Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[APP] Monitor Gamer LG UltraGear 27 FHD, IPS, 180Hz, 1ms GTG, HDR10, DisplayPort e HDMI, G-Sync, FreeSync, Preto - 27GS60F-B

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  KaBuM!

R$899
313°

[APP] Monitor Gamer LG UltraGear 27 FHD, IPS, 180Hz, 1ms GTG, HDR10, DisplayPort e HDMI, G-Sync, FreeSync, Preto - 27GS60F-B

313°

18 comentários

  1. josimar84

    Será que chega nos 809,00 novamente?

    2
  2. rafaelnunes85

    Eu fico tentado em comprar e ou ficar com 2 monitores, ou vender o meu atual.

  3. _tiagogontijo

    Um 27 QHD com painel VA ou um 27 FHD com IPS?

    1. igoorsa1

      Aí vai depender da sua configuração

    2. pessoaaaaa

      Mano, VA nem é ruim, o pessoal da Internet exagera

      2
      1. _tiagogontijo

        Kkkkkk agora já foi 🥲, mas a diferença de preço era um azorpa 1150 ou lg 900, então acho lg foi Maia negócio

        1. kdg

          Eu tb fui pelo q algumas pessoas falaram sobre IPS ser MT melhor q VA e agora tenho um IPS e vou te falar, prefiro VA.. a única desvantagem do VA é o ângulo de visão mas a gente só usa o Pc de frente então essa desvantagem é irrelevante.

          O brilho desse aqui é extremamente alto (eu diminuo o brilho) e tem vazamento de luz (acredito q tenha em todos IPS) então quando tem uma cena escura ou a tela fica totalmente preta não fica preto pq os vazamentos de luz deixam alguns pontos mais claros.

          Não quer seja ruim, no geral é bom mas não justifica essa babação por IPS e diferença no preço.

          Meu segundo vai ser VA, + hertz - preço e vai se tornar meu principal e vou deixar esse como secundário (e é 27 qhd 180hz IPS hein kk)

          2
          1. _tiagogontijo

            Mas pra mim já deve bastar esse aí, meu monitor é o mesmo desde 2012 kkkkkkk já vai dar uma puta diferença

            1
          2. eribetra

            A menos que esteja usando um Odyssey G7, a diferença de black smearing entre um painel VA e um IPS, mesmo mais barato, é bem perceptível. Não vou falar que VA é uma porcaria, mas se sua principal finalidade for jogar CS, não rola.

            1
  4. tomx

    COMPREI POR 800 semana passada, valeu cada centavo, uso com o notebook e para jogar. valeu a pena.

    1
  5. rafaelmanfrim3423

    Creio que ele esteja falando da promoção de R$809,00 com frete gratis da semana passada na própria Kabum.

  6. sogoodtobetrue

    muito dead pixel nessa linha da lg

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.