Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
(APP) Perfume Paco Rabanne One Million Parfum Masculino 200 ml
Expirado
Vendido por Americanas
R$429
1619°
oba12
Ir para loja
No app
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Qual diferença desse pra versão tradicional ?
Preço Ótimo! Se não tivesse comprado o de 100ml ha poucos dias pegava esse
Só não vou pegar esse pq já peguei o tradicional 200 ml por 345 em outra promoção
Tenho, sinceramente quando uso já sei que serei notado, tem fixação absurda e exala muito, algo por volta de 3-4h fácil!
Será se ta perto da data de validade?
Alguém conseguiu ?
Esse preço é pra versão de 50ml.
200ml sai por 483.não está chegando no preço de 429
Pra quem gosta de perfume bomba atômica, esse é o cara.
Por ser parfum , ta muito bom esse preço
Como chega nesse valor ? Aq deu 484
O preço tá muito bom. Esse perfume é excelente e foi considerado o melhor perfume no ano que foi lançado. Só faço uma observação, esses 200 ml vão durar uns 5 anos, no mínimo, pq o perfume é uma bomba e não é pra uso diário, sendo mais restrito a climas amenos e ocasiões noturnas.
Um pena que não vendem ultraviolet aqui no Brasil como estes outros da marca. É o meu perfume predileto da Paco.
O de 200ml pra mim tá saindo por 465 e frete grátis para Porto Alegre, pelo app, acho que esse valor de 429 é o de 50ml
Só consegui por 476 usando o app (utilizando o link da postagem + cupom). Ainda assim achei o preço ok e peguei. Obrigado.
Pelo visto aumentaram o valor, não sei como ninguém ainda comentou que está caro e conseguiu pegar o ano passado por duas jujubas. 200ml desse aqui vai durar a vida toda, mesmo se tiver poucos perfumes, 3 borrifadas são mais que suficientes, é MUITO concentrado. Tenho um decant de 5ml e deve ter uns 3ml ainda, usei umas 6x já.
Já cheguei a pagar 300,00 e pouco na Riachuelo. Perfume é muito bom, fixa e fixa bem, toma banho e o perfume permanece na pele ainda
Preço está bom nao está? 200ml edp deve ser uns 800 reais no preço normal?
Pra quem tem o cartão ame, ta dando 47 reais de cashbacck.
Prefiro o EDT. Esse EDP tem algo que me remete a canela que me enjoa.
“Esse cupom não é válido para essa loja”
Essa msg aparece quando coloca o cupom no appPromoção esperada