[APP] Robô Aspirador e Passa Pano KaBuM! Smart 700 - KBSF006
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$899
2481°
APPNINJA
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
LINK NA COR PRETA: kabum.com.br/produto/155444...55444
Eu queria comprar com a garantia estendida, mas ta mais de 400 reais 2 anos, achei muito caro.
Esse modelo o pessoal reclama que da problema depois de um tempo, nao tenho coragem de comprar sem garantia
Pelo que ouvi o maior problema é dar uns bugs no software vi que alguns tem a mais de 3 anos e tirando software que é meio bugado o aparelho é bom
Usa cartão nubank que dá o outro ano
mastercard.com.br/pt-br/consumidores....html
Eu tenho um que comprei usado e mês passado ele ficava dando erro que "o compartimento de poeira não estava conectado", depois descobri que era a bateria que estava completamente viciada. Troquei e ele tá funcionando normal. O problema é que a bateria custa uns 250 reais. Se o problema fosse no depósito de poeira ou na placa mãe, seria 400 reais em cada peça dessa pra consertar. Ou seja, se o aparelho quebrar fora da garantia, desmonta e vende as peças que estão boas kkkkk. Mas assim, eu cabacei na bateria, deixava 100% do tempo na tomada e usava o modo turbo toda vez. Apesar dos pontos negativos que levantei, eu gosto muito dele e não me arrependo de ter comprado, salva demais
Compra pela magalu que lá é mais barato a garantia extendida
é bugadinho mesmo. Ontem ele apagou o mapa e a mulher fica pirado com ele
Vdd kkkkk da nos nervos
Cuidado, estou na justiça contra eles. Esses aparelhos dão bastante problema de hardware. O meu foi a placa mãe toda, depois não reconhecia o encaixe de água, etc
Esses trecos eram vendidos por 1500 reais, o preço só despenca
Vije, ainda bem que n comprei. Peguei o abir x8.
Tá gostando dele? Qto conseguiu?
acha que o abir vale mais a pena? vi numas promos de 1150
Acho sim.
Cupom inválido
Pega só no app amigo
O meu deu problema de hardware, com uns 2 anos, 2 anos e meio de uso. Da como se tivesse com a escova de rotação travada. Não tem suporte nenhum!
É isso galera!
O meu fez a mesma coisa, meu esposo conseguiu reiniciar o sistema dele, daí voltou a funcionar. Não me pergunte como que faz, mas sei que deu certo. Tenta ver uns tutorial no youtube, pois estragado já está .
O meu ficou piscando uma luz e nao fazia nada… faltava só 2 meses pra acabar a garantia! Mandei pra eles e trocaram a placa e a bateria! Se nao tivesse na garantia ia virar um enfeite de sala!
Por isso é bom comprar com cartão gold da mastercard e ter 1 ano a mais de garantia extendida, link com as informações aqui, muita gente desconhece que tem esse direito mastercard.com.br/pt-br/consumidores....html
Valeu!! Bom saber!
Problema de hardware é certo, meu parou função passa pano com pouco mais de 1 ano, e hj com 2 anos de uso é a maior dor de cabeça ter que reconfigurar quase sempre, entre outros problemas, pelo valor investido acho pouco retorno pelos problemas apresentados. Não recomendo
Comprei um num brechó por 100 Reais, pois a função passa pano não funcionava mais. Dei uma limpeza nele e mesmo assim, minha mulher tá muito feliz em não precisar varrer a casa... hahahah
De grátis
Tenho a uns 3 anos, muito bom, uso todo dia nesse período, muito bom, o de água uai muito pouco pq não achei útil, por usar apenas água, se colocar produto ele fica um pouco entupido e desce pouca água, mas a limpeza do aspirador acho muito boa, todo dia ele passa, algumas vezes perde o mapa, mas tendo ele salvo, é só direcionar de novo e deixar ele se localizar , no local que está e o local no mapa e segue tranquilo. Bateria é boa, a minha já está começando a desgastar, mas dá pra passar 2 vezes tranquilo no meu apto, que dá uma média de 33m2 na área onde ele passa, gosto muito desse modelo!
Eu tenho um smart 100, deve ter uns 3 anos. E nunca tive problema. Gosto muito dele. Queria fazer um upgrade. Será se vale?
nao comprem essa bomba
Agora é meu relato : tenho a 3 anos e meio. Ele já me acompanhou em 3 mudanças de endereço. Tive poucos problemas com mapeamentos. Encarou tb meu filho entre nascimento e até agora com 3 anos.... pega tudo que é brinquedo escondido embaixo dos móveis,as vezes até trava tudo. Comprei mês as escovas laterais, 4filtros, a escova central e a trava da escova central, deu uns 160 reais.
único problema grande que tive foi há um ano qdo ele deu um apagão e não conseguia conectar no wifi.
a bateria tá ficando meio fraca, mas ainda aguenta. Uso numa média de 2x por semana.
Comprei desse modelo e um outro mais simples, a linha 500, ambos em menos de 1 ano as baterias foram para o saco, mal funciona 10 mins e já volta para a base, NÃO RECOMENDO! E funcionam apenas umas 3 vezes por semana, na maioria 2. Comprem os china ou vai para os Samsung da vida.
Meu Xiaomi da primeira geração foi comprado em 2017 e só no ano passado troquei a bateria (ela não estragou... estava apenas com autonomia menor (uns 50 ou 30 minutos? não me lembro))
Eu suspeito que dia 15 vão lançar uma promo pro 900
Comprei na Black por 959 acho. Tô gostando mas da bug de mapa é o App nem funcionou aqui...
Eu aperto botão pra ele varrer e tô satisfeito kkkk.
Ele MUITO superior a um que eu tive de entrada que não mapeia... ele sabe voltar pra base, sobe degraus mt melhor que meu antigo.
Curti... mas vamos ver se dura...
O meu que é versão liectroux tá parado com erro de laser e depois liga e desliga, já verifiquei a bateria e está boa, tem vez que ele funciona 1min mas a maioria desliga em 3 segundos. Anunciei pra vender.
Só queria saber se esse negocio serve para casa de pobre....kkk...que e meu caso! Casa que tem cerâmica das antigas, em alguns lugares ardósia ainda...kkk...e ate partes que esta só no cimento queimado. E cheia de obstáculos como cadeiras, bancos, vasos de plantas e ect
Eu tenho robô aspirador de outra marca que comprei da China. Depois de um tempo o app parou de funcionar mesmo, e não conseguia ver mais o mapa de limpeza, igual esses relatos aqui sobre esse aparelho. Porém a inteligência de passar em toda a área de maneira ordenada sem ficar repetindo está implementada no aparelho e não no app, dessa forma não afetou em nada meu uso(só não da mais pra ficar vendo o desenho do mapa no app), não sei se é este o caso desse aparelho tbm.
Eu tenho um Xiaomi desde 2017 e funciona bem até hoje (só não uso muito o app). Ano passado troquei a bateria dele porque estava perdendo autonomia.