(APP) + (CLIENTE OURO) Smartphone Motorola Moto G 5G 128GB Preto Prisma R$ 1961
Expirado
Vendido por Magalu
R$1.961
488°
pega200
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso porque só aqui no Huezil as pessoas compram celular levando em conta o valor de revenda (em um país normal isso seria levado em conta para carro ou casa)
As pessoas tem o hábito de trocar se celular como trocam de roupa, então se é dessa forma tem que pensar sim no valor da revenda.
Tá explicado o porquê eu só trocar de roupa de 3 em 3 anos então (:I (:I
Você compra celular pensando em revender ele, é isso?
Kkkkkkkkkkkkkk quem seria doente de comprar um iPhone usado com somente 64GB por 4K? Não vale isto em lugar nenhum só acredito vendo e se alguém de fato comprou por este valor é no mínimo inocente...
E outra que pra vc dizer algo assim claramente não entende o básico de Marketing, empresas de eletronicos como Samsung, LG e Motorola (diferente da Xiaomi e Asus) jogam preços de lançamento lá no alto, em menos de meio ano baixam ao que realmente vale pra tentar impressionar com o desconto, pouquíssimas pessoas compram esses produtos a preço de lançamento, somente quem quer exclusividade. Agora a Apple inflaciona seus preços e nunca baixa o valor ao que realmente vale sem comparado aos Androids que além de terem preço melhor possuem tops de linha que já superam iPhones atuais em quase tudo.
Eu não, mas as pessoas em sua maioria sim, eu usado Android, o meu é um S20+ paguei 4500,00 e compro ciente de que vou perder mais do que se fosse um iPhone. Só vale uns 2700,00 hoje o meu.
Não falo pelos outros, mas se eu tenho 4k pra dar num celular, com certeza tenho mais 200 pra comprar um novo
Kkkkkkkkk, eu trabalho com venda de iPhone amigo, hoje mesmo vendi um 11 usado por 4 mil e posso provar aqui! Quem disse a você que não compram Android no início?? O que mais vem é Cliente querendo da de entrada o usado que pagou um valor absurda que não vale e fica horrível de receber de entrada, pois avalio pela metade do preço.
Tem trouxa pra tudo nesse mundo. Mas rlx que não to desmerecendo seu trampo, e sei que infelizmente esse é o valor do aparelho.
O novo é 4500,00 comigo. IPhone é exatamente isso, diferença pouca do lacrado pro seminovo, é por isso que o povo pagar sem medo, sabe que não vai perder o investimento.
Infelizmente é a realidade mano, eu paguei 1800 em um iPhone 7 de 32gb, quase 2 anos depois, eu o vendi usado por 1500.. aqui em Goiânia o que mais tem são lojas vendendo iPhone usado, e vendem muito.. Direto vejo promoção do iPhone 7 por 1900 lacrado, aqui tu acha esses usados na faixa de 1600 a 1700, e o povo compra.
Mas quem é o trouxa? Quem paga 4200,00 usa 1 ano e vender por 4 mil ou quem paga 2 mil e daqui a 2 meses só vale 1000,00 ?? Isso que quero compreender.
É difícil explicar isso pra quem não quer aceitar a verdade.
Realmente, o comprador não da valor ao próprio dinheiro 4K num usado de 64GB é absurdo mesmo pra iPhone. Mas de qualquer forma sua crítica não tem lógica, como vc mesmo disse, trabalha com venda de iPhones é obvio que Androids não lhe serão uteis e quase ngm compra um smartphone pensando em revenda mas sim em usar para suas necessidades
É difícil irmão, isso não tem nada a ver pq vendo IPhone, eu apenas estou dando um conselho pra vocês, e na prática as pessoas compram e trocam rápido de celular, a maioria , então isso é algo sim pra se preocupar, ninguém gosta de perder dinheiro!
"investimento" kkkkkkkkkk
Eu reconheço que a Apple tem algumas qualidades em seus produtos mas o custo benefício é de longe o pior do mercado, mesmo que o valor fosse comparável aos Androids eu também não pegaria porque odeio o sistema fechado, pouquíssimo customizável e as políticas da Apple, agora falando de investimento eu como vendedor prefiro produtos mais baratos onde muitas vezes consigo receber até pouco mais de mil reais a vista se fizer desconto, agora iPhone ainda mais num pais pobre as pessoas querem sempre parcelar o máximo de vezes possíveis, das duas uma, ou vc aceita as taxas altíssimas das maquininhas que corroem seu lucro ou faz de confiança com enorme risco de tomar calote onde caso aconteça tem pouco o que fazer a respeito não a toa a taxa de recuperação de dívidas no Brasil é inferior a 15%
Cliente assume os juros da maquineta. 10% em 10 X.
Quem compra um celular de 4k e quem compra pensando em revender, ao meu ver, claro
Todo dia acorda um esperto e um doente mental, quando os dois se encontra da negócio.
também trabalho no ramo e fico impressionado com os valores que vende iphone usado , principalmente o 8 plus , aqui na minha cidade de 64 gigas vende no varejo por 2800, 00 toda hora , e 11 por 3800,00 seminovo, em quanto outras marcas se perde 50 % do valor em menos de 6 meses !!
Respondendo sua primeira pergunta. UM cliente de iPhone hahahhahahahha
Os que não tem grana pra pagar pelo último então, pior ainda.
Quem compra um aparelho com 5G pensando em revender daqui a 2 meses? Tem que ser muito dodói da cabeça. Esse intermediário aí tem Hardware pra mais 2 anos. Só pegar o Hardware do Note 10 Lite outro intermediário da faixa, o SoC dele é 2018 tá aí firme e forte ainda e sem esforço, melhor que qualquer Snap linha 600 ou 700.
Esse cidadão já está silenciado aqui desde a Black Friday. Ele fica indo de promoção em promoção de intermediários para falar mal do celular. E é extremamente rápido nisso! Então além de revendedor de iPhone, é crítico de intermediários.
Ta falando de quem amigo?? Eu nem comento aqui. É raro. Kkkkk
olha acima do xr todos são bons de bateria! tenho um 11 normal que é excelente , dura o dia todo ( sai de um xr )
CELULAR NÃO É INVESTIMENTO, INVESTIMENTO É OUTRA COISA
É sim amigo, se você investe seu tempo, dinheiro, esforço ou qualquer coisa, esperando algum retorno disso, é sim um investimento.
Se eu invisto 3k em um S20+, eu quero que ele me de retornos que um de 2k não me daria..
Enfim, comprei um iPhone XR por 3100 numa promoção, vendi ele semana passada, 6 meses depois, por 3200. Como eu queria isso nos Androids, poderia pelo menos não desvalorizar tanto 😏. Agora muito disso é culpa das fabricantes, um iPhone com 4/5 anos de uso, tá lá atualizado e rodando tudo bem, vc vai num Android e não é a mesma coisa.
Para minimizar minhas perdas passei a importar da China, sempre compro Xiaomi ou OnePlus e até agora está dando certo.
iPhone nunca mais 😏