Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
.


Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Pra mim também!
HA sim, obrigada.
esse valor de 3509 já está alguns dias atrás
E como participa do clube da lu?
Pelo que sei, tem que ter um número de comprar em determinados períodos , por cima seria tipo isso
Mínimo de 3 compras no Magazine Luiza(on-line)Sendo ao menos 1 no app
Falam que é só ter 3 compras no período de 1 ano.
O que estiver mais barato no black
Esse é melhor disparado. Pra mim, nem se fosse o note 10+ eu pegaria, já que meu foco é câmera e esse aew tem a segunda melhor do mundo, atrás apenas do mate 30, tbm da huawei
2.807 pra mim com o Cupom OURO10. Ainda acho caro pra revender...
Testei esse cupom e não funcionou... Como conseguiu usá-lo ?!
Só funciona para quem ganhou, por CPF. Recebi por SMS
Entendi, obrigado !
Vai pesquisando sempre... deixa o que vc quer já gravado nas pesquisas dos sites e vai checando o valor... não espere só pela notificação do pelando.
Fato coloca no zoom tbm. Ajuda
Esse dai
XR
S10
São três telefones com propostas meio diferentes, o P30 Pro é rei na câmera traseira e bateria, o XR é o mais veloz e vai te dar a experiência Apple - a câmera frontal eu considero a melhor dos 3, o S10 é o mais futurista em termos de design e com câmeras bacanas também, mas a pior bateria. Bateria: P30 Pro > XR > S10, Câmera traseira: P30 Pro> S10> XR, Frontal: XR> S10> P30 Pro.
Caramba. Essa comunidade é Zika.
Valeu Brother. Pelos esclarecimentos.
Estou no aguardo! Será que ainda vale esperar ou já compra!
Estou encontrando por 3100, mas penso em esperar pra ver se desse pra mais perto dos 2500. Será que baixa mais?
Nada vendi meu a 4mil