(APP) Fone Bluetooth Galaxy Buds Branco - Samsung
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Americanas
R$425
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
cara , pra mim ou vc compra um airdots ou outro de 100/150 reais ou vc pega um airpods da apple , n vale pegar o buds n
Vale sim mano
Não.
Não, Vibranium.
App
achei um lixo a qualidade do som, construção nem chega aos pés do buds da samsung ou o JBL.
mas é o preço né.
estou pensando em pegar o Edifier.
Lixo kkkkkkk ai apelou . Achei bom pelo preço que é . Acabamento premium com um bom material na construção . Qualidade xiaomi. Edifier eu tenho um headset o bom que a bateria parece eterna ..... Mas o som mais fraco que esses buds da xiaomi.
"Achei bom pelo preço que é "
foi o que eu disse, e quem já teve fone JBL não troca por um Xiaomi.
"Acabamento premium com um bom material na construção"
achei que vale o preço, nada d+...
meu primo que é rico tem o sony wh-1000xm3, isso sim é PREMIUM.
A verdade é que o Airdots também já não é lá uma das melhores opções. Haylou GT1 por exemplo, é o mesmo preço, só que melhor e com touch
Peguei o tws5 paguei 220 no ali, tô esperando chegar
Qual a diferença entre ele e o 1 ?
Tô tentando entender mas parece que só a qualidade da caixa e do buds que me parece que é diferente.
Pelo que li, tamanho do buds e da caixa, duração da bateria e a qualidade um pouco melhor, eu ia pegar o 820bt mas como já tenho um headphone com fio, achei melhor pegar esse, espero não me arrepender kk
Tem gente que fala que o som é inferior, só ouvindo mesmo pra testar. Tenho o Airdots e o som é OK, nada demais, deveria ser mais cristalino e um pouco mais grave. Já o Blitzwolf FYE7 tem um som mais grave e cristalino, porém a ergonomia dele não é tão boa quanto o Airdots.
Tô na mesma (annoyed)
cancela e compra esse se não liga pra cor.
Esse preço tá muito bom para o buds, mas esperei bastante por uma promoção do preto rs.
é superior, é da AKG.
Acabou
É óbvio que é superior kkkkkk
Edit: Esgotado.