[APP] Smart TV Led 50" Semp SK8300 4K HDR Android Wi-Fi 3 HDMI 2 USB
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$1.966
253°
TVS10
Ir para loja Americanas /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Comprei essa Semp há uma semana. Até o momento tenho gostado dela.
No YouTube tem diversos rewiews e comparativos entre essa Semp e as TVs da LG e Samsung de entrada.
Avaliação minha diante do que pesquisei e pra minha realidade: achei que a Semp valia mais a pena pois as concorrentes custavam 40% a mais. Se o preço estiver similar, acho que a tv da LG seria uma escolha melhor.
Resumindo é isso. Quer preço bom com uma qualidade razoável? Compre essa Semp sem medo! Mas se for mais exigente em relação ao áudio e imagem, melhor ir de LG ou pegar uma TV num nível acima ao de entrada.
Colocou em maiúsculo?
Sim, TD maiúsculo TVS10
Tentei no celular e no computador e n deu
Estranho, pra mim funcionou.
Somente no final qdo coloca o cupom e seleciona o pagamento por pix que aparece o valor.
Também não deu amigo
Baixei o app da Americanas e deu. Eu tava tentando no Chrome do celular (lembrando q sempre testo assim e da certo.
No app das americanas deu porém foi p 2069.99
É esse valor msm. Mas se vc selecionar a opção Pix abaixa o restante do valor.
onde 1699 ?
Cara, n faço ideia de como esse 1699 foi parar ai, pq copiei o título da própria postagem da Americanas kkkk mas ja consertei, valeu.
Eu tava querendo pegar uma, quase peguei essa. Mas pesquisei MT e MT, e a tv n eh tão boa quanto as outras viu, como eh uma coisa mais cara acho MT melhor juntar um pouco mais e comprar uma Samsung ou uma LG. Imagem melhor, som melhor, sistema nunca trava, roda super fluido. Essas semp/Tcl s ganha em preço.
To esperando uma promo e vou pegar a melhor primo q tiver ou da nanocell 79 LG, ou dependendo a lg 7310, ou a tu 8000 Samsung, essas sim são tvs tops e todas na faixa de preço parecida
Fora q a Tcl /semp estraga com 2 anos de uso