APP [Cartão Americanas] Smartphone Samsung Galaxy S9 128GB Dual Chip 4GB RAM Tela 5.8"
Expirado
Vendido por Americanas
R$2.064
2260°
APPFONE
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só colocar a vista no primeiro e parcelar no segundo
ai eu consigo o desconto do cartão americanas?
Boa pergunta kkk. Minha experiência foi sem o cartão. Tenta aí e conta pra gente
Tentei e não consegui
não, você consegue quando o desconto a vista for pra qualquer cartão, se for pro americanas não da
Boa noite amigo, aqui para mim não aparece esse preço, vc sabe me informar se eu for pagar uma vez no boleto vai ser por esse valor?
Não amigo, esse valor é apenas no CARTÃO AMERICANAS e usando o cupom como mostra na foro abaixo.
Tem essa:
https://www.pelando.com.br/ofertas/cartao-americanas-smartphone-samsung-galaxy-s9-dual-chip-android-80-tela-62-octa-core-28ghz-128gb-r2524-304600
Tipo, ter garantia de 1 ano + IP68 + boa câmera
Ou custo beneficio?
S9 = 2400 +-
Pocophone = 1700 +- (já no Brasil)
Será que esses 700 valem mais a pena ou não? Tô querendo comprar a prazo os dois.
Daí seria 140x12 do Poco e 200x12 do S9
Me dêem um help aí
A câmera do Poco não é ruim mas realmente a do S9 é melhor. IP68 pra quem não vai usar pra filmar e fotografar debaixo d'água e é cuidadoso é um luxo desnecessário.
Garantia, no Brasil principalmente, é complicado. Na maioria das vezes alegam mau uso. Então os 3 meses que geralmente oferecem pro Poco é o suficiente pra constatar defeitos de fabricação. O Poco tem um acabamento mais simples que, pra quem usa capinha, não faz tanta diferença e tem um baita desempenho, superando o S9 e ficando no nível do S9+ e tem mais bateria. O S9 tem uma tela Amoled, que é um pouco melhor.
Na boa, pra alguns o S9 atenderia melhor mas pro meu uso e minha necessidade o preço não justifica o S9. Eu iria de Poco. Mas depende da necessidade de cada um. Ambos tem vantagens e desvantagens.
Garantia vai alegar mal uso se for mal uso, caso não seja e mesmo assim alegarem, é só bater o pé e correr atrás, garantia é algo a de considerar sim. A tela do S9 não é só melhor que a do Poco, é MUITO melhor. Fora que o S9 é muito mais bonito. Creio que fique um pouco atrás em bateria e desempenho. No valor que está essa promoção, creio que o S9 valeria mais a pena, mas como o valor do pocophone já está no limite para mim, ficarei com ele.
Particularmente, eu iria de s9+. Esquece a linha menor dos galaxys. Vá de Plus. As funcionalidades nativas do aparelho fazem a diferença. Eu tenho um S7 Edge e o S9+ será a próxima aquisição. Não desmerecendo o Pocophone, mas eu sempre utilizei os flagship da Sammy e... Bem, só tendo um pra tu saber (y) #Use o app Package Disabled Pro em qualquer Samsung e desative alguns blotwares que não queira. Não precisa de root pra isso. Não faça root nos aparelhos da Sammy do S7 pra frente. E-fuse é hardware, portanto; irreversível. O Snapdragon + 6 RAM o torna uma obra de arte. Aquela câmera... Putz! Monstra demais 💪 8)
Eu tinha e vendi um Poco ano passado. O Poco é mais grosseiro e pesado, a tela dele não é ruim mas tbm não é boa, os tons pretos são acizentados (não muito mas dá pra notar, principalmente pq saí do S8+ na época). A Câmera é bem boa se usar o GCAM, o áudio que sai nele é ok, é alto mas não é nada demais mas o microfone pra gravação é bem ruim, sério. O fato, pelo menos comigo, é que ele não passava sensação nenhuma de Premium. É grande, pesado e grosso. Tirando a parte técnica, que é muito boa de fato, você acaba não valorizando muito o aparelho. Se você não ligar muito pro exterior e se importar mesmo com o que tem por dentro (kkkkkkk) vc pode pegar o POCO, mas eu vendi logo e importei o Mi 8 na época (e não me arrependi).
Já o S9 eu pulei pq tinha um S8+ e a sensação era que eu ia trocar 6 por meia dúzia. Mas esteticamente ele é melhor, a proteção IP68 é bem válida, tem tela muito melhor (em todos os aspectos), tem garantia e melhores acessórios inclusos, melhor áudio, mas perde feio no quesito bateria (há muitos relatos sobre a duração ser bem mediana) e o tamanho dele pode ser considerado muito pequeno pra alguns.
Em questão de preço, eu acho que o S9 só vale se comprar na faixa de 2100 reais. Mais que isso eu aguardaria promo ou olharia outras opções
Cara aí vai de gosto como você mesmo disse o s9 tem câmera e outras coisas que ganham fácil porém o poco F1 é um celular muito top e bom pra jogos e 700 conto mais baixo vai do seu dia a dia.
Onde tem o poco nesse valor ?
No MercadoLivre:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871312560-xiaomi-pocophone-f1-global-6gb-64gb-4g-pelicula-vidro-capa-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1186582451-celular-xiaomi-f1-pocophone-64gb-6gb-ram-capapelicula-nf-_JM
Valeu mano, vou esperar mais um pouco pra ver se abaixa
Em outro cartão de crédito sem ser da Americanas sai por 2.186,00
Uai amigo pra mim não tá dando essa opção... Uso o app americanas. Com a um bom tempo, hj mesmo fiz compras nele, queria a opção de pagar pelo ame, outro cartão ou boleto (na última ipoteses), esse valor pra mim fica bom, vx pode me encaminhar o link por gentileza
Não tem erro cara. Não tem como mandar o link porque a compra é pelo app. Pesquisa S9, aí vai aparecer e você clica em um desses como tá na foto. Na parte de pagamento você aplica o CUPOM e lá vai ter todas as opções de pagamento, incluindo com cartão sem ser da Americanas.
Shoptime faz também. Peguei 2 Note 9 semana passada, cada um saiu por 2.730,00. Tinha do s9 também, porém preferir pegar os Notes.
Shoptime fez muitas promoções semana passada.
Não vejo os descontos tão grandes como na americanas e submarino.
Os três sites são da mesma dona... sempre tem promoções e descontos nos três. Porém quando tem em um, não tem no outro a mesma promoção.
Como? Aqui não consigo esse preço não... Essa print já é com o cupom aplicado. Por algum motivo não aparece o desconto de 1x em outros cartões na hora da compra, só no anúncio.
Ele é resistente a água
IP6*8* significa que ele aguenta ser mergulhado em água doce até 1.5metros de profundidade por até meia hora. Claro que eles tão agora nessa de dizer que a garantia não cobre se der problema maass esse certificado IP significa isso (tenho um S10 e esses dias tava nadando na piscina com ele, sem problema nenhum).
2429 nos demais cartoes, uma pena.
Não amigo, tá 2.186,00 nos demais cartões. Veja direito aí.
Aqui pra mim tá dando isso:
Por algum motivo, não aparece pra mim. Vou ligar lá hoje, tomara que dê certo!
No primeiro dia, deu tudo certo. Fiquei na água com ele uns 10m, quando saia jogava água doce sobre ele para sair o sal.
Já no segundo dia, ele aguentou bem também, tirei várias fotos e aproveitei bastante. Porém ao fim do dia, quando fui carrega-lo, o mesmo não estava recebendo energia na entrada micro-usb, tive que comprar um carregador sem fio para voltar a usa-lo.
Enfim, não me arrependo, mas não arriscaria colocar um novo celular em baixo de água. Porém é sim um bom diferencial, você consegue manusear seu celular facilmente quando a tela esta molhada e com menos preocupação é claro.
Ainda sobre essa promoção, realmente está em um preço bom se compararmos preços anteriores. Mas EU tenho um certo orgulho em não comprar/aceitar celulares acima de 2000. Na verdade mesmo o máximo que eu pagaria é 1500, hoje estou de olho no Mi 9 SE, só esperando abaixar. Cheguei a negociar meu S7 em um S8, mas a diferença que teria que pagar por pouca diferença me fez desfazer o negócio.
O problema da certificação IP68 é que ela não é pra vida toda do smartphone. Com o tempo as colas e proteções perdem a sua capacidade e pode acabar estragando o aparelho se entrarem em contato com água. Já vi pela internet a ideia de que no 1 ano é tranquilo mas depois disso fica por sua conta em risco. Eu lembro que na época do Galaxy S5 eu já mergulhava em rios e piscinas sem medo, passei uns 2 anos com o aparelho intacto.
cara, essa certificação não cobre água salgada!
Up como se n pega mais?
Onde ?
por esse valor compro agora! ONDE?
Black Friday 2018 Americanas
Cupom inválido para esta compra. Verifique as condições da promoção. Entenda as regras.
acabou, mas mes que vem aparece de novo