Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[App + Cliente ouro] Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB Azul 4G - R$1736

[App + Cliente ouro] Smartphone Samsung Galaxy S10e 128GB Azul 4G - R$1736
Expirado
86 Comentários
Agora um preço justo, já sobra pro Power bank, tá valendo.
O que lasca e esse negócio de cliente ouro
luke_ldez 2020

É isso.
fui cego comprar com o valor q estava na tela. qnd caiu no cartão vi q foi quase 2k pc desse cliente ouro. Ainda bem q já estornaram. O desconto de cliente ouro não devia aparecer para quem não tem o cartão magalu
nondasdez 2020

Eu comprei 3 itens pra uma galera aqui e deu bom. Comprei o meu como cliente ouro por 1724
gustavoo_dez 2020

Em dias diferentes ou no mesmo dia?
Precisa ter cartão da magalu pra chegar nesse valor?
nondasdez 2020

Você precisa comprar em dias diferentes. Salvo engano, pelo menos uma das compras precisa ser no app (no meu caso, todas foram). Comprei de um dia para o outro itens baratos como creme de leite, veja, lata de milho... Pronto, em questão de 1 semana liberou no meu app o Clube da Lu (hoje, cliente ouro).
Não precisa ter cartão magalu para ser cliente ouro. E o meu eu comprei há quase 2 meses, não falo sobre essa promo.
mutley_01dez 2020
Pra quem curte celular 📱 pequeno tá excelente.
andreshowdez 2020
Como faz pra ser cliente ouro?

3 compras em dias diferentes durante 1 ano
leosthellysdez 2020

basta efetuar 3 compras em diferentes datas , decorrer de 12 meses
_pereiraleodez 2020

Durante 2 anos*
Aí sim moleco
Tá valendo pessoal? Pretendo ficar com ele por uns 2 anos.

só vai pensa nao
mr_chowdez 2020

JAMAIS, a bateria já é horrorosa, quando chega a 8 meses de uso ela fica pior ainda. Eu tenho esse aparelho e não recomendo pelo fato da bateria ser um LIXO! Espera promoção do Galaxy Note 10 Lite ou do Galaxy 10 Lite

Fui pesquisar sobre a bateria e desanimei. :(
mr.unrealdez 2020

Se você quer um celular top de linha bem barato, compensa, processador é de top de linha, cameras de top de linha, etc.
leosthellysdez 2020

certamente, usa para jogar ,meu dura o dia todo uso normal
mr_chowdez 2020

Aí que vc se engana, nunca joguei. Inclusive não tenho nenhum jogo instalado, uso somente pra trabalhar e redes sociais.

Não sou muito fã desses Axx mas acho que vou acabar pegando um A71. Note 10+ e S10e falam muito mal da bateria, eu trabalho no meio de área rural as vezes e preciso de uma bateria boa. Tenho um S7 e tem dia que dou duas cargas nele. S20 não compensa pelo processador alterado, se não era compra na certa.
mr_chowdez 2020

Sim amigo, eu também trabalho longe de zona urbana e celular com bateria ruim não compro mais.
nondasdez 2020

Sim
Não tenho Cliente ouro, se não eu pegava
ricco1000dez 2020
Aí sim heiunnnn.....comprei
Foda é a vista
mr_chowdez 2020
Pra quem não gosta de celular que acaba a bateria rápido, FUJAM! Eu tenho S10e a um pouco mais de 1 ano e a bateria é deprimente, fizeram um smartphone incrivelmente bom, com uma bateria de iPhone 5 kkkk

Tenho o S20... Não tem como ser pior
mr_chowdez 2020

S20 também é ruim? (shock) :o

Saudade imensa do meu antigo iPhone 7 plus, a bateria durava demais.
maddez 2020

Amigo, por gentileza, vc consegue postar um print do tempo de tela do seu celular após um dia de uso?
É q esse negócio de "bateria lixo" é muito pessoal, pois eu uso o Z3 play q tem bateria inferior e tela bem maior q o s10e e pra mim é bem satisfatório.
Ficaria grato com o print, pois não gosto de celular grande e quero muito o s10e e sinto que não me incomodaria nem um pouco o tempo de bateria dele, pois meu uso é bem moderado. Obg (y)
sicxdez 2020

O meu é uma média de 5h de tela com 24h totais. Ou seja, se eu tiro do carregador de manhã e uso menos de 5h, ele aguenta até o à noite tranquilo. Tem dias que carrego uma vez e já teve vez que ficou dois dias sem carregar. Tudo depende do uso.

Eu desativei todas as frescuras que gastam bateria desnecessaria, como always on display, e todo tipo de sensor que fique ativo 24h, tipo "ligar a tela quando levantar o celular", etc. Também limitei o processador a 80% e uso o modo noturno. Pra mim nada disso foi um sacrifício e não sinto falta de nada.

Pra mim o celular é excelente, depois de um ano de uso não tenho o que reclamar.
maddez 2020

Obg por responder, amigo!
Então a bateria do s10e é bem melhor que a do meu Z3 play (que só tenho até hj por conta do projetor, pois é muito fraco pro meu uso).
Eu passo o dia no trabalho, com carregador disponível o tempo todo, mal toco no celular tbm, uso WhatsApp web no PC, então vou finalmente me permitir testar o s10e, vlw! ;)
Usa esse cupom na hora da compra PEGA150?
mr.unrealdez 2020
Sumiu o cliente ouro da minha conta, já resetei o app, limpei cache, nada funciona nessa merda.
arthur_brantdez 2020

Está falando que sou cliente ouro, mas na hora de efetuar o pagamento não aparece o desconto pra cliente ouro

Aqui também
mr_chowdez 2020
Não recomendo esse smartphone, principalmente pra quem trabalha com celular, prepare-se pra passar raiva com a bateria. Só pra vocês terem uma noção, o meu eu uso em modo de economia de bateria desde que comprei, faz mais de 1 ano que a "Economia de bateria" está ativa.
darkzcyberzdez 2020
Essa bateria mata
jorjaodez 2020
Como funciona esse cliente ouro? O preço está consideravelmente bem
gondez 2020
Tem uma galera que exagera nos comentários de bateria. Claro que hoje em dia celular é algo cada vez mais usado e quanto mais bateria é melhor. Se você deseja um celular para trabalho casual como fazer algumas ligações ao dia, uso moderado de redes sociais, ouvir música e assistir uns vídeos no tempo extra a bateria dele é mais do que suficiente. No meu uso no dia a dia ele perde só um pouco para a bateria do iPhone XR. Agora se você deseja utilizar ele freneticamente para gravar vídeos, tirar fotos e jogar por muito tempo o S10e definitivamente não é para você. Esse celular tem o objetivo de ser um compacto com acabamento Premium que aguenta o tranco, mas tinha que ser sacrificado alguma coisa para tal que nesse caso é a bateria. Para quem tem mãos pequenas igual eu e gosta de telas menores é perfeito mesmo com a quantidade de bateria.
Consegui Pegar 😁, a questão da bateria, nada que um Powerbank não resolva
mr_chowdez 2020

Sim, o meu tenho que carregar duas vezes ao dia. Prepare-se pra andar com um Power bank grudado.

Como tu conseguiu? Foi pelo link? Pelo link nao abre no meu app e tambem nao acho a opção de adicionar cupom..

Consegui pelo app e utilizando o cupom, mas fui ver aqui agora o valor do celular já aumentou
Nao consegui por esse preço
luke_ldez 2020
Não acho que os comentários de bateria são exagerados. É um aparelho Premium, certo? E quem compra um celular assim quer usar todos os recursos deste, pois por que outro motivo se pagaria mais caro num celular top, se não pelas funcionalidades?

Pois eu estava interessado nele principalmente pelo tamanho, e vejo que pra bateria durar, tem que fazer várias config. que capam as funcionalidades. Ora, fui de M31 então! Pelo menos vou ter a bateria, ainda que sem vantagens de um top, já que pra ter o top preciso colocar ele em modo "econômico" e comprar até powerbank.
luke_ldez 2020

Outro detalhe foi o preço, o M31 veio numa promoção boa do ML e paguei 1.350. Já o S10e, eu tinha como teto 1.700 máximo, e nem na BF teve.

Gostaria MUITO de um celular compacto, pois meu atual é um MOTO E 4, e o anterior foi um Moto G2. Esses celulares de hj em dia que parece uma telha não me agradam. Mas... Só tem esse no mercado, e o preço não chegou legal e a bateria dá receio
maikky_dez 2020
gente como saber se eu sou cliente ouro? desculpa a burrice haha
phoozzydez 2020
16 dias úteis para entregar em Belo Horizonte não da
Eu tenho esse smartphone tem 4 meses, rola normal para quem quer ver vídeos, rede social....agora se for para fritar em jogos melhor escolher outro....O carregamento é rápido 40 min tá a 80% ótimo celular ....vale demais a compra
a_t_e_udez 2020
Acabou?
keepwalking_dez 2020
6005963-jH2XB.jpgBateu certo aqui
Pra quem quer celular com bateria duradoura, realmente esse não é pra ti, mas se tu quer fotos INCRIVEIS, filma 4k na frontal, videos com 60 fps (eu tava com um redmi note 7), celular rápido, compacto e anatômico, vem com fone AKG, com recursos premium como DEX, esse é perfeito, eu comprei na promoção do ML e eu amei demais ele, não estou carregando com tanta frequência quanto dos comentários aqui, mas realmente ter um power bank ajuda (um de 10k mh já vai dar 3 cargas nele, então se planejando, não vai ter problema)
lrodriguesdez 2020
Excelente celular, peguei o de 1700 no mercado livre, único problema é a bateria, mas se usar de forma racional ela rende. Passei meu s9 plus
fuinha6dez 2020
Esse ou o m31?

São para usuários distintos, ou seja depende do que vc busca.
fuinha6dez 2020

Pra quem é o s10e e pra quem é o m31?
Eu quero algo bom e duradouro ahahaha tô com um xiaomi mi 9SE, então quero um desempenho parecido
Me preocupar que o s10e já seja um smartphone antigo :/

Um é intermediário e outro top de linha (2019) Aconselho a ver bastante review deles e ver qual se identifica.

se quiser algo mais duradouro, escolha o s10e. a Samsung se preocupa por mais tempo com os aparelhos da linha S e da linha Note. Experiência de quem comprou um S7 novo após 1 ano e meio do lançamento. Em fevereiro de 2021 o S7 estaria fazendo 6 anos e realmente não incomodou nada. Pra dizer a vdd ainda hoje da pau em mto intermediário.
Alguém manda o link certo? Cliquei foi para 2.339
ricardotndez 2020
Meu s10e fez 1 ano recentemente, comprei na black do ano passado, eu particularmente não tenho problema com a bateria, me atende o dia todo sem problemas, câmera em alguns momentos para fotos e vídeos medios, waze, media social e YouTube, dura das 6am até as 23 chegando perto dos 5% quando coloco pra carregar, tem vários vídeos aí de analise, vale a pena conferir, agora realmente se bateria é foco pra durar quase 2 dias, não é esse aparelho, mas comparar com um intermediário só pq dura mais a bateria não faz muito sentido, os recursos são muito diferentes...
mcpauldez 2020
Esse Cliente Ouro é o antigo Clube da Lu?

Isso mesmo
peiiaann0dez 2020
Difícil pagar esse preço sendo em agosto estava por 1200...
theskyinlucydez 2020
:(
Nossa, onde isso? Eu estava acompanhando e não vi essa
nondasdez 2020
Eu quase deixei de comprar o meu aparelho pela questão da bateria, quando comprei, me surpreendi positivamente. Minha visão é a seguinte:
É um top de linha (2019), com um conjunto de câmeras muito bom, 4k na frontal, efeito desfoque na frontal, dos androids, é um dos melhores para Instagram, ip68, bom processador, enfim..
Se você procura um celular excelente, em conta e compacto, é a melhor opção que existe no momento por esse valor. Porém, por ser compacto, a bateria também vai ser menor, não vai ter um sistema de resfriamento tão eficiente e tudo mais. Isso é um ônus do aparelho, tá incluso no "pacote".
Consegue cerca de 5 horas de tela e carrega 80% em -+40 minutos.

Por outro lado, se para você ter um compacto não é um diferencial. Se você usa bastante dados moveis, gps, brilho da tela alto, gosta de assistir o dia todo e/ou curte jogos no telefone e não deseja carregar o aparelho mais de uma vez por dia. Não é uma boa opção pra você, vai em um com melhor bateria e recursos que te ajudam mais.
Existem outros aparelhos nessa faixa de preço ou até menos que podem te satisfazer melhor.

No meu caso, bateria não é um problema. Me amarro no aparelho, adoro as câmeras, gravo vídeos com elas, uso minhas redes sociais, acho o tamanho perfeito (acho sem noção telas de quase 7"), trabalho em casa e sei que quando eu usar mais, vou ter que dar uma carga de manhã e outra carguinha no fim da noite. Mas não me incomoda. Se o seu perfil for parecido, compra.
carloskadez 2020
Comprei 3 itens em 3 dia diferentes e até agora não sou ouro.
Alguém sabe se tem um tempo pra isso acontecer?
nondasdez 2020

Demora um tempo até efetivar. Normalmente 1 semana. No app, diz até 15 dias.
carloskadez 2020

Como verifico isso?
nondasdez 2020

Chega uma notificação no app. E você também começa a ver uma etiqueta escrito "cliente ouro" abaixo de produtos válidos para essa categoria.
carloskadez 2020

Vou esperar chegar o aviso.
Obrigado
mihaylnzdez 2020
Metem tanto o pau no S10e, mas muitos pagam pau e até compram iPhone xr, se, mini de mais de 3k até 6k com bateria menor que ele. Frescuragem da po*ra. Quer jogar car*lh* compra um Ps, console, um pc.
Pra ser cliente ouro tem q fazer 3 compras em qualquer cartão ou só no da magalu
Aumentou né ?
Acabou?
Eu gosto, tenho o meu des que lançou. Bateria nao me da trabalho, uso ele o dia todo com o active watch. Ele so deixa a desejar quando faço viagens de mais de um dia, ai nesse caso o power bank é bem vindo. Vai da necessidade da pessoa, não é ideal pra quem pretende ver videos o dia todo e jogar, verdade é essa.
Acabou
henriquessdez 2020
acabou...
rnasferdez 2020
Eu tenho um S10e e a bateria não é problema pro meu uso. E eu uso bastante praticamente todas as funções do celular. Uso muito 4g, Bluetooth e o nfc. E sempre chego em casa final do dia com bateria. Claro, não faço uso de jogos, mas assisto muitos vídeos e escuto bastante música, principalmente nos meus fones Bluetooth. A bateria vai faltar pra quem quer ficar jogando, filmando e não consegue deixar a tela do aparelho descansar por um minuto. Escolhi esse aparelho pelo seu tamanho, ideal. Suas funções, tela e rapidez compensam. Fala mau, geralmente, quem não conhece.
alanleondez 2020
kbo
bruno.qwertydez 2020
Eu comprei um s10e por 1699 na loja oficial da Samsung no Merdado Livre, porém veio com defeito (superaquecimento), devolvi e solicitei a troca , mas a Samsung me informou que as politicas do mercado livre não permite enviar outro aparelho e automaticamente fez devolução do valor.
Agora o mesmo anúncio tá 900 reais mais caro, foi tipo assim: "se vira, vou devolver seu dinheiro dinheiro e se quiser comprar de novo e paga mais caro"
Oq eu faço? Pqp
wzinhodez 2020
Agora o preço tá ficando interessante pra eu pensar em sair do meu S9. Mas acho que vou aguardar mais um ano com ele ainda.
eubielldez 2020
E nada do S10 lite...
erikestorresdez 2020
Pra me tornar cliente ouro eu posso fazer 3 compras em qualquer valor?
Tipo...eu tava pensando em comprar a power bank, uma capinha e mais outra capinha.. Kkk 3 compras separadas, depois euw compro o celular.. Será que dá certo galera?
É outra, essa parada de cliente ouro é só pra cartão ou vai boleto também?
que bosta, perdi de novo
fuinha6dez 2020
Consegui pegar, brigada pelos conselhos rapazes, mas o tamanho foi determinante, o @Lucas_Percisi disse sobre a durabilidade foi determinante! Obrigada! (Tinha boletado na hora do comentário e paguei hj ahahah)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

SOMENTE PELO APLICATIVO + CLIENTE OURO
R$1736,28 à vista

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.