[APP] Realme 7 5G 128GB 5G Wi-Fi Tela 6.5'' Dual Chip 8GB RAM Câmera Quádrupla + Selfie 16MP - Flash Silver R$1799
Expirado
Vendido por Shoptime
R$1.799
1294°
FESTA200
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Concorrente da Xiaomi, com qualidade bem parecida. Ótima marca e aparelho tbm.
Essa marca é bem forte na Europa e tá vindo para o Brasil agora.
Caso alguém curta as configurações pode ir sem medo, pois a marca é ótima e tem ótima qualidade tbm.
Parece que tem gente que prefere o sistema da Realme ao invés da MIUI, tbm
A marca Chinesa veio para "bater de frente" com a Xiaomi... Ao falar Realme pensa na Xiaomi... Sacou o nome???
Ele tem desempenho geral melhor que o Snapdragon 732g usado no poco x3 e no recém lançado redmi note 10 pro.
Isso de acordo com os sites de comparação geral em desempenho. Não consigo afirmar o uso na prática e as atualizações futuras.
Mas esse processador ao meu ver é muito bom para esse valor, sendo que o aparelho tem o 5g tbm
Rapaz, quanto a isso, não fiquei. Tenho um Realme 7 5G em casa que comprei para esposa e o meu é um MI 9T PRO (snapdragon 855). Esse dimensity 800 é muito rápido, aliado com a interface da Realme que é uma das mais fluidas que já testei, desbanca Samsung, xiaomi, Huawei e muitas outras disparado. Autonomia de bateria é a melhor que já vi em um smartphone até hoje, quando minha esposa usa um pouco mais, faz 2 dias e alguma horas de bateria, quando usa menos, chega a 3 dias e meio, as vezes até mais.
Único ponto que precisam melhorar é o software de câmera que ainda fica devendo um pouco a noite, mas da pra resolver usando app alternativo e durante o dia, fotos excelentes. Como a Realme trouxe ele oficialmente para o Brasil agora, acredito que logo atualizem corrigindo esse ponto fraco do aplicativo de camera.
Quanto ao Design, confiram vocês mesmos: 😁
Foi taxado?
Comprei no Brasil mesmo, peguei com um amigo, mas para importar, a maioria é taxado. To no aguardo de 2 Poco x3 pro, só esperando a facada. (lol) (lol) (lol)
Mano pensei q só eu tinha percebido isso....comprei um pra esposa e ela todo dia me agradecekkk comprei logo no início por 1600...
Não tem o que falar, se eles atualizarem e melhorar o software de câmera, provavelmente meu próximo smartphone sera um Realme, sistema deles muito completo e um dos mais fluídos, me lembra muito a Oxygen OS da OnePlus na questão de fluidez, porém é um sistema totalmente personalizado, o que me agrada bem mais.
Eu comprei pra esposa, mas testei bastante, instalei o App de câmera da GCam nelez melhora muito tbm, vou mandar um exemplo aqui:
Essa é uma foto do Mi 9t pro com modo noturno no app da Xiaomi:
Essa é uma foto do Realme 7 5G com Gcam:
Segundo seu comentário você está com o celular da xiaomi que tem a interface mal utilizada para caramba.
E você tá falando que esse celular da realme desbanca todas as outras marcas baseado em achismo.
Meu comentário é baseado em achismo.
Mas como ele citou que é baseado no que ele já testou, entao não é mais achismo, e sim opinião pessoal...
Perfeito, esse povo da lacração só vem pra pertubar
Uso Xiaomi.Eu e não tenho do que reclamar, muito fluída e sem um monte de aplicativo padrão inútil.
Mi 9t Pro não foi o meu único celular na vida, além de trabalhar com manutenção de aparelhos celulares, já tive vários samsung, motorola, LG, Huawei, Xiaomi, Oneplus, já arrisquei até com Vivo mesmo quando não tinha idioma PT ainda.
Uso Miui pq gosto, não pq sou obrigado, inclusive peguei 2 Poco x3 Pro essa semana, quiser te mando os comprovantes de pagamento aqui. E continuo a afirmar, a interface da Realme é muito mais fluida que a a maioria das demais.
Comentário aqui é com base na experiência e com intenção de esclarecer as dúvidas da galera e repassar a experiência com aparelho, não ficar fazendo papel de fãboy de marca e falando com base no que li na internet. Se você se doeu por causa de uma das marcas citadas, não posso fazer nada, foi a minha experiência, se você discorda é um direito seu e não tenho nada contra.
Não preciso mentir, muito menos enaltecer ou difamar empresa que não me agrega em nada, afinal não sou patrocinado, to pagando por cada aparelho e por cada serviço que oferecem e não é nada barato por sinal.
Abraços e até mais.
Vc q é entendido acha q vale a pena pegar o realme 7 pro ou esse msm?
Cara, se tiver com valor parecido, compensa ir no Realme 7 Pro, tem processador um pouco inferior em desempenho (comparado ao dimensity 800, pois no dia a dia o 720G da conta tranquilo).
O Realme 7 Pro ainda conta com tela amoled, carregamento de 65w, sensores de cameras um pouco melhores.
Optei pelo Realme 7 5G por ter pego por um valor muito bom, paguei 1,575. Mas se tivesse oportunidade de pegar o Pro por uma diferença de preço pequena, com certeza teria pego o Pro.
Tenho um redmi note 9t, que tem o mesmo processador. Acho excelente.
Igual foi quando chegou o 4g, lembra que só pegava em frequências altas no qual vc mal captava, a mesma coisa agora vai ser com o 5g, consolidação mesmo acho que só em 2025 com extensa cobertura no pais
2025 sendo bem otimista kkkkkkkkk
4 anos velho, não é possivel
No Brasil tudo é possível (:I
Esse 5G da Claro DSS, na verdade é tecnologia 5G operando em equipamentos do 4GB, será que vai ser a realidade do Brasil? Alguém aqui já usou? Faz a diferença?
Agora que vi que tem que ser no app.. no app o cupom funcionou, mas aí fala que não entrega no meu cep, sendo que no site entrega haha mó zona
Parece que sim;
https://www.realme.com/br/support
Esse processador é levemente superior ao do poco x3 NFC.
Esse tem um melhor carregamento e o 5G tá em um preço legal esse Realme
Mano pode comprar sem medo que esse processador e de primeira pode verificar no YouTube..
Testei aqui, fica meio estranho esse cupom. No modelo prata, pagamento com cartão, aparece opção de 1x1899 ou parcelando em até 12x sem juros totalizando 1799(?).
Qual o site, manda o link aí...
??
No shoptime, link dessa promoção no app mesmo uai. Coloca o modelo prata no carrinho, adiciona o cupom, e veja as opções de pagamento...
Mas essa opção que vc falou é para quem tem o cartão Shoptime. Né isso ???
Acabei de olhar.
Não, é só você ir até o pagamento normalmente, colocar seu cartão, aí seleciona as parcelas...
O que é isso?
São vários apps (a maioria inúteis) que as fabricantes embutem no smartphone.
Dependendo do modelo, é impossível sua desinstalação.
Dependendo do modelo, nem dá pra desativá-los. Se fecha, uma hora ou outra ele abre novamente consumindo recursos, dados.
Rapaz, então acho que estamos falando de aparelhos diferentes viu, pq esse Realme 7 5G é exatamente o que tenho aqui e o único aplicativo pré instalado diferente que ele tem é 1 app de gerenciamento no qual você administra algumas opções de realizar limpezas de caches e dados, ativar e gerenciar o modo game, etc. De resto são apps do google e os apps essenciais tipo galeria, camera, mensagem, telefone, calculadora, etc.
Entendi.
Bom, vê então o review do Geisiel. Pelo menos ele disse que no dele veio (10:52)
https://www.youtube.com/watch?v=Sjz9_OvnMgM
O meu eu peguei zerado e não veio os apps que ele mostra no vídeo.
Se assistir o vídeo desde o começo, ele corta o plástico na hora.
E, quando liga o aparelho, começa com a configuração inicial, aquela que vem de fábrica igual todo aparelho novo que a gente compra.
Pelo menos a impressão que dá é que nunca foi usado. Nunca passou pela mão de ninguém.
Aí eu já não saberia explicar o REALMotivo de o seu não ter vindo com nenhum bloatware.
Oxi, a não ser que a Realme esteja sacaneando nessa versão BR, seria uma bela cagada que fariam. Espero que venha limpo, pois foi o que mais achei bacana, a rom super fluida e sem aplicativos inúteis.
Esse realme
Samsung a71
Xiaomi note 9s
O q acham?
https://www.carrefour.com.br/smartphone-realme-7-128gb-8gb-global-azul-mp909507777/p
Acho q não tem 5g... Mal ae
Acabei de descobrir, que o vendido na Americanas vem sim, acho esse da Shoptime deve vir também!
Acredito que assim como quem compra direto da china, provavelmente viram sim, já que com o aparelho lacrado vem uma película e uma capa.
Tinha um xiaomi, e o realme bate de frente tranquilamente e tem duas vantagens, as câmeras desenvolvidas pela Sony e o a memória RAM gigantesca.
Podem ir sem medo!
Obs: o meu é processador snapdragon.
Foto tirada do review https://youtu.be/0i8bkmVCzeI
Tive cashback de 20% do ebanx Go (primeira compra) 260 reais de desconto.
Pena que me taxaram em 170 reais ((ouvi falar em até 300 reais de taxa se for Minas gerais)
Tô gostando do celular 90hertz atualização bateria dura 2 dias uso moderado a REALME vai lançar update pro Android 11 até agosto e prometeu atualizar até Android 12.
O ruim é achar gcam pra mediatek... Mas celular não trava nem esquenta... Melhor que meu antigo snap 630.
A marca oppo está por trás da REALME.
Pra mim a mesma coisa...
Comprei no app das americanas na sexta feira nomalmente, acessei agora para verificar e deu a mesma mensagem aqui, pode ter esgotado as unidades ou os três sites usar o mesma base de dados para calcular o frete e ela estar indisponível por algum motivo, vai tentando porque a promo acaba dia 12/04, boa sorte!
Eles são tudo grupo bw2. Extra ponto frio casas Bahia americanas....
Por isso que o app ou site deles são bem parecidos, mudando praticamente só as cores, bom saber.