Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$492
572°
[App] HD WD Red Plus, 4TB, 5400 RPM, 3.5', SATA - WD40EFPX
Método de pagamento: A vista
Destaques
- Preço mais baixo conforme Google Shopping
- Grande capacidade de armazenamento.
- Ideal pra NAS.
- Baixa rotação, menos calor.
- Alta durabilidade.
- Funcionamento silencioso.
- Boa velocidade pra 5400 RPM.
- Fácil instalação.
- Confiável pra backups.
O que preciso saber:
- Ver compatibilidade com NAS.
- Checar suporte ao Sata.
- Avaliar se precisa de fonte extra.
- Verificar espaço no gabinete.
- Necessidade de resfriamento adequado.
Contras:
- Velocidade menor que SSDs.
- Maior consumo de energia.
- Pode ser barulhento em uso intenso.
Similares:
- Seagate IronWolf 4TB: Maior RPM.
- Toshiba N300 4TB: Melhor durabilidade.
Opinião de comprador:
- "Espaço ótimo pra backups, mas poderia ser mais rápido."
Lembre-se:
- Se precisar ou tiver informações para compartilhar, comente!🧡


Vídeo:
* Não encontrou o produto desejado? Cadastre-se no alerta de desejos do Pelando para ser avisado quando disponível:.
**Se o preço estiver diferente do anunciado, por favor, informe-nos para que possamos finalizar a promoção. Sua ajuda é crucial para manter a comunidade organizada e ativa!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
17 comentários
Grande capacidade de armazenamento. Ideal pra NAS. Baixa rotação, menos calor.
Pra deixar no PC pra armazenar arquivos, é uma boa? Funciona bem?
É o melhor que tem, esse aí é preparado para gravar muitos teras por ano
nao queria, mas... os externo subiram muito valor.
se o seu chegar solto dentro da embalagem, nem receba, recuse a entrega. Solicite a troca mas exija que seja enviado dentro de uma embalagem onde o HD não fique solto, com espuma ou isopor ocupando todo o espaço.
HDs são muito frágeis e durante o tranporte qualquer batida pode causar danos que nem sempre se apresentarão no início do uso.
Pior que é verdade kkkkk compramos 1 hd tivemos que fazer duas troca por causa disso, kabum da cagando e andando na embalagem de hd pq solicitamos as duas vezes embalagem melhor e ele nem se importou, na segunda troca veio igual as outras mas chegou vivo o hd
Passei por isso em 2020, achei o e-mail de um dos sócios, mandei textäo, num sábado a gerente de expedição me mandou um vídeo do 3o hd sendo embalado e etiqueta com meu endereço e prometeu que os funcionários seriam treinados, pelo jeito não mudou muito
cheguei tarde... 791 aqui
mesmo que seja 5400rpm, se conseguir pelos 492 vai ser o melhor preço que já vi para um hd de 4tb e que seja CMR
O que é CRM?
é uma forma de gravação, em comparação de qualidade seria tipo TLC nos NVMe
Não
CMR é a gravação tradicional do hd mecânico, mas tem outro método mais recente chamado SMR que aumenta a densidade de gravação para usar menos área mas tem muitas desvantagens
Sempre que for comprar hd, procure que seja CMR e não SMR
isso, eu comparei com a tecnologia TLC dos NVMe não porque é igual e sim pela ótima qualidade :)
Os do ali vi comentarios de avaliacoes dizendo que sao purple com a capa externa falsa. Ainda acho que vale a pena, mas se for fazer muita leitura no NAS tomaria cuidado.
Comprei tem um mês por 599. Aqui o cupom deixou por 511.
pix
Isso, com pix.
Ta R$511 no pix. Ainda é um ótimo preço acho que o mais baixo que ja esteve.