Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[App Shop Samsung] Smartphone Samsung Galaxy S26 5G 256GB/12GB, Câmera 50MP

[App Shop Samsung] Smartphone Samsung Galaxy S26 5G 256GB/12GB, Câmera 50MP
Expirado
109 Comentários
Publicado porreginaoliveira73reginaoliveira73Gênio tech
06 mai

Valor à vista no Pix + Cupom

2640°
thales1006 mai

@reginaoliveira73 Me dê uma expectativa do S25+ aí, e se mais alguém espera chegar aos 3.500 tendo em vista que o S26 + já foi visto em 4 mil e pouco

6
igor_a06 mai

Também gostaria de saber... Estou querendo escolher dentre o S25 e o S26... Por alguns comentários que já vi por aqui no app, a maioria do pessoal fala sobre o S25 Plus ser melhor, contudo, ainda fico sem saber exatamente qual escolher.

2

@thales10 Tá difícil viu ,todos os dias procuro ofertas da linha S e não tem quase nada 🥲

4

@igor_a Pessoal fala por causa do processador , povo que não gosta do exynos sempre detona

3

@igor_a Cara entre o s26 base e o s25 plus pega o 25 plus ele aparece por volta de 4050 parcelado em promoção, mais bateria tela melhor e ele tambem tem um otimo desempenho, agora, entre modelos iguais pega o mais barato. O s26 tem mais desempenho mas o resto e basicamente tudo igual.

1

@thales10 Peguei ontem o s25+ de 512 na Shopee por $4008,00 amigo. No pix..

2

@igor_a s25 melhor, so o 26ultra compensa, o processador é MUITO melhor, quem fala que nao, nao conhece, tem testes de comparação no YouTube, so vc procurar e ver a diferença.

2

@williandiass Tem video para indicar? os que eu encontrei no youtube os s26 levava a melhor.

Comentário deletado

1

@josueprado Bom dia, pode compartilhar o link, por favor?

2

@firmino_neto Chama no chat

thales1006 mai

@daniel_augustorev tem como mandar o link no chat amigo?

1
demarchi06 mai

@williandiass Usei o S25 base por um ano, agora estou com o S26. Na prática, não muda nada, tudo igual, desempenho, aquecimento, etc. Em algumas análises que vi, o exynos do S26 leva vantagem em relação ao snap do S25. Só o snap do S26 vendido em algumas regiões que é levemente melhor que o exynos. Essa ideia de que o exynos é péssimo já não existe mais.

4

@demarchi Sempre tem alguém que vende essa ideia de que exynos é a mesma coisa e não é. Maioria foca no snapdragon pra desenvolver aplicativos. Eu dei uma chance pro s10 e nunca mais. Snapdragon envelhece melhor, principalmente quem foca em fica com smartphone por 2/3 anos. Deixa lançar o s27 e ai vai ver o que o milagre das atualizações vão fazer no exynos do s26. Inclusive indico nem atualizar mais.

Tô com o s23 e o snapdragon evenlheceu bem melhor que no s10. Se o exynos fosse tudo o que falam a Samsung ainda não estaria tentando empurrar ele aos poucos, lançaria mundialmente.

2
dudupaes06 mai

@bruno.saraiva Pois é! Qualquer vídeo mostra o contrário, peguei um S26 base 512 por 3912 parcelado no lançamento pela loja do Bradesco viva Prime, não tenho o que reclamar, não esquenta, a bateria dura de 7h até 20h usando bem, câmeras excelentes, tive um s25 base que devolvi pq as fotos não eram boas.

2
demarchi06 mai

@thalles_tavares Cara, mas entre o S10 e o S26 existe um abismo de evolução, rsrs. Tive o S20, naquela época o exynos era péssimo no aquecimento, desempenho pro meu uso foi de boa, mas em aquecimento foi triste. Já no S26 evoluiu e não foi pouco. Em relação aos anos que virão, de fato tenho que aguardar, mas por enquanto, com base no S25 que usei por um ano, não senti nenhuma diferença.


Digo isso por experiência, já que usei os dois, S25 e S26.

@demarchi ve o teste do s26 com exynos e com snap, jamais vou comprar essa porcaria de exynos.

1
demarchi07 mai

@williandiass Comparando as duas versões do S26, o snap de fato é melhor, mas pouca coisa. Agora, comparando com o snap do S25, o exynos é igual ou superior, digo porque já usei os dois, S25 e S26.

thz07 mai

@demarchi A longo prazo o exynos perde eficiência e falta otimização pra ele, tanto devs que cuidam dos apps quando do próprio OS a fim de suportar o processador. Quanto mais tempo passa mais fica evidente o gap, agora qur acabou de comprar é as mil maravilhas. Bora ver daqui 2 anos, isso, claro, se não surgir um arco-íris de listras na tela, antes.

demarchi07 mai

@thz Sim, a longo prazo temos que aguardar, mas não dá pra cravar que será mais do mesmo, pode ser uma grata surpresa também a longo prazo, rsrs.

@josueprado Aonde ?

mutley_0107 mai

@dudupaes Tive um S25 e tb não gostei das fotos. Dizem que o áudio melhorou tb.

@demarchi 30% nao acho pouca coisa nao. 🤣🤣🤣🤣

thz07 mai

@demarchi exato, bora ver e torço pra que o exynos continue entregando uma exp boa...

@willian.oliveira440 Chama no chat

Cupons valendo tbm pro mesmo produto :
CRPNOVOPRODUTO
VEMPROCARRINHO
LIVESHOP
LIVE0505

1

Esse ou o S25 comum ?

1

@yagovslopes Eu iria de S26 ,sempre escolho o mais recente 😬

3

@yagovslopes s25 comum melhor que s26 comum, processador do s26 nao é bom, a moça que comentou ai nao conhece pelo jeito, se falarem que nao é ruim, olhe os testes de comparação no YouTube, exynos é 30% inferior.

5

@yagovslopes S25+ por 3890 em 21x sem juros, bem melhor que esse!

@williandiass 30%? de onde saiu essa porcentagem?

Se o snapdragon do s26 está ganhando do Exynos em 18% no single-core, então o snapdragon de 4° geração é melhor que o da 5°?

Galaxy S26: benchmark compara Exynos 260...r.com

@williandiass Processador do s26 é melhor que o snapdragon do s25, o que peca é o modem, o processador do s26 perde para o snapdragon atual e não o antigo no s25.
Há vários testes, recomendo GSMArena.

@josueprado Onde ta esse valor?

1

@joaopedrocerqueira Chama no chat que nao pode postar

rcneves06 mai

@josueprado qual loja por favor?

thales1006 mai

@josueprado onde? por favor onde??

@yagovslopes *S25. "S25 comum" não é termo aceitável

1

@pedrozeferino Chama no chat

megalupa06 mai

preço de S25 ultra, to fora

1
slim_Jogador nº106 mai

@megalupa Onde s25 ultra ta menos de 4k? Me manda ai o link da promo

@megalupa S25 Ultra nesse preço? Só se você comprou usado e baleado kkkkkkk.

1
ba06 mai

@arfhur_morgan Provavelmente está falando o preço que saiu ano passado.

1
megalupa06 mai

@slim_ não é pq o teu papai Lula fez qualquer celular custar mais de 4mil que esse é o preço justo a se pagar, Faz o L e paga 3800 em um celular com processador de calculadora

4
megalupa06 mai

@arfhur_morgan quem comprou na pré-venda pagou isso aí, quem dependeu da boa vontade do papai Lula agora ta aqui juntando centavos para conseguir comprar um top de linha com processador Exynos

3
slim_Jogador nº106 mai

@megalupa Kkkkk como assim cara quem falou aqui do 9 dedos? Só perguntei onde esta o s25 ultra a esse valor ..ta muito nervoso ..

2

@megalupa Pré venda de 2025? Estamos falando do cenário atual, ninguém tem maquina do tempo pra voltar no passado e comprar as coisas mais baratas. Continuem achando que só tem duas escolhas na presidência que vamos pagar cada vez mais caro em tudo, enquanto os gados brigam defendendo políticos de estimação pagamos mais caro em tudo a cada ano.

2

@ba então, mas estamos em 2026 e tudo está mais caro, paguei 2.400,00 no PS5 na BF 2024, de lá pra já se vão quase 2 anos e o preço só aumentou. Temos que comentar o cenário atual e não que pagou tanto a anos atrás.

megalupa06 mai

@slim_ em qualquer país onde a moeda é valorizada na conversão direta sai exatamente esse valor

megalupa06 mai

@arfhur_morgan trabalha mais 8horas por dia durante mais 365 dias que ano que vem vai subir mais 2mil reais em cada produto que vc citou, faz o L

@megalupa não faço L nem Arminha. Pra mim o Brasil não tem só 2 lados, por isso as coisas só pioram com esses 2 lados se revezando no poder. Largue de bajular político e comece a cobrar de verdade.

5

@arfhur_morgan Não tem 2 lados 🛑;
Não tem 2 lados ✅️;
tem 1 lado ✅️;

2

@tousabend0 Imagem do comentárioLacre menos, estude mais.

@arfhur_morgan Gramaticalmente ok, mas historicamente impreciso. Lendo minha resposta até o final, e pensando ao invés de reagindo aí todo emocionado, tu ia cogitar o cenário de só ter (haver) um (01) lado.

1

@tousabend0 "históricamente", nunca existiu só um lado, para um lado existir, automaticamente, precisa existir, ao menos, um outro lado.

@arfhur_morgan Não quando a oposição é A permitida, controlada e ineficiente no pouco que tenta fazer. Mas se vc mal sabe ler português, como saberia ler o contexto histórico....

@tousabend0 não chora não, só aceita que quis ensinar e falou merda. Não tente misturar contexto histórico com regra gramatical. To ligado que você curte ficar comentando um monte de merdas em várias promoções aí, mas aqui tu vai continuar falando sozinho, pois não vou dar palco para palhaço presunçoso. Tenho mais o que fazer, boa diversão aí, professor Pardal!

@arfhur_morgan Repetindo: meu comentário inicial não se referia à "gramática". Aliás, ❌️ significa, geralmente, "errado" e 🛑 significa pare. Era pra vc parar e pensar, e perceber que nunca houve 2 lados.

1

S25+ ou Motorola Signature?

ba06 mai

@rogerbennq Óbvio que o signature, é MUITO OBVIO.

2
galvez06 mai

@rogerbennq tô igual você. Meu s23 plus tá cheio de linha rosa na tela e tô pensando em migrar para o Motorola Signature. Alguém tem promoção dele?

1

@galvez Tá saindo por 5k no site oficial da Motorola

1

@galvez Eu tava com iPhone, enjoei e queria ir pra Samsung, mas tem muita gente reclamando de linha na tela. Pesquisei muito esse Motorola Signature e tô quase pra pegar ele. Já tem promoção boas dele.

Se fosse com snapdragon eu pegava, mas é com a porcaria do exynos.

demarchi06 mai

@williandiass Cara, como comentei, não tenha medo desse exynos, rsrs. Usei o S25 base e agora o S26 base, tudo a mesma coisa. Exynos melhorou muito do que era antes.

@demarchi olhe teste do s26 com exynos vs snapdragon, exynos nao aguenta a pressão, nunca vou comprar com exynos.

@demarchi S25.
"S25 base" não existe.

1

Essa linha nova, 25 pra cima, ainda apresenta listras na tela?

@richardtales Pelo que sei, a partir da linha S24 o problema das listras reduziu bastante.

c7bb5r06 mai

@richardtales eu sinceramente não arriscaria. Logicamente tem menos relatos de linhas em versões mais recentes, já que os celulares estão em uso a menos tempo. Mas existem sim relatos de S24 e os S25 ainda são muito novos.

rcneves06 mai

@joao5gtuu5 Diz que foi corrijido o projeto.. agora é esperar para ver..

luiskaque06 mai

Só pego se vier até por 3500 e na versão de 512GB

1

Tbm estou na espera do S25+ chegar a 3.500

1

Vou fazer um app para concorrer com o pelando chamado "Parceladinho", ninguém poderá postar ofertas no pix kkkk

10
rcneves06 mai

@dr_hanschucruts Uma otima ideia... so vejo promoçoes no pix.

1
viadinho06 mai

Só considero PROMO o modelo base abaixo de 3.mil, acima disso, nem tenho interesse, meu S23 pro meu tipo de uso talvez aguente até 2030 ... Vejo muita gente feliz com um A57 que é bem pior, então meu S23 vai ficar tranquilo por um bom tempo

1
luiskaque06 mai

@viadinho Única coisa que me faz raiva no s23 é a bateria kkk mas tô na mesma que você. Tirando bateria, os celulares que lançaram não ganham em nada do meu 23 512GB

1

vale a pena troca o iphone 16 pro por ele?


@viniciusmello10 Não vale, espera pelo s27.

Quando teremos promo novamente do s26 ultra? 🥹

goku202606 mai

tem privacidade na tela desse ?

@goku2026 Não tem.

goku202606 mai

@verdinewhite linha verde na tela ?

meio nicho mas quem diz que quase não existe diferença pro snapdragon obviamente não usa emulador

Comprei ele por 3390 hoje na loja da Samsung na Shopee

@marceloxaviermarques Qual loja? Não tem perfil oficial da Samsung na Shopee

@papagaiodosaldao5653 Imagem do comentário
Creio que agora eles tenham loja oficial lá

2
eubiell06 mai

@marceloxaviermarques Manda o link pra mim por favor

@marceloxaviermarques Peguei agora TB, pena que não tem mais o parcelamento sem juros.

Imagem do comentário

1
fks_3206 mai

Ceis pega 4k num celular pra ficar no ZAP e assistindo YouTube

2
eubiell06 mai

@fks_32 Tem gente que paga 14k pra fazer exatamente isso

fks_3206 mai

@eubiell é complicado

@fks_32 Fiscal do dinheiro alheio kkk

1

É impressão minha ou o S26 está com preços mais interessante que o S25? Será devido ao processador e com isso a procura do S26 não está como deveria?

@linocamocim provavelmente, eu nao comprei por causa do exynos, nao gosto do tamanho do ultra, ia pegar o base, mas desisti, vou no s25, tenho o s23.

wava06 mai

Mais alguém aqui conseguiu a façanha de perder a promoção do S26+ 512gb por 2.600 na Amazon
Tô remoendo até agora....

oasis06 mai

@wava Qdo foi isso ?

eubiell07 mai

@wava Esse valor nunca ocorreu

Eu achei esquisito porque o S24 teve boa aceitação, vendeu bem no mercado interno. Aí veio o S25 com fabricação TSMC igual a Apple, beleza todo mundo curtiu, agora voltaram com Samsung Foundry mais evoluído e os caras falam como se fosse o pior SoC do universo. Sei o motivo por isso: preço. A galera sabe que usando CPU própria a Samsung poderia vender mais barato para atingir mais gente, mas prefere travar os preços e até aumentar pra maximizar os lucros, como toda empresa faz. É nisso que os nego ficam doido e não aceitam, até concordam em pagar os preços da Samsung desde que seja com a opção mais avançada e canhão de processador.

E o que faz a rejeição aumentar ainda mais é colocar TSMC somente no Ultra, se a Samsung sustentasse sua pica colocando Exynos no topo de linha a suspeição e reputação de CPU ruim seria reduzida. Mas tem questão contratual com a Qualcomm, segundo a Samsung argumenta pelo menos um produto Snap deve circular em todos os mercados do mundo. Não tô dizendo que acredito ou concordo, só repetindo o que marca alegou.

s26 mais barato que s25, o que esta ocorrendo ?

1

E o Ultra nada neh?!?! Só porque estou precisando

andrezoem11 mai

Aparentemente está fora de estoque

berabinha12 mai

Pelo app do nubank o s25+ sai por 3988 parcelado, será que vale a pena ?

thales1012 mai

@berabinha como que faz para comprar lá por esse preço?

berabinha12 mai

@thales10 Só fui no shop abriu o site deles sem cupom mesmo

1
wcswc415 mai

Gente o próprio site da Samsung tem a opção pra fazer o comparativo dos modelos

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.