[APP/REEMBALADO] Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB | R$1.700
Expirado
Vendido por Soub!
R$1.699
858°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Negocio?
Sim, Negócio <3
??
Que negócio? ...
Exatamente, o s10e é bom, tenho um, não tenho do que reclamar, câmera, desempenho, design e etc todos excelentes. A única queixa mesmo é a bateria, dependendo do seu uso é necessário 2 ou até 3 cargas ao dia. Importante lembrar que por ter a bateria menor, e o seu carregador ser tubo, em pouco tempo na tomada ele pega uma carga boa.
só não bate foto com a frontal do s20 fe, é um lixo kkkkkk, devolvi dois aqui em casa por causa disso, se afastar o braço já fica tudo embaçado, o foco fix é muito limitado, mais esperar oque da câmera frontal do A51, de resto é um bom aparelho pelo preço, o que matou mesmo foi a frontal de intermediário de entrada do ano passado.
Se é para citar dispositivos aleatórios q não têm nada a ver com o do tópico, melhor seria é comprar logo um Tablet... O S6 Lite sai em promoções direto XD (y)
Com vez não era o snapdragon
Os fabricantes fazem isso conosco! 10 câmeras e uma bateria. Kkk
Pra quem quer games e bateria, não vá.
MILLA25
Mas por esse valor hoje não sei dizer se vale a pena.
(MP (y) )
Pode ser parcelado em 12 x sem juros. Vale muito. Novo + 1 ano de garantia
Sim, realmente não vale. Celular de 2 gerações atrás e ruim de bateria.
Melhor colocar um pouquinho mais e pegar o FE mesmo com exynos. Ou o snap
OBS: TAMBEM TEM UM COPOM DE 1000 REAIS MAIS NAO ESTA FUNCIONANDO COMIGO CUPOM )1000NOSOUB)
soubarato.com.br/hotsite/regras-do-s...br />
Gostou da um LIKE
Como exemplo, em casa usando por muito tempo eu tenho que carregar 2x por dia (O S7 realmente tem uma autonomia bem ruim. O S10e é melhor nesse quesito.)
Pra quem prefere um celular compacto, e que não tem um uso tão pesado como eu, vale muito a pena sim.
O menor preço que já vi do S10e foi justamente 1700 no ML, então tá barato sim.
Se tiver de olho em um S9, me chama por MP (y)
Pior viu mano,as vzs a alegria está na humildade das mais simples coisas
1k? (lol) (lol)
ta de brincadeira brother, celular é top de linha, é de 2 gerações passadas mas não deixa a desejar em hardware e software..
Nego viaja, esse s10 é melhor que os intermediários nessa faixa de preço.
pra te falar a verdade, é melhor até que o Iphone X (lol)
Melhor que o xr é certeza. Kkkk
Apareceu um cupom pra gente usar, mas no final, acabou que não deu certo. Por isso a cogitação...
e pq tinha um cupom de 1000 reais no sou barato que não funcionou kkkkkkkk
Soltar a ruela pro ryzenbargo(cheeky)
A gente quer azedar o pelando e entrar no negócio (lol)