(app) Notebook Lenovo Ultrafino ideapad S145 Ryzen 5 12GB | R$2838
Expirado
Vendido por Extra
R$2.838
2355°
LEVATUDO
Ir para loja Extra
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Verifiquei o modelo no site da Lenovo e realmente são 12gb. São 4gb soldado e 8gb no slot 2700mhz
Fez upgrade ssd ou tá original de fábrica?
Nenhuma regra... Só colocar
Eu tenho um há 1 ano e meio nunca deu problema de nada.
Meu tio tem um à mais de um ano e nunca teve problema
Sim, bastante.
Tenho vários conhecidos com esse problema genérico, porém o atendimento da lenovo até durante a pandemia tava funcional, eles mandavam código pra postar o note e realizam a troca me parece ser um problema crônico
Tanto no fórum como no reclame aqui
Em todo canto, até no YouTube
Não sei pq não mudaram ainda, se tá vendo que tem milhares de reclamações sobre, eu sendo a Lenovo mudaria essa base inferior desse note, colocaria um teclado (não interno) acoplado, e trocaria toda essa parte do touch, visto que essas reclamações acaba queimando a marca,pq o problema pode tá nesse modelo específico, na real se o problema acontecer na garantia vc tá coberto, o problema é se aparecer quando a garantia acabar ...
O do meu brother eles trocaram toda base inferior, só demorou a coleta e tal porque foi bem no início da pandemia aí o atendimento tava reduzido.
Edit: Talvez eles não estejam nem um pouco afim de ajeitar, pq a cada ano a pessoa troca de note, não vou dizer que 100% dos compradores, na sorte alguns vão ficar 4/5 anos e outros não vão ter essa mesma "sorte".
Então quem comprar e puder colocar na garantia como colega acima falou aí, eu recomendo.
(minha humilde opinião)
Acha q roda um fifa? Vou comprar pra Ead , trabalho remoto , e jogar um fifa raramente , subir umas campanha no face ads tbn
Sim! Meu namorado tem um notebook ideapad da lenovo e passou 1 mês da garantia o teclado começou a dar problema e não tem conserto por fora. Lenovo tava cobrando uns 1000 reais.
Poxa deveria reconsiderar (1) mês pós garantia ;(
Tenho um amigo que tem assistência e ele recebe muito esse Lenovo com problema no teclado, e por ser interno a substituição é trabalhosa a mão de obra + a troca fica bem "salgada" e tem gente que prefere desabilitar ele e utilizar o externo do que pagar.
roda de boassa
Você possui este mesmo modelo?
Ou outra variante ?
Esse
quenotebookcomprar.com.br/lenovo-s145-81.../amp/
Eu tenho e deu problema no teclado com 2 anos
Eu tenho desde abril do ano passado, e até o momento tudo normal, e minha namorada tem a versão com i5 desde janeiro de 2020, também normal, mas vai q tá saindo lote com problema n sei
Com o cupom REMOTE10 com 4 anos de garantia saiu por 472 reias. 10% desconto.
Site da Lenovo ou com o programa lenovo vantage.
Isso é show vlw pela informação
Tela HD
Gostaria de saber tbm, não achei no site.
É HD
Hehe
pelando.com.br/ofertas/app-notebook-...59791
Comprei no ano passado 8 notebooks iguais a esse e ambos são utilizando pelo menos 10 horas por dia em sala de aula. Até o momento nada de problema.
Roda tranquilo
Colocar um SSD então fica melhor
Sim, vale muito a pena colocar ssd
tenho um da acer com essas mesmas configurações, roda valorant em full hd a +80fps (e valorant é consideravelmente mais pesado q cs), consigo jogar overwatch e gta rodam de boa e fortnite fica jogavel nele tbm, apex passa um pouco do limite desse note (não se se tem como configurar pra ficar melhor, n tentei)
questão de ssd pra hd n faz diferença em fps mas pra usar no dia a dia é outro mundo, nunca mais volto pro hd
Eu diria que é um item até que obrigatório de se ter em um PC hoje em dia
dependendo do seu uso vai ser indiferente
Vou usar apenas p estudo e alguns programas de engenharia como autocad
notebookcheck.net/Vega-8-vs-Vega-6_8....html
Voltou
Jogos pesados não. Fui tentar baixar FFXV e fica em 25fps no mínimo 1080p. Mas tem jogos que rodam em quase 60fps tipo o Resident Evil 2, varia de jogo pra jogo, mas acho que esse roda bem. Em programas de edição nunca me deu problema e dq vez que deu foi por causa da ram que era pouca, se seus trabalhos são muito pesados recomendo usar 20gb que nem o meu. Sobre a tela, eu não sou muito exigente, pra mim é boa mas ela é minha tela secundária porque uso monitor externo.
Sim, tem que ter monitor externo