Apareceu, mano! Mas saiu mais barato pra mim comprando pelo preço normal (19,99), aplicando o cupom (-10,00) e pedindo pra pegar na loja (2,39)...num total de 12,38
Tente entrar de novo na tela, olhe onde Vc tem que clicar neste botão Vc vai por o CEP e se tiver disponível na sua região Vc vai conseguir o valor 5 reais com o cash back ainda, o meu consegui agr
Eu também tava, pensei em pegar ele por 12,49 com frete usando esse cupom a 3 dias atrás, mas minha intuição não me deixou comprar naquele momento kkkkk
Se as suas finanças andam na corda bamba, talvez esteja na hora de você refletir sobre o que T. Harv Eker chama de "o seu modelo de dinheiro" - um conjunto de crenças que cada um de nós alimenta desde a infância e que molda o nosso destino financeiro, quase sempre nos levando para uma situação difícil.
Neste livro, Eker mostra como substituir uma mentalidade destrutiva - que você talvez nem perceba que tem - pelos "arquivos de riqueza", 17 modos de pensar e agir que distinguem os ricos das demais pessoas. Alguns desses princípios fundamentais são:
- Ou você controla o seu dinheiro ou ele controlará você.
- O hábito de administrar as finanças é mais importante do que a quantidade de dinheiro que você tem.
- A sua motivação para enriquecer é crucial: se ela possui uma raiz negativa, como o medo, a raiva ou a necessidade de provar algo a si mesmo, o dinheiro nunca lhe trará felicidade.
- O segredo do sucesso não é tentar evitar os problemas nem se livrar deles, mas crescer pessoalmente para se tornar maior do que qualquer adversidade.
- Os gastos excessivos têm pouco a ver com o que você está comprando e tudo a ver com a falta de satisfação na sua vida.
O autor também ensina um método eficiente de administrar o dinheiro. Você aprenderá a estabelecer sua remuneração pelos resultados que apresenta e não pelas horas que trabalha. Além disso, saberá como aumentar o seu patrimônio líquido - a verdadeira medida da riqueza.
A ideia é fazer o seu dinheiro trabalhar para você tanto quanto você trabalha para ele. Para isso, é necessário poupar e investir em vez de gastar. "Enriquecer não diz respeito somente a ficar rico em termos financeiros", diz Eker. "É mais do que isso: trata-se da pessoa que você se torna para alcançar esse objetivo."
Estranho, aqui continua aparecendo normal por 14,99. Se mais pessoas relatarem encerro a promoção. De qualquer forma obrigado por avisar
Esse é o valor normal. Aí não aparece o botão da oferta por 14,99? Aqui tanto no navegador do pc, do celular e pelo app ainda estão aparecendo.
falta o cupom
Aparece 19,99 mesmo
appnovo
Apareceu, mano! Mas saiu mais barato pra mim comprando pelo preço normal (19,99), aplicando o cupom (-10,00) e pedindo pra pegar na loja (2,39)...num total de 12,38
Tente entrar de novo na tela, olhe onde Vc tem que clicar neste botão
Acabei de fazer, agr deu certo, valeu irmão taça namorando esse livro a muito tempo e está num preço excelente
Eu também tava, pensei em pegar ele por 12,49 com frete usando esse cupom a 3 dias atrás, mas minha intuição não me deixou comprar naquele momento kkkkk
Muito bom, muito obrigado.
também consegui pegar agora, fiz uma conta nova para um parente é usei meu saldo do ame. :)
Tudo certo muito obg
Provavelmente é pq não tinha na loja