APP (CONTA NOVA) Case Orico 2.5 Polegada HD/SSD | R$ 1,65
Expirado
Vendido por AliExpress
R$1,65
1300°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Colocar um hd de notebook ou um ssd de caixinha dentro e usar como se fosse um pendrive pela porta usb do pc.
Tornar um HD/SSD comum em externo.
Síndrome do capitalismo o cara nem sabe para que serve mas está interessado em comprar kkkkk
KAKAKAKAKAKKAKAKAK
Acabei de fazer o meu, se der certo, retorno.
Promoção top, obrigado @kleyton_leno
Conta nova em app.
CLOSED 🥲🥲🥲 :o
Pelo que vi aqui, se você fazer o pix e não pagar de imediato, deixar pra fazer pagamento outra hora, o vendedor não separa o produto como se já tivesse vendido, ao contrário do boleto, fiz aqui com a cases protetora orico, que apareceu recentemente por aqui, até então consegui fazer o pix de 5 cases e deixei pra pagar depois, resultado: Quando fui fazer o pagamento, disse que tinha um produto indisponível no carrinho, no final das contas só consegui uma case. Serve de aprendizado!
Eu consegui no início meu amigo.. no primeiro dia da promoção desta semana.. Peguei 2..
Pelo App msm conta que ficava dando Closed. Não mudei nada..
Mas vai tentando.. muda endereço.. vai mudando algo..
Uma vez cmg não conseguia nada.. ai pedi meu irmão q mora em outra cidade 80km pra comprar pra mim.. pq ele não faz essas compras..
Ele criou nova conta e colocou tudo dele.. E deu de boa..
Se for um produto que vc quer muito. Acho que valeria a pena este esquema..
Sabe dizer se aquele eletroestimulador ainda está em promoção?
Segue link..
https://pt.aliexpress.com/item/32653898288.html
Qual valor correto ? Aqui no PC só aparece por 75 reais ai no teu print apareceu 6,88.
Meu amigo..
A mesma conta que meu irmão tinha feito..
Que nas minhas só dando Closed..
Consegui pegar o produto..
Pelo App no Celular...
Estranho que aqui diz para remover esse cupom na hora de concluir, mas num adicionei cupom algum kk.
Block temporário
Se vc fez algumas compras, o ali te bloqueia por um tempo. Nao sabemos ao certo as coisas do site, mas espere um dia, sei la, e tente de novo.
Eu fiz o seguinte, estava dando esse erro mas até então eu estava usando o app, daí entrei pelo PC e na hora me pediu várias confirmações, email, código... E pronto, tentei pagar de novo (pelo app mesmo) e foi. Fica aí a experiência p quem quiser tentar.
Show. Geralmente uso o PC mesmo em aba anônima. Pelo app eles conseguem criar restrição mais facilmente.
Aqui também, tentei em 2 contas já mudei de boleto pra pix. Mas não deu certo :(
Como eu sei qual devo comprar?
Aqui nao ficou esse valor. Mesmo com contas novas.
O APP TA EM MANUTENCAO???.. NAO CONSIGO ENTRAR..