[APP]Cadeira Gamer MX0 Giratoria Preto/Azul - mymax
As melhores, classificadas pela comunidade.
Método de pagamento: Em 1x
Destaques
Menor preço de acordo com o Google
Com estrutura metálica reforçada suporta até 120 kg
Dimensões 63 × 113 × 72 cm
Textos úteis:
Cadeira gamer: Como escolher a melhor em 2021
Aprenda a escolher sua cadeira gamer
Videos
youtube.com/w...goEm caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como aqui.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Time Pelando
Outras Cores: https://www.submarino.com.br/busca/cadeira-gamer-mx0?rc=Cadeira+Gamer+Mx0 Somente no APP
Não vale apena. É muito ruim a fabricação
gente pelo amor de deus alguém me sugere uma cadeira boa nessa média de preço? eu sou magro, tenho 1,77 e 62kg e queria uma cadeira boa mas não tenho mais de 500 pra dar 💔
@douglasgoncz eu comprei um dessas faz alguns meses. Antes dela, eu tinha uma cadeira de escritório comum, beeem simples (então não tenho muitas referências) que me matava de dor das costas. As vezes fico mais de 8h nessa cadeira e, pelo menos, não sinto mais dores. O estofado não possui uma densidade muito boa, mas dependendo do peso, aguenta. Tenho 1,75 e 80kg e a cadeira fica nas minhas costas. Uma coisa que incomoda muito é a inclinação fixa. No geral, é uma boa cadeira pra quem tá sem grana, mas se puder juntar mais um pouco, procura uma melhor.
@douglasgoncz desculpe amigo, mas cadeira boa por 500 reais não existe.
Tenho uma MX8 da marca e não recomendo. Sendo justo, o suporte pós-venda é até comprometido (quebrou o meu mecanismo de inclinação e não tardaram a enviar outro, dentro do período de garantia), mas as vantagens acabam aí.
A qualidade dos materiais de todas as partes da cadeira, bem como a execução do projeto desta são bem questionáveis: a espuma estava bem afundada com 1 ano de uso; os apoios de braço ficaram logo frouxos; a base não fica tão bem fixada no pistão, de modo que fica notavelmente "bambolendo"; com pouquinho mais de 1 ano, o pistão já descia sozinho; o plástico do suporte das rodinhas é fraco e elas não tardam muito a soltar; e os detalhes de costura não são muito precisos.
Isso tudo porque a MX8 é considerada uma cadeira de porte superior da marca, um tantinho mais cara, hoje. Imagina essa que é mais "de entrada". Nesse valor, eu definitivamente partiria pra alguma de escritório com um custo x benefício melhor (cadeira gamer nessa faixa de preço é MUITO complicado). Podendo juntar até uns R$1000, eu esperaria uma promo da Thunderx3 TGC12.
Ps.: que fique claro que não sou nenhum especialista, então não saberia dar dicas mais aprofundadas; no entanto, a MINHA experiência com a marca foi bem negativa.