[APP] Smartphone Huawei P30 Pro 256GB Dual Chip Android 9.0 | R$3399
Expirado
Vendido por Submarino
R$3.399
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se pudesse parcelar, já iria estourar o limite do meu cartão, mas à vista não dá!
Cada marca tem o seu melhor. Cabe escolher o que melhor te agrada
Digo mais para os especialistas, até tenho certo conhecimento mas últimos meses estou defasado de informações. Possuo o modelo anterior, P20 Pro. Cansei de iPhone mas gostaria de saber se há alguma novidade em relação á esses aparelhos top de linha de cada empresa já pensando na próxima troca.
Melhor feedback 2019 , merece um Oscar !!!
O forte dele são as câmeras traseiras e a bateria... não tem áudio estéreo, o processador não é o mais rápido, a câmera frontal não é das melhores...
Melhor feedback ou melhor comentário 2019 com certeza. Kkkk
PERFEITO! Eu mesmo, peguei um celular bem superior ao meu antigo moto g4 plus, mas sinceramente não esqueço ele até hoje, um baita de um celular. Até hoje não me acostumei com meu zenfone, jamais compraria Asus novamente porque não gostei, isso não quer dizer que os celulares são ruins apenas que eu não gosto da marca. Assim como os iPhones e a xiaomi não me agradam mas eu sei o quão bom eles são. Tudo é questão de gosto.
Cara, a linha S10 é mais top, já a note10 nem se fala...
Não. Esse tem processador mais fraco. Destanca-se bateria (entre os topos de linha) e câmera
Pois é, pensando em algo diferente mas nunca tive nenhum celular da Samsung. E gosto bastante do P20 Pro mas algumas coisas não são como gostaria como câmera frontal e som, outras são perfeitas como bateria e câmera traseira. Estou de olho nesse note10, só na dúvida se esse novo modelo do p30 pro há melhorias significativas ou até mesmo se o note10 bate o p30 pro.
Cara o note10 não gostei muito pois a tela é apenas full hd, assim como a do p30 pro. Depois de tu ter uma tela com alta resolução, tu não vai querer largar. Sem contar que a tela da Samsung é sem igual.
Na questão de fotos, sim, ainda mais quando se trata de modo noturno, mas no quesito processamento, não, pois seu chipset é comcomparável ao spd 845. O que n quer dizer que seja ruim. vai rodar todos os apps da atualidade sem nenhum travamento, é excelente.
Antutu do P30 pró é superior a do Note 10
P30 pró faz 372.000 antutu
o p30 pro é concorrente do note 10+, s10+, 11PM... Ele não consegue bater o 855, é fato, ainda mais se tratando de jogos, no quesito câmeras tambem, ele perde em questão de vídeo, mas humilha na questão de fotos. O concorrente do Spd 855 é o kirin 990, usado no mate 30 Pro.
Se voce quer uma bateria que dure mais talvez o zenfone 6 seja uma boa pedida pra voce
Multilaser ou iPhone? (popcorn) (party) :p
Multilaser não é marca.....é atestado de burrice
Kkkkkkkkk
Depende do que...
Man, o p30 pro está bem mais forte referente a hardware e a camera é uma das melhores do mundo, tem ate zoom de 50x. Bem top esse
Melhora câmera que qualquer aparelho da Samsung, Apple, motorola isso é fato
Só reforçando, melhor camera da atualidade, pra quem duvida:
https://youtu.be/S4UHq_4jAGM
Mi note 10 (em fotografia, em performance é melhor) ( atualmente melhor câmera do mundo junto com mate 30 pro)
E iPhone 11 pro max. Mas em custo benefício ta ótimo.
Tive os dois, Note 10+ e P30 pró......P30 é superior em fotos e p Note superior em tela, segundo minha experiencia de uso......mas no conjunto geral se equivalem.
A caneta do Note apesar da evolução está perdendo cada vez mais o pq de existir.....pois outros modelos faz 90% sem caneta do que o note faz com.
A melhor na minha opinião é o que tiver mais barato.
Além do preço, prefiro valorar o quesito bateria em relação à outras funções. Por isso larguei iPhone. Preço e bateria fora da realidade custo benefício.
Bateria do P30 pró é a melhor entre os tops de linha , o carregamento é incrivelmente rápido......sofri com Note na questão bateria e carregamento.
Única coisa no Note que gostei foi a tela.....É olha que sou fã da linha note.....tive todos eles
não fala m rda.
Discordo, já vi vídeos e fotos raw do mi note 10 contra o p30 e pra mim o p30 continua com a câmera melhor, perdendo somente pro seu irmão o mate 30. A câmera do Xiaomi é boa, mas somente pra fotos, em vídeo é uma decepção 😥
Sim
Sim, seria tipo a linha note da Samsung
Não.....apenas o sucessor do P30 pró....Assim como o Note 10 é pro Note 9
Pega iPhone pior bateria pior foto, tela de LCD a pior q tem no mercado a bateria então pífia
Esquece tudo de bateria ruim em iPhone a partir do xr
E o carregamento lesma num aparelho iniciando em 3.500 ?
Verdade, isso é chato, mas ele durando até você chegar em casa e conseguir colocar na tomada quando for dormir é tranquilo
Iphone realmente tem qualidade.....mas pagar 3.500 e não poder dar aquela recarregada enquanto almoça é complicado
Verdade isso doe
A não? Então explica isso para quem comprou o p30 pro e o lite. Cada besteira que o povo diz. A Huawei tem sim seu próprio sistema agora, mas os aparelhos que já saíram de fábrica com Android não sofreram nenhuma alteração.
Verdade, eu quero é fazer fotos da titia de biquíni pequeno que mora exatamente 50x de casa kkk
Desinformado.
Faltou pesquisar mais sobre o assunto bostejar menos ok?
Típico cara que vê uma matéria tendenciosa de "canais de tecnologia" como tecmundo da vida e acha que sabe das coisas. Esse povo é muito sem noção isso sim.
Aparelho é ótimo......mas não é interessante arriscar em Android já antigo acima de 3.000
Porque Android antigo? Tá com Android 10 já .
É antigo no sentido de ser um lançamento de 2019, por isso acho estranho esse preço de 3k ainda
Antigo que ele diz é o aparelho
Qual critério? Faz apenas um ano que foi lançado.
Pessoal fala que é ruim por ser aparelho da Huawei, e ainda com aquela história do Android. Esse telefone aí é melhor que a maioria dos tops de agora. Mas vai tentar explicar isso pra fanboy
Tenho um, o suporte é muito bom, atualizações mensais e bateria monstra. Já ta na EMUI 10.1 da linha P40.
P30 pro é top demais