Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Valor original: R$ 899,00
Valor a vista: R$ 809,10
Recebe Cashback de R$182,00 no MagaluPay
Valor final: R$ 627,10 + frete
Valor a vista: R$ 809,10
Recebe Cashback de R$182,00 no MagaluPay
Valor final: R$ 627,10 + frete
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aumentaram o valor do magalupay.
E realmente, só vale o frete pra SP Capital.
São Paulo, capital.
Eu ainda acho que a cadeira valha a pena devido a quase inexistência de concorrência nessa faixa que dão uma garantia boa que nem eles, mas estejam cientes que tem chance de terem uma dor de cabeça.
Um amigo aqui do pelando inclusive recebeu pistão CLASSE 2, quando o divulgado no catálogo da Frisokar é classe 3. Ou seja, estão diminuindo custos sem ser totalmente honestos com o consumidor, fiquem atentos pra não serem passados pra trás. A minha deu o problema com UM dia de uso
Muitíssimo obrigado! A minha veio classe 2 e já estou em contato com eles no whatsapp
A minha também veio com desalinhamento na altura do braços, porém eu deixo o braço maior um nível a abaixo do braço maior e fica parelho. É desagradável mas né...
O seu encosto tá torto então? Aí é foda ein... eles deveriam trocar a tua num caso desses
Não é melhor já ia de reclame aqui logo? Costumam ter um tratamento melhor por lá por conta da exposição pública
Boa noite Iago, o que que deu o seu caso até agora?
Eu recebi a cadeira dia 8, veio fazendo barulho, assento desalinhado, pistão com defeito e também um apoio de braço mais alto que o outro (skeptical). Exatamente dia 10 entrei em contato com eles, o primeiro dia útil após o recebimento, dia 11 me responderam que iriam mandar um técnico dia 18. O grande problema dessa coisa toda, é que se por acaso o técnico dar uma de João sem braço e falar que a cadeira está normal já teria passado os 7 dias para devolução. No momento me encontro em um dilema entre pedir o cancelamente e devolver a cadeira ou esperar o tecnico.
Optei por entrar em contato por ter conseguido pegar a cadeira sem o valor do frete (que matava todas promoções dela pra minha região), bem como pela necessidade... se fosse coisa simples, teria resolvido e ficado de boa kkk
De todo modo, estou aguardando retorno final da Frisokar sobre o caso... amanhã vou dar mais uma pressionada e ver se a loja devolve a grana ou envia uma cadeira nova... vou seguir a orientação do Amaury também, sobre o Reclame Aqui.
Acho que não demos sorte...
De nada, cara. Tá é sofrido demais comprar cadeira nessa pandemia mesmo. Boa sorte com a próxima!