[App+Novos Usuários] iClamper 8 tomadas preto R$57
Expirado
Vendido por Americanas
R$56,92
700°
DESCONTO50
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
aí vc me lasca.kkkk tem do transparente?kkkkk
Kkkkkkkkk.
? Que foi
eu tb.
Aqui foi. Tem que ser no app e conta nova
Ah, pra mim não dá então. Obrigado
Po, só usar dados de outra pessoa. Eu criei com dados da minha mãe (lol)
Pode usar o mesmo CPF com outro e-mail. Fiz assim e foi.
Pois é, também fico nessa dúvida. Entendedores??
o total de aparelhos ligados no filtro não pode passar de 10A - Exemplo: Carregador Motorola turbo trabalha com 2A, ou seja, voce só pode ligar até 5. Para suportar mais aparelhos, compre filtros de 20A (Obs: Ele tem os pinos da tomada + grosso). Inclusive os da Clamper, se não me engano desliga quando passa de 10A.
10A na entrada jovi... esses 2A do carregador em 18V dá menos de 0,3A ligado nos 127V.
Então... vai muito além da tomada. É questão de circuito. Normalmente um circuito saudável é aquele que transita até 2000W, e só nisso aí, vai muita tomada e aparelho ligado junto.
O pessoal fala sobre a questão das tomadas pois o sistema elétrico gera calor ao ser utilizado, então quando mais corrente, mais calor. Por isso o risco de muitos aparelhos conectados: incêndio.
Com filtros de linha de qualidade, o risco diminui drasticamente, pois, ao contrário de "Benjamins", eles tem maior superfície(pra fazer troca térmica) e sistemas de controle de potência pra evitar que algum problema de sobretensão. Além da filtragem, mesmo que básica, da rede. Toda rede tem variação e dependendo do tipo de uso, o equipamento é mais ou menos sensível a isso.