[APP] Celular Samsung Galaxy A07 128GB, 4GB - [APENAS VERDE]
Expirado
Vendido por Amazon
R$437
1040°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
RESGATE CUPOM DO ANÚNCIO
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Somente no App, pagamento no PIX
Cupom pro 256gb? Alguém tem?
@ph_oqy Pior que tá indo para 800, para mim não vale a pena
@ph_oqy 711,92 em 10x é um bom preço pra ti?
tem algum pra tabket samsung? @enio65700...65700
@verena_13d2 Qual o modelo do tablet e qual a faixa de preço que você costuma achar?
@enio65700 Sim, pra mim é um bom valor, aonde acho?
@ph_oqy No atual 16º colocado do Brasileirão série A (antes da rodada de hoje que começará às 16:00),após começar, ele pode mudar a posição na tabela.
É um bom preço, mas melhor o de 8gb (tenho um e está constantemente usando um pouco mais de 4gb)
Obrigada! Paguei 431 e quebrados
@malfoy Como conseguiu ? O meu so chega a 497
@daniellemenezesalves Pix , tb peguei por 431
@daniellemenezesalves tem que aplicar um cupom de 10% na tela do produto...vai tá la perto do preço original, vc clica e ai depois atualiza no carrinho.
Vlw
Não consiga chegar esse valor
@daniel_ardiles Tem q ser no pix
4GB de RAM
Bom preço...mas é básico do básico...nem 5g ele vem
So chego no valor 497
Celular top, a Samsung acertou em cheio nele, eu tenho o de 8/256 e pro meu irmão comprei o de 4/128, tive medo de travar mas foi besteira, nem vê diferença entre eles
@francisco_teixeira_peto_1ab7 Kkkkkkkk
@francisco_teixeira_peto_1ab7 Sério? Peguei o de 8g 256gb por achar que esse de 4 é capado demais
@mikael17 O bicho é bom, muito optimizado mesmo na versão 4gb, meu irmão não joga nada realmente pesado só free fire, Roblox, Minecraft e etc, mas ele diz que não tem diferença de quando jogava no meu, talvez só um jogo bem pesado pra ver diferença mas no dia a dia e jogos assim é o mesmo celular
@mikael17 Uma dica, compre um carregador melhor com protocolo PD que ele cai em 1h o tempo de carregamento
Bizarro
barato demais, D+++++
Preço muito melhor que de Black Friday! Peguei um pra deixar de reserva.
combei com cupom de 30 reais da roleta kkkk
paguei 401 :D
@tamanduadosdescontos7880 Aqui saiu 411... Mas tá valendo ... Kkk
Aqui saiu a 401,47$ pagamento via pix
Infelizmente não tem NFC...
390. Valeu demais. Acho que por 500 essa bomba deve vender
Verde, ninguém quer, kkkkkkkk
@101_imoveis Pra isso existe a capa jovem !
@101_imoveis Vê ai se tu acha celular de 400 reais além desse
@101_imoveis Torcida do Palmeiras discorda de ti
@descontomaior Verdade kkkkk
Peguei ontem por $497 lamentável.
Top demais
@guilherme.daniel Amigo, Tem mais algum cupom que eu não tô sabendo? Tá ficando R$431 pra mim
@napow
o meu tá assim man, já até comprei aqui e deu certinho
Pensei em comprar para substituir o M51 que dei de presente para minha mãe uns anos atrás, mas parece que esse é um pouco inferior? Ainda assim, está bom para quem não gosta de andar com apps de banco no celular principal (ou não consegue, quando usa um Android alternativo)
@oldboy Ele é bem inferior, só a versão de 8/256gb que chega perto em velocidade, mas perde em câmeras, tela e funções.
Acho que acabou a promo . Voltou para R$ 597,00 . 😂
Zerou estoque
Amigo ailindo: "Celular xyz [Verde]" já especifica ser "apenas" o verde.
Não tem nfc