Esse eu ainda não tenho pra poder dar uma opinião pessoal do que acho dele.
É uma edição limitada e tem poucos comentários a respeito na internet. Sugiro conferir a pirâmide olfativa se quiser dar um blind pra ter uma noção se é o tipo que vc gosta.
CH Under The Sea Eau de Parfum é um perfume masculino importado, edição limitada, da marca Carolina Herrera.
O tradicional perfume CH Men é elaborado com notas naturais de paixão, compondo assim o CH Under The Sea, que vem refletindo as características intensas e apaixonantes do fundo do mar. Um perfume masculino picante e amadeirado. Seu aroma natural equilibra requinte e força fazendo dessa fragrância exclusiva e encantadora. Sua essência sugere uma experiência única incorporada pela combinação de pimenta preta, folhas de violeta e madeira de Cashmeran.
Nesse universo de cores marítimas e da elegância sempre presente de CH, a felicidade é a única verdade, e o poder do amor revela uma harmonia encantadora. Mulheres intensas e profundas como o fundo do mar, e homens misteriosos como sua imensidão, se reúnem em uma utopia mágica que nasce da beleza mais exuberante dos oceanos, vastos e com muito a se desbravar.
Pelo seu caráter luxo-casual, essa fragrância pode ser usada tanto de dia quanto à noite, em momentos mais casuais ou que pedem um toque de elegância.
O frasco dessa nova edição limitada reflete a natureza altamente especial de seu protagonista: uma sofisticada lagosta. O perfume CH Under The Sea de Carolina Herrera está revestido com intenso veludo azul escuro, que contrasta com a vivacidade e o destaque quente e dourado do patch de lagosta, comemorando o caráter mais rebuscado da fragrância. Amor, paixão, aventura, cor e magia convergem nessa edição limitada que é um convite para mergulhar em um mundo de maravilhas.
Gênero: Masculino Concentração: Eau de Parfum - EDP Familia Olfativa: Amadeirado, Aromático Notas de Topo: Junípero ou zimbro e Angélica Notas de Coração: Notas oceânicas e Folha de violeta Notas de Fundo: Cashmeran e Baunilha Intensidade: Alto Tempo de Fixação: Longo Ocasião Dia, Noite Sazonalidade: Primavera, Outono
Esse eu ainda não tenho pra poder dar uma opinião pessoal do que acho dele.
É uma edição limitada e tem poucos comentários a respeito na internet. Sugiro conferir a pirâmide olfativa se quiser dar um blind pra ter uma noção se é o tipo que vc gosta.
carolinaherrera.com/ww/pt/p-fragranc...65216
Família olfativa: amadeirada:
Notas de topo: apimentada
Notas de coração: resina aromática e herbácea
Notas de fundo: oriental amadeirada
fragrantica.com.br/perfume/Carolina-....html
*Pelo que vi ele tem uma proposta marinha, um perfume aquático amadeirado.
Vlw por avisar, vou marcar como encerrado.
Editei com sua informação. Vlw
Aqui acabou de dar que "O cupom RELAXA10 não é válido para esta compra. Confira as regras"