Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$4.004
834°
[APP] iPhone 11 de 128GB | R$ 4004
OBS: Pra chegar no valor, somente pelo app da Americanas.
Tudo. Na medida certa. O iPhone 11 tem novo sistema de câmera dupla para capturar mais do que você vê e ama. Ele vem com o chip mais rápido em um smartphone. E bateria para o dia todo: você faz muito e recarrega pouco. Também tem a melhor qualidade de vídeo em um celular. Assim, suas memórias ficam inesquecíveis de verdade.

Tudo. Na medida certa. O iPhone 11 tem novo sistema de câmera dupla para capturar mais do que você vê e ama. Ele vem com o chip mais rápido em um smartphone. E bateria para o dia todo: você faz muito e recarrega pouco. Também tem a melhor qualidade de vídeo em um celular. Assim, suas memórias ficam inesquecíveis de verdade.

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
118 comentários
Pelo aplicativo
No aplicativo, antes de finalizar só colocar o cupom
Põe o cupom na hora de pagar
Sendo que só pode ser de 1x no cartão
Pelo app, com o cupom GANHE10
Não consigo esse valor
O cupom é ganhei10 e não ganhe10, talvez seja esse o seu problema.
Eu fui colocando todos os meus dados e finalizando até aparecer uma barra em que dava pra colocar o desconto
Negativo, ilimitado
Aqui deu assim, somente para primeira compra!
Eu usei duas vezes esse cupom e deu certo auhauauhss
GANHEI10 ERRARAM NA LIVE.
GANHE10 e GANHEI10 funcionam, acabei de testar.
usa GANHEI10
Pena que não consegui pagar no AME, pra mim dava valor maior, dai não receberei o 100.
Ainda bem que foi só 100 né amigo. Agora só aproveitar a máquina
Simm 🙏🏻🙏🏻 Fui testar agora e daria, porém, melhor não cancelar hahha. Fica assim mesmo. Só cancelo se hoje sair algo muito melhor
Eu comprei no cartão em 1x sem ser pelo ame e no final da compra falou que eu ia receber cashback de 100 reais no ame!
O meu também, falou que ia receber
O seu chegou? O meu está previsto só pro dia 23/12 :/
Meu tbm kkkkkkkk btw foi enviado ontem
Eu estava lendo os comentários, das pessoas que compraram . Vai na fé
Comprado
O cupom só aplica esse desconto em 1x no cartão ame ou outras bandeiras em 1x.
to esperando pelo branco tbm.... pagar 4000 num celular horroroso igual ao preto eh foda
Como assim? Eu fui exatamente no preto, tem alguma de errado com ele? Ou é só preferência?
só preferência mesmo kkkkjajs
Que susto kkk eu gosto do preto, bom pra revender
Te entendo hahahaa iphone preto ninguém merece
Consegui pegar 1 branco. Mas estava assistindo a live. Corri e peguei assim que anunciou o cupom.
Que raivaaaaa
Vi também, tá muito bom
Sabem quanto tempo temos pra Cancelar compra quando é cartão de crédito assim? Seria bom a gente saber pra caso precise.
Só hoje cancelei 2 iPhones XD pelo cartão.
É rápido? Até quanto tempo a gente tem pra cancelar?
Obrigado por compartilhar seu conhecimento!
A fatura do meu cartão já estava fechada para o vencimento agora dia 05. Então a loja tem tempo hábil pra cancelar a compra antes do fechamento da próxima fatura. O risco de vir cobrando é bem pequeno. Antes de enviarem o produto para cancelar é super fácil, no próprio pedido tem a opção de cancelar.
Só consegui comprar o de 128, pois o de 64 estava dando esse problema ai
O 64 no cartão tá 3.5k porém já deve ter acabado tudo
Sim. Só. Postei por efeito de comparativo de preço.. É bem mais jogo comprar o de 128 Gb
Eu acabei comprando esse de 128gb eu queria mesmo o PRO. Mas tá muito caro. Porém agora fiquei meio confuso em relação ao carregador. Eu tenho o iPhone 8 porém quero vender ele, no final vou ter que comprar um carregar e pagar uns 200 conto 👌🏻
Em relação a memória, considerando que iPhone não tem expansão de memória e no meu 8 com 64 tô tendo que pagar iCloud por falta de espaço. Já nem quero mais cair em iPhone de 64gb
Até hoje o povo não aprendei que o de 64gb a memória enche muito rápido
O meu 8 foi o primeiro, e me incomodou os 64gb. Uns 6 meses aguenta. Depois disso tem que começar usar iCloud. E Br num curte pagar icloud aí tem que ficar naquela apagando pra tirar. Agora com 128gb vai aguentar um tempinho maior kkkk
O meu não chega nos 4k
Se vc pagar sem o cashback, direto no site vc pega por 4k
Você não colocou o cupom
Tem que ser no app. E lá no final fica uma aba meio escondida para colocar o cupom. Tenta o Ganhe10 e o ganhei10
É uma opção também, tudo questão de gosto e uso. Como ele não aceita expansão. Esses 500 reais quando acaba a memória sai caro. Porque aí fica naquela eterna apagaçao de foto ou pagar iCloud.
Mas o 64gb tava com preço top tb. Em todo caso tá bom.
Verdade meu chará!
Um preço muito bom em um celular topo de linha.
Só fiquei puto por eles forçarem a gente a pagar no cartão, dificulta o cancelamento pois caramba, arregacei o limite do cartão.
Cara, a mesma situação comigo. Não tinha limite, tive que pagar a parcial da fatura pra poder liberar. Não custava fazer uma fézinha e liberar o boleto nesse valor.
Fora que daí a gente ficava sexta inteira caçando valor menor ainda. Kkk mas fazer o que né!
Acho difícil sair valor menor que esse, no máximo esse valor parcelado ou no boleto. Mas enfim, o rombo no limite do cartão já foi feito... Kkkk
Tomara, esperamos ter feito bons negócios kkkk
Tmj man
Verdade brother kkk, abraço!