Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[APP] Barbie Fashionista Cadeira De Rodas - Mattel | R$120
Expirado
Vendido por Americanas
R$120
3897°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
A maioria desses caras que criticam o capitalismo não percebem que um produto assim, apesar de ser vendido, está ajudando as crianças que necessitam se sentirem representadas.
Agora se essas "vítimas" que começarem a reclamar e falar que é lacração, com o argumento de que se fosse para ajudar eles doavam, porque eles não trabalham de graça para os outros ou prestam os seus serviços de graça?
Criticar é fácil, se achar vítima é mais fácil ainda, mas ir em um hospital do câncer fazer os últimos dias de uma criança feliz, esse povo não vai! (mad)
Infelizmente os que se dizem "contra a lacração", estão ficando mais insuportáveis, rasos e vitimistas quanto os verdadeiros "lacradores".
A própria Barbie já ficou de “cabeça quente” por ver os comentários.. haha
Ah, não me diga capitão óbvio.
Time Pelando
Esse tópico esta indo para um caminho que não queremos dentro do pelando. Vamos respeitar o próximo sem ofender ninguém! Por favor conto com vocês!