[APP] Smartphone Motorola Moto G100 256GB 5G | R$ 2499
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.499
690°
Vale200
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É tá muito bom.
É um 865 um pouco melhor. Depois dele vem o 875 e o 888.
Eita, top 3.... Bom celular então..
Olhei aqui não existe 875 só 870 e 888, existe 776 , o snap 875 qualcom não lançou, o snap 888 tem desempenho de 875 dizem especialistas, 888 é um 875 escondido atrás do 888, eles caparam ele para reduzir velocidade para parar, aquecimento e instabilidade,870 é o melhor até o momento não esquenta nada e números perto do 888 são poucos exynos 991 se sai até melhor que 888
Valeu pela correção. Eu vi que esse snap 888 teve problemas com superaquecimento e até surgiu aquela incógnita se a Xiaomi ia continuar afobada pra lançar o primeiro smartphones com cpus lançamento pra sair na frente eu ia esperar um pouco pra saber como eles se comportam. Aí logo depois surgiram rumores de que ela tava se preparando pra lançar outro celular com o novo snap dnv (lol)
Logo abaixo da sua resposta lá em cima o Edson me corrigiu ☝🏼☝🏼☝🏼
O post tá lá mesmo, mas não dá pra chegar no valor. O cabra fez errado a conta
Fica 2507,00
Snap 870
12gb RAM
O resto n lembro, kkkkkm
Uai pq
Gostaria de saber também .
Entendedores ?
S20fe com snap sem dúvida na face da terra
Que? Kkkk
Esse pode ter um hardware um pouco superior, mas a Motorola não dá suporte tanto tempo igual a Samsung, 3 atualizações de Android e 5 anos do patch de segurança, tornando o s20 fe uma opção muito melhor.
Muito melhor que isso é instalar uma custom rom depois que a garantia e o suporte já tiverem terminado. Vai ficar melhor que novo.
Ah ta sei, aquelas atualizações da Samsung lotadas de bloatware, que chega no final o cel fica tao pesado que praticamente te forçam a comprar um novo.
Que isso colega, esse é seu argumento em defesa da bostorola que fornece 1 atualização de Android somente? Coloque argumentos melhores pelo menos.
Esqueceu do dobro de memória ram e 5G
RAM acaba por fazer parte do poder de processamento, mas realmente tem o 5G, que dizem estar chegando ano que vem...valeu por lembrar desse detalhe.
Além da bateria maior e dobro de armazenamento né?
Quanto a câmera não sei pq não olhei comparativos.
No caso por esse valor tem o S20FE de 256gb tbm, a bateria realmente é um pouco maior, mas dependendo da utilização, pode não fazer muita diferença.
Eu ainda considero a parte de atualizações de 3 anos da Samsung. Acho que a Motorola são dois, se não me engano.
Motorola é 2 anos de atualização de segurança e 1 de Android. Esse modelo. Os modelos mais baratos não vai ter nem 1 atualização do Android. Samsung é 3 anos de Android e 4 anos de segurança. Não tem nem comparação, só compra Motorola quem quer guardar peso de papel
Se bem que essas empresas são safadas, a gente não sabe exatamente o que eles fazem nessas "atualizações", já vi muita gente reclamar de piora de determinadas funções do celular...ou seja, ficamos na mão delas. Obsolescência programada rola é certo aí.
Não é mesma gpu não
@Ton_SS Qual a GPU de cada um?
@Joander.Oliveira Estava vendo aqui, os chipsets são diferentes, mas de fato as gpus são iguais(adreno 650). Mas o carinha que falou com certeza não sabia disso. Confundiu chipset com gpu.
Da para ligar em um monitor e usar no modo desktop.
Sobre jogos tem o xcloud e o geforce now