã cedo no Pontofrio.
Retirada norte shopping rj,até agr não mandaram e-mail pra retirar ,comprei ontem 00:00,pagamento já bateu no card isso são rápido rs
Tentou entrar em contato com eles? Aqui não me respondem mais
Ainda não ,você entrou via watts ?
Isso