[APP/Moedas/Taxa Inclusa] SSD M.2 NVME Kingston NVMe 1TB 3500MB/s Gen 4
Expirado
Vendido por AliExpress
R$238
708°
PELANDO30
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
necessario ter 730 moedas e comprar via APP
dicas caso não consigam aplicar todas moedas:

Ou dependendo do seu celular o caminho é definir como padrao> endereços de web suportados e deixa ativado o abrir links compatíveis
outros aparelhos podem ter um caminho diferente mas é parecido
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
120 a 150 reais mais barato que no BR, vale d+
Tá valendo muito à pena em relação aos preços do Brasil, peguei um
Peguei, espero que seja original
Valeu
Sabem se ele é compatível com uma b450m (PCI Gen3 x4) mesmo que reduza a leitura e gravação? Conseguiria instalar o S.O., jogar, etc?
minha duvida tbm
É o melhor custo/benefício de marca conhecida.
Quanto a compatibilidade, consegue instalar sim, o consequência é que vai trabalhar do limite da porta (.3x4 equivalente 3500/3000). Que para este nvme ele vai funcionar mais estável sem aquecimento excessivo, o que não é ruim, é até um fator positivo.
Compatível sim amigo esse gen 4 mas é compatível com gen 3
Obrigado
Obrigado
Uma pena que não tenho moedas... Vou ter que começar a juntar, o preço está ótimo!
Alguém tem dicas de como juntar essas moedas? Acabei de entrar no app e já vi que fazendo login diário durante uma semana já ganha 800 moedas. Onde posso ganhar mais? Comprando ou fazendo essa missões?
Queria pegar um de 2tb mas agora com esse remessa conforme ja eras
Acabou de 1TB :(
Esgotou 1tb
Preção!
Paguei 258 num xingling, gen3 ainda por cima, há duas semanas 🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Preço e marca excelentes, aproveite. Torcer para a receita não embaçar com imposto, imprevisivel
Isso se for original mesmo, imprevisível.
Acabou. Só tem de 500gb
De 1tb sem estoque
Ta osso comprar no Ali, neste último mês, praticamente tudo que comprei taxou. Boa Sorte pra vocês. Não interessa o valor, pq todas foram abaixo de 50$ e mesmo assim taxaram, ssd de 1tb, taxou em 100% da XRaydisc que peguei. Paguei 240 e veio 250 de taxas e impostos e mais imposto e taxa adicional pra ficar experto., Resumindo, não paguei o imposto recusei, agora aguardar 90 dias pra ver se o ali devolve o dinheiro... ante desse prazo, já tentei um um Kit de Fan da Aigo e perdi foi tudo. Sem produto, e sem reenbolso.