[APP] Fonte MSI MAG A650BN, ATX, 650W, 80 PLUS Bronze, PFC Ativo, Entrada Bivolt, Preto - 306-7ZP2B22-CE0
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$233
2061°
APPNINJA
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
-Cupom: APPNINJA (Somente no APP KaBuM!)
-5 Anos de Garantia
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa fonte é a que está vindo com capacitor tier 4 né? Mas pelo tempo de garantia acho que tá valendo.
Teclab testou ela? Capacitor ruim então
Testou, mas testou uma unidade que tinha capacitor tier 2. Segundo o que pesquisei, a MSI estava usando esse capacitor melhor porque a do projeto original (tier 4) estava faltando no mercado. Mas mesmo o capacitor sendo fraco, são 5 anos de garantia por um preço menor de 300 reais. Não é uma decisão ruim comprar.
Certo. Sabe se essa aí tem cabos maleáveis? Já tive Core reactor 650 e 850, cabos dessa fonte são muito duros difícil de dobra e conectar na mobo, não gostei disso nela.
Está comparando fonte gold corereactor com uma fonte bronze custo benefício
Não estou comparando. Só perguntei dos cabos. Vc que tá interpretando errado. Como muitos aqui fazem o tempo todo. Sem paciência pra esse tipo de comentário
Melhor preço visto, valeu!
Compensa nesse valor? Ou acha coisa melhor
207 open box. Será que vale?
claro
Open box se não me engano a garantia são só 90 dias direto com a loja.
Mas tem os mesmos 5 anos com a fabricante
Acho que OpenBox não consegue direto a garantia do fabricante, apenas os 90dias da loja. Até pq o produto já foi aberto, gerou nota fiscal pro primeiro dono, etc.
Na dúvida é bom lê os termos lá ou perguntar no chat pra depois não ter dor de cabeça.
Comprei um monitor asus com garantia de 3 anos pela asus modalidade open box e fui informado tanto na asus quanto atendimento da loja que explode que seriam apenas 3 meses de garantia. Não compensa e cancelei a compra.
Comprei e deu ruim p mim, n ligou o pc
Peguei
Acho q acabou, preço subiu
Medo de pegar depois do que a MSI fez ...
Black Friday é uma fraude mesmo...