[APP] Notebook Samsung Book E30 10ª Intel Core i3 4GB 1TB W10 15,6'' FHD | R$2700
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.700
460°
APP10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tb! Comprei na Amazon.
Tinha um ssd de 256 sobrando e comprei um pente de 4Gb da mesma memória no ML por 130 conto. Me atende bem, pois não jogo nele.
Até para ver vídeos FULLHD no Netflix só com 4Gb estava dando umas travadas.
qual ram e ssd você colocou nele? é tranquilo de fazer?
O upgrade é tranquilo, é só basta você levantar a tampa traseira, no Youtube tem vários tutorias. No máximo você vai precisar de um chave Philips.
Ele aceita SSD M.2 NVMe? Se sim, precisa abrir a carcaça, né isso? Perde a garantia?
Top valeu!!
Obrigado pela dica!
Acredito que sim, sobre a garantia não sei dizer.
Talve você já tenha visto isso, tendo em vista que estou respondendo 5 dias depois da sua pergunta, mas vamos lá hahahaha. (embarrassed)
Esse sistema de abrir só uma tampinha é para trocar o HD por um SSD do tipo sata. O que fiquei na dúvida foi sobre o tipo SSD M.2 NVMe. Para ter acesso ao encaixe desse tipo de SSD tem que remover toda a carcaça debaixo do notebook, abrir ele todo. O bom desse é que dá para manter o HD de 1 TB em conjunto com ele. Pelo que andei pesquisando, não há um lacre de garantia e portanto a pessoa não perde a garantia se abri-lo. Só se deve ter cuidado para não danificar alguma coisa porque, nesse caso, perde sim a garantia. Mesmo assim, obrigado. :) (y)
Aaa entendi. Obrigada por compartilhar as informações que conseguiu, to precisando comprar um, mas provavelmente precisarei fazer um upgrade, então essa informação ajuda muito também! (y) :) :)
pq o anúncio diz que é no App, não no site.
Acabei de testar e funciona sim pelo APP. Fica no final do proceso de pagamento para inserir o cupom (y)
O que nao tenho certeza e se o cupom e so para primeira compra. Se continuar nao conseguindo, tenta uma conta nova. Boa sorte! (y)
Esse E30 do anuncio e FHD sim conforme o site da sansung
(15.6" FHD LED antirreflexiva (1920 x 1080))
Acabei de atualizar o post (y)
Sim man, foi o que eu disse. O meu é o x30
Era ryzen 5 acho...
Depende pra que fim vc quer.
Quando olhei estava funcionando, mas só vai funcionar pelo Aplicativo. Algumas pessoas disseram que tinha que ser conta nova, ou ter comprado nos ultimos 12 meses. Se continuar com problema, tenta outra conta...
Só funciona pelo aplicativo, pelo navegador não. Se não conseguir, tenta usando outra conta, ou uma que não tenha comprado nos ultimos 12 meses que da certo! Boa sorte!
Tenta uma conta diferente, que seja nova ou que não tenha feito compra nos ultimos 12 meses... Não tenho certeza se tem essa regra, mais ouvi algumas pessoas dizendo que é só para contas novas! Boa sorte! (highfive)
tentei com conta nova e não foi
Tentei conta nova e não foi..