[APP] Aspirador de Pó e Água Wap GTW 10 1400W
Expirado
Vendido por Magalu
R$185
644°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
PRESENTELUIZA
Ir para loja Magalu /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
📉 - Bom preço de acordo com o Histórico do Pelando
🎫 - Use o cupom indicado : PRESENTELUIZA
💳 - Pagamento em até 1x
Time Pelando
Na Casas Bahia Parcelado ficou R$ 206 e o frete ficou grátis casasbahia.com.br/aspirador-de-po-e-...38467 cupom PRESENTE
Serve como extrator para limpar sofá ?
@kurama_bmts Sim, desde que compre o bico da extratora
@kurama_bmts Serve, mas tem que comprar o bico estrator
Preção!
Ótimo preço
estava precisando de mais, comprei vlw, espero que seja bom
Tenho um, recomendo, mas é um modelo barato. Cabo de energia minúsculo, pra um cômodo vai precisar ficar mudando de tomada. Mangueira e acessórios de pequeno diâmetro, pequenos e de segunda qualidade. A mangueira é muito rígida e a movimentação da base de aspiração é bem ruim. Mesmo com esse tanto de poréns, acho que ainda vale a pena.
@carloscacunda Pesquisei bastante aspirador, quanto ao cabo não tem o que fazer, todos são curtos, ideal é já aceitar e ter uma extensão
Essa e daquelas q precisa ficar comprando saco de refil?
@aleksandre_luis Não. Esse e refil reutilizavél.
Eu tinha 1 porém, precisei vender, agora estou procurando outro.