Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[APP] Fonte Super Flower LEADEX III 650W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular | R$542

[APP] Fonte Super Flower LEADEX III 650W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Full Modular | R$542
Expirado
22 Comentários
Eu tô devendo a fonte por conta q a Pichau só garantiu 12 meses de garantia... Enquanto a terabyte 5 anos... A garantia da super flower é internacional..
chefaoago 2021

Como assim Lesk ? Tendi n tu tá devendo a fonte ?
italo_fabioago 2021

acho que melhor não fazer isso man, depois dos 12 meses, se der problema só entrar em contato pelo site da superflower, a garantia de 5 anos nesse modelo é global.
chefaoago 2021

A cara tem que ser muito zikado pra o produto da defeito em 1 ano se tratando de uma Superflower que e uma excelente marca

Já mandei msg para pichau, a mesma só garante 12 meses... garantia da superflower é fora do brasil! se fosse assim, a própria pichau teria informado :) eles não encontraram a informação de 5 anos... provavelmente a terábyte é a única que oferece essa garantia.
chefaoago 2021

A minha eu comprei na chinabyte

Ai consegui a garantia que vocês tão falando

Já vi a concorrente dela morrendo em 3 meses de uso... vai do silício né... já vi capacitor japonês tier 1 explodindo... qualquer eletrônico independente da marca é sujeito a defeito... 1 ano de garantia numa fonte gold é de cair o cu da bunda... até fonte merda tem mais garantia q isso :/
duckvnago 2021

Te falar que to com uma EVGA gold 650W que comprei em 2015 e ta tocando uma 3070 + 1070 24/7 aqui tranquila.
Um amigo torrou uma 750W Silver da Corsair só com uma 3070ti single.

É muito na sorte mesmo. Essa minha eu só troco quando morrer...hahahah

conseguiu a garantia depois dos 12 meses? se sim como foi?
chefaoago 2021
Melhor marca de fonte do mercado vale muito apena valor ta bom

Eu paguei 650 na minha de 750w msm modelo e marca porém faz mó tempão
charopetaago 2021
Essa sim é uma baita fonte, melhor pegar essa dai do que aquela bomba la da gigabyte e a vantagem ai é que o marketplace é a pichau, ai vale a pena
diegor94ago 2021
Se eu soubesse que ela iria ser vendida pelas Americanas, teria comprado por lá.... Parcelar na terabyte é complicado
90 reais de frete, pra receber dia 30 de agosto, não vlw.
Pqp peguei essa mesma fonte por 627 conto (ainda não chegou) agora me vem essa promoção. Comprei a fonte + memória ram, será que conseguiria devolver a fonte e recomprar ela?

Peguei essa hoje, mas como não entendo de fonte estou com receio, o que você acha?



https://a.aliexpress.com/_mOVllvN

Rapaz não tenho conhecimento desta fonte, porém um carinha do youtube chegou a importar uma fonte e mandou para teclab testar ela entregou bem menos do que deveria entregar.... no caso para quebrar um galho se não salvo engano até daria... Mas no geral não costuma valer. Agora das fonte que ando vendo que estão bem é super flower, seasonic e xpg... foda que dai o valor da uma disparada... Tenta ver se acha alguma no br mais confiável que esteja não muito mais cara do que essa do ali se achar compra aqui mesmo, se não dá uma verificada e tals. Essa do anuncio com cupom e dev, iria ficar casa dos 498,98 a vista e 554,43 a prestação o que é um valor excelente na minha concepção pelo que entrega. Só a questão de garanita que tah meio escura em tese tem que ter 5 anos de garantia... mas colocaram acima ai que só teria comprando na terabyte ai complica, mas a qualidade desta fonte é excelente.

Vale destacar que elas prometem 1200w ou seja o dobro do padrão daí elas entregam 600w depender do uso tá ótimo problema é que tu encomiza de um lado pra gastar de outro a economia acho eu que não compensa
Galera isso da garantia me preocupa comprando na pichau teria os 5 anos norma né? Se sim, o que acham ja comprei na pichau mas com ram da tforce, com cupom de desconto.... Será que conseguira devolver a fonte e manter a ram com o preço de descoto referente a ela? se sim, conseguira recomprar dando uma eocnomizada sem problema?
Fonte de ótima qualidade. Vão sem medo.
Sobre valores não sei dizer, mas qualidade tem (só precisam inovar nós designs das caixas, parece coisa dos anos 2000)
Pessoal ainda tá no preço?
Acho que o cupom não está mais valendo, caso voltar por esse preço está valendo a pena.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.