Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[APP] Fonte Corsair CX Series CX650, 650W, 80 Plus Bronze, Com Cabo, Preto - CP-9020278-BR
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$315
1436°
APERTEOK
Ir para loja
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Aparentemente essa fonte é a CV renomeada, cuidado.
Duvida?
forums.tomshardware.com/threads/corsair-...7695/
Tenho uma desde 2018 - Zero reclamações. Uso um I7 7700K - 1060 6GB - 2 HD's - 1 SSD - 1 NVME.
Essa fonte ai é lendária. Uso uma cx550 desde 2019, zero problemas. É a única parte do meu PC na real que não quis nem precisei trocar kkks
Usei uma CX450 por anos, comprei uma nova para fazer upgrade e passei para meu irmão a CX. Ainda hoje ela continua firme e forte, deve ter mais de 6 anos de uso
Tem um papo bem convincente tanto na comunidade BR, quanto na gringa, que essa fonte é a CV disfarçada. Há zero testes mais profundos com desmontagem e estresse em várias situações, então ficamos só nas evidências até o momento.
Considerando que ela seja mesmo a CV remarcada como CX, há testes na teclab com ela que mostram que é uma fonte até ok, embora não seja tão boa quanto as corsair que todo mundo tem há anos e elogia com razão (a com a etiqueta branca e escrita preta).
Ou seja, se seu setup é daqueles que teoricamente consome 300~400w, compra sô, tá baratinha e tem menos má fama e controvérsias que as concorrentes CxB de 650w (MSI MAG e XPG Pylon) com uma garantia longa até.
Já se seu setup for dos que teoricamente consome 500~600w, toma vergonha e investe numa fonte também, rapaz! Um setup que consome isso tudo deve ter sido o olho da cara, não deixe pra economizar logo na fonte!!!
"Aparentemente" a comunidade do pelando avisou sobre algo. "Aparentemente" existe uma trhead no Reddit, onde um colega tem uma dúvida sobre os modelos diferentes de 2017 e 2023, onde a 2023 é mais barata, mas não tem nenhuma resposta. "Aparentemente" tem um post em um fórum gringo onde um colega fala que é rebranding mas não posta uma prova concreta.
Aguardemos reviews de canais confiáveis, como TechLab.
Eu, no seu lugar, não disseminaria essa informação sem ter certeza. Sabemos que internet é terra sem lei e qualquer um fala oq quer. Tem muito pedante aí que gera especulação, só pra ter atenção.
Alguém me indica fonte confiável hj em dia dom custo beneficio...
A minha cooler master mwe 700w 80 plus bronze queimou com 3 anos... Porcaria
I5 5600
3060
16gb
1 ssd nvme
2 ssd sata
o modelo CV é tão ruim assim? Eu tenho uma CV550 desde o meu primeiro PC gamer, foi a única peça que não troquei, iniciei com um processador 1600AF + 1650 e hoje tenho um 5700X3D + 4060ti, com a Corsair CV550!
Tenho uma vega bronze de 650w há 11 anos e tá firme e forte
Tem muita fonte xpg 850W por 400 na olx que tem ainda uns 7 anos de garantia compensa bem mais Gold e Modular não da problema
Pra quem vai comprar é uma excelente marca e entrega muito mais do q vc paga. Eu tenho uma CV 650 com 4 anos de uso e nunca me deixou na mão. Fonte robusta e muito silencioso. Ela segura uma RX 6750XT, um R7 5700x, um watercooler Deepcool le520 tranquilo, sem esforço. Ahh com dois hd's e 9 fans. Então, quem se basear por certos comentários n vai comprar nada. O certo é saber opinião de quem tem, n quem fica peruando olhando vídeo e achando q sabe de tudo.
Tenho há 5 anos, sem problemas até agora, i5 12400f e rtx 3060
cybenetics.com/evaluations/psus/886/.../886/
relatorio cybernetics da cv650
A minha acabou de queimar pela segunda vez em 3 anos e meio