[APP] Notebook Compaq 420 Intel Pentium-N3700 4GB 120GB SSD LED
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.488
147°
leva200
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: em 10x
Destaques
Menor preço de acordo com o Google
Intel® Pentium™ N3700 (1,60 GHz up to 2,40 GHz, 2MB Cache, 4 Núcleos, 4 Threads)
Ram 4 GB/ SSD de 120 Gb
Tela de 14 polegadas HD
Videos
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não comprem pentium!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@Axel_Ravanello se eu te mostrar Pentium mais forte que i3 e até i5 de geração anterior tua mente explode né?
@Marcio_Franklin de geração anterior é fácil, quero ver é comparado às novas. esse notebook da promo tem um construção mt ruim, tela bemm meh e outras coisas chatas aí.
@arthur413 olha o preço dele. É para um público bem específico. E apesar de ser fraco, atende muito bem em pequenas tarefas.
@arthur413 E sobre o Pentium, claro que tem que comparar com uma geração anterior, pois sabemos que ele é de uma categoria logo abaixo dos cores. Agora o cara simplesmente dizer que é ruim, sendo que provavelmente usa um Core de uma geração anterior que pode até ser mais fraco que um Pentium recém lançado, só mostra que o cara não entende nada e pode levar alguém ao erro.
@arthur413 https://chipguider.com/?p=intel-pentium-gold-g7400t-vs-intel-core-i5-7400
Um Pentium G7400T tem praticamente o mesmo desempenho de um I5 7400 (4/4) consumindo menos.
@Marcio_Franklin parabéns pela paciência em explicar isso pra essa galerinha.
eu juntaria mais uns 700 e pegaria o notebook asus intel i3 11th, ssd de 256 gb, tela full hd e 4gb de ram (que dá pra botar mais 4) numa promo.
esse notebook que eu citei já esteve por uns 2100, e não duvido que volte.
@arthur413 é 50% de diferença bixo...
@arthur413 estou no aguardo desse aí chegar nesse valor. Hoje ele está por quase 2800
Atom e Pentium em 2022, só em Chromebook.
Esse é placa de tablet?
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Um tablet de 10" com teclado é mais lucro.
Pra quem se interessar num notebook nessas configurações, tem um outro com o mesmo processador, praticamente tudo igual, que sai por 1042 com AME, o link é esse aqui:
multilaser.com.br/notebook-multilase...do-/p
@marcio.marciogxK
@marcio.marciogxK obrigado, amigo encontrei o mesmo até mais barato e não é reembalado https://www.multilaser.com.br/combo-office-notebook-legacy-book-win-10-home-microsoft-365-personal-1tb-na-nuvem-e-roteador-wireless-dual-band-ac1200-re018k/p
Vem com um roteador ainda sai por 1.023
@marcio.marciogxK sabe dizer se o armazenamento dele é SSD também?
@felipe_m83 como chegou nesse preço?
@Matheus2110 cashback via ame
Cupom não funciona, até pq ele n é pra compra a partir de 2000?
só queria um i3 atual por 2200 no máximo, é pedir mt?
@marcio.marciogxK vai aparecer jovem, tenha calma
Boa tarde. O cupom não está funcionando