[APP] Fonte Cooler Master MWE Bronze V2 Full Range, 550W, 80 Plus Bronze, Não Modular, PFC Ativo,
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$251
373°
APPNINJA
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena? O modelo q foi testado pelo Teclab foi a versão 80 plus White q tem 3 anos de garantia, esse daí tem 5 anos de garantia, mas ele ñ testaram
Complicado dizer. Assim como teve este modelo que arrebentou nos testes teve outro que foi péssimo, nem segurou a carga. A Cooler Master até se pronunciou a respeito.
Acho q é melhor ir na Plus White msm, ela foi mt bem nos testes
Aquela versão do teclab tbm tinha capacitores Capxon que eu pessoalmente já tive problemas
A MSI A650BN 650W está saindo por 240 na Kabum, usando o app e o mesmo cupom!
Sim, e é uma fonte pior
Tô de olho, só que os testes que tem dela no YouTube são tudo a pelo menos 2 anos, vai que a cooler master tenha trocado peça igual a MSI fez... 👀
Ia comprar essa da MSI, fui ver uns vídeos só por desencargo de consciência (pq pra mim, a MSI é uma excelente marca) e vi a treta das peças trocadas. Será que vale a pena pegar a MSI de 650 ou 600?
Peguei e deu ruim, mandei pra garantia de volta.
Cara, eu só não vou pegar uma delas pq o cupom não tá funcionando aqui, mas acho que eu iria de 650, mesmo com o escândalo.
Tô montando um setup que não vai puxar muito, nem placa de vídeo tem, então pelo preço eu iria de 650
eles trocaram um capacitor ótimo por um bom, e o pessoal ta fazendo tempestade em copo d'água. se fosse ruim a fonte eles nao davam anos de garantia, davam só 1... vc vai trocar de fonte antes dela dar qualquer problema.
Esquece esse pessoal especialista em video do youtube, se for ouvir eles ou vc compra uma fonte de 2 mil reais ou vc nunca vai comprar nada.
aleluia alguem sensato nessa questao em especifico dessa fonte
disse tudo!
Só vi por alto, os vídeos da Tec Lab são de mais de hora, não tanquei. Vlw pela dica.
Pc n ligou com a fonte, ao colocar outra fonte ele ligou normalmente. Ao testar a fonte em outro pc, a mesma só pegou quando tirava o cabo cpu power.
Este lance do capacitor é não garante ser em todas
A v2 da coolermaster é tier B
Se a fonte queimar por queda de energia, a garantia cobre? Alguém sabe dizer?