Com excessao de pequenas falhas que consegui contornar, melhor investimento dos ultimos tempos. Pena que eu ensaiei tanto pra pegar mesh, poderia ter comprado um M5 pelo preco que paguei no M4. Ja estava sapeando esses caras dois anos atras (pre-dolar-maluco)
Usei o twibi fast, nao curti pois tive problema de streaming local em algumas midias (e nem era 4K). Nao sei se o giga seria melhor, suponho que sim. De alcance o twibi pareceu melhor que o M4, cobriu uma area melhor (mas foi o Fast) mas de qualquer forma o M4 com rede cabeada (2 unidades ligadas por cabo) cobriram 1000m2 com folga.
Pena que eu ensaiei tanto pra pegar mesh, poderia ter comprado um M5 pelo preco que paguei no M4. Ja estava sapeando esses caras dois anos atras (pre-dolar-maluco)
Esse preço apenas apenas à vista né?
De alcance o twibi pareceu melhor que o M4, cobriu uma area melhor (mas foi o Fast) mas de qualquer forma o M4 com rede cabeada (2 unidades ligadas por cabo) cobriram 1000m2 com folga.
Taxaram?
Comprei 2, um pros meus pais. Ambos passaram liso.