Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[App] Apple iPhone 7 Tela LCD Retina HD 4,7” iOS 13 32 GB - Preto Matte R$1614

[App] Apple iPhone 7 Tela LCD Retina HD 4,7” iOS 13 32 GB - Preto Matte R$1614
Expirado
130 Comentários
allison1988ago 2020
5276901-bf8cu.jpg
Preço!!
mrchor87ago 2020
Muito melhor um c/ Android por esse valor

e do ano de 2020 ou no máximo 2019. Esse iphone é de 2016
ytalo_brennoago 2020

Só pode tá de brincadeira né? Android, sistema defrasado
jabuago 2020
Ótimo preço
morre.diaboago 2020
Celular de 5 anos atrás
wsampaiowago 2020

e da pau em mt intermediário amdroid

por esse preço vc pega um galaxy da linha S que dá um banho nesse iphone de 2016
Aqui não aparece esse valor

Acho que só aparece esse valor pelo aplicativo do Ponto Frio.
lamark88837ago 2020
32gb em 2020...meu deus
Pelo preço vale nem q seja antigo, o problema é 32gb... Na olx um desse usado tá até mais caro que esse novo aí, olx e seus preços de "desapego" kkkk
Pelo computador está 1899. Só pelo app mesmo, mas galera, não se esqueçam que o iphone 7 foi lançado em 2016.
Barato viu..
alanleonago 2020
Tinha comprado no magazine Luiza e vou pegar esse. Cancelarei o outro. Preciso de um com proteção água, esse é o mais em conta.
alanleonago 2020
Pena que saiu mais 80 de frete mesmo assim tá o menor preço da Internet

Espero q não seja pelos correios pq se for vai receber só em 2030 esse aparelho (y)
alanleonago 2020

Ah não
Loucura iPhone aqui no Brasil..depois de 4 anos custando ainda quase 2 mil reais. Só aqui mesmo isso
ricco1000ago 2020
Frete de 41 tá ofuscando o brilho da promoção!!!!
é um celular mt bom, mas n sei se vale a pena comprar porque logo logo vai parar de ser atualizado, tenho um da época q lançou ainda é até hj me serve mt bem, porém preciso trocar porque logo logo ele vira o 6s da vida
emanuelsccpago 2020

Pior que tenho um 6s de reserva e ainda bem recebendo atualizações kkk
vegeta_bqwlago 2020
Se o Android não tivesse evoluído tanto nesses 5 anos valeria a pena. Porém o Android ultimamente está melhor do que esse IOS.

O hardware né, pq o iOS sempre vai ser melhor q o Android e eu uso Android antes q pense q sou fã boy de iOS. Android pode ter processador de 50 núcleos, 500gb de ram, jamais será otimizado como o iOS
rodrigofariaago 2020

Isso é piada né?
vegeta_bqwlago 2020

Depende... Se tu pegar um Android no mesmo valor desse vera que ele é superior sim.
vegeta_bqwlago 2020

Depende do que você quer rir...kkkkk

Qual aparelho Android na mesma faixa de preço perde pra esse do anúncio ?
rodrigofariaago 2020

Aparelho Android de 1600 reais é descartável! É casa uma aqui no Pelando, viu!
vegeta_bqwlago 2020

Está bem acionista Apple. Parei por aqui, por que você venceu !!! (popcorn) (Aumentou demais a baboseira) (:I (:I (:I
rodrigofariaago 2020

Tô esperando o bostandroid novo de 1600 reais aqui no Brasil melhor que esse IPhone de 2016....

Com esse valor você pega um xiaomi muito bom!

Fanboy patético kkkkkk briguem FDP, tô rindo demais.
rodrigofariaago 2020

.
marcosaeago 2020

Eu já discordo!!! Comprei um iPhone XR pra minha filha e fiquei com o iPhone 8 Plus dela, mas, não suportei usar por dez dias o IOS, achei horrível! Acho o Android muito melhor!
Não é a toa que só esse ano o IOS tá trazendo funcionalidades que o Android já tem desde 2008!

Tem a questão de gosto tbm, é difícil se adaptar. Hoje uso Android, depois de mais de 5 anos com iPhone e ainda tem maluco que me chama de fã boy. Dá pra acreditar? Eu poderia tá aqui metendo o pau no seu comentário por vc preferir Android, n consigo entender pq tem gente assim na Internet. Deve ser efeito da quarentena kkkk
raphaelsdiasago 2020

É isso que eles não entendem... só usando iOS por um tempo mesmo pra ter essa experiência e saber o quão o iOS é superior ao Android
kayky_souzaago 2020

Tenho um moto G4 play, vai fazer 4 anos que tô com ele já, também não trava não, whatsapp, YouTube, Google, o coitado é guerreiro
Isso q chamo de frente fria
O preço tá bom, a única coisa foda é a o Cel ser 32bg
Sou mais multilaser que Apple

kkkkkkkkkk ai pegou pesado heim... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É um bom aparelho o 7, porém, melhor desapegar logo (quem tiver, é bom já buscar vender..) ... já não vai mais receber atualizações. Ainda mais como o próximo lançamento do 12 que já vai tirar o PRO, X, XS da jogada também.

É um custo alto, para algo que já vai parar no tempo logo logo.

Em Custo beneficio é muito melhor a multilaser. Peguei o Multilaser H, com 6 G RAM, e 128 de armazenamento por 1100 reais, que bota pra mamar, qualquer celular Apple de até 2000bolsos, fácil fácil.

Aceito seu ponto de vista. Mas discordo.

Multilaser é tranqueira. Ainda precisa evoluir muito para chegar pegar dos topos de linha. Até porque, essa linha é capada para tentar ter preço melhor no BR. Qualidade de várias coisas são "basicas". Além disso, a multilaser peca há mais de 1 ano não atualizando nenhuma vez o sistema que vem de fabrica. É um serviço porco.

Mas é questão de opinião. No meu ponto de vista, qualquer intermediario ganha de um multilaser "top" que na verdade, é um marketing fajuto, já que é um top capado em vários recursos.

Android evoluiu muito, realmente já tem smartphones dando um banho na Apple... Motorola, Samsung, Xiaomi, Huawei e outros.. Mas multilaser? Esta anos luz atrás de qualquer outro. Apenas fez o mkt em cima do processador qualcomm, mas todos já sabem que o ecossistema é o que importa.. e não um hardware ou outro perdido dentro de um conjunto total. Até mesmo com o sistema OP.
ricco1000ago 2020

Uns gosta de olho outros de reméla !!!!

Celular da Multilaser, não serve nem para peso de papel, se me derem um eu peço a nota fiscal para trocar por um 🍍.

Pensava o mesmo, mais tive de bater palmas em pé, pra multilaser nesse celular. Modelo H....🏅👏🏆
Consegui pelo app
lucasfcrago 2020
Só dizer que é o iPhone SE 2020 que pronto, vc vai estar ostentando na quebrada
O preço tá bom gente, levando em conta do dólar e a pandemia. Comprei, pra revender, já tenho iPhone XR, iPhone é muito bom pra vender no Brasil.

O melhor celular para vender no Brasil é iphone, não precisa se preocupar com garantia que a Apple cobre e vende tudo em um piscar de olhos, nunca fiquei mais de 2 dias com um anúnciando.
Se doido pagar 1600 num celular com bateria ruim tela menor que 5p que ano que vem não vai ter mais atualização do ios e só tem 32gb de armazenamento, tem que ser muito fã boy
ricco1000ago 2020

Qual vc indicaria por esse valor !!!!

Redmi note 9s 128gb 1786, Motorola one hyper 128gb 1649, Motorola one fusion+ 128gb 1782, ou junta pouco mais e pega o Galaxy S10 lite
_robbin_ago 2020

Pra tudo tem gosto. Eu com dinheiro pegava 11 pro max kkk Abaixo disso é bateria ruim pelo que o vi. Pagar um absurdo pra viver na tomada sem condição. Até hoje não vi um lá explicação pq a Apple não bota bateria de qualidade em seus aparelhos

Se eu fosse rico talvez pegaria esse aí mesmo mas quem compra iPhone 7 hoje em dia não e rico não e classe média baixa>>>>
_robbin_ago 2020

Maioria deixa até de comer e parcela em 2 anos pra comprar um celular de "rico"
Pagar 1000 reais já é fora de si imagina 4 5 6 7 mil reais no celular só pra LUXAR 🤫 (lol)
Se fosse o de 128 aff
remy_ago 2020
Minha esposa tem um desse já fazem três anos e não trava pra nada!

Justamente, eu usei um iPhone 6s Plus até ano passado. Tenho nada a reclamar. Hoje uso Android e o que o pessoal que usa Android e nunca teve iOS não entende e que o smartphone da Apple não necessita de 500gb de ram pra ser bom, acabam escolhendo o cell por conta desses detalhes. Eu faço um puta comercial do iOS pq o sistema é top mesmo, Android e bugado em qualquer rom que vc instale seja as que vem de fábrica ou qualquer outro puro, existem inúmeras variações de sistemas pra Android pq ele é bugado, o usuário nunca tá satisfeito com oq usa,eu sou a prova disso de mês em mês tô em sistemas diferentes procurando melhor desempenho que na vdd vem acompanhado de 50kg de bugs. O preço desse do anúncio tá bom levando em consideração a situação atual, mas uma realidade q ngm pode fugir e que todo mundo mete a faca em iPhone no Brasil, se vc quer ter um e bom ter um baita bolso kk. Mas 32gb cara isso aí não dá p fazer mais nada hoje em dia, tira umas fotos ali faz uns vídeos acabou o armazenamento

Tenho iphone iOS e Android.

ACredito que você não deve ter tido um top de linha Android, pois essa fala de "todo bugado"/"50kg de bugs" não cola mais faz anos.

Top de linha android já apresentam em testes menos erros que o iOS em vários recursos (fora testes de desempenhos 2x superior em jogos por exemplo - fluidez). Isso é papo que já não cola já faz uma década. O android e aparelhos concorrentes evoluiram muito em relação a iOS, isso é inegavel.

Não é por menos, que a Apple hoje corre atrás dos concorrentes, e não dita mais nada no mercado.

Mas é um bom smartphone claro, faz bem o seu serviço. Mas de longe é superior como alguns vendem na internet. Já tive essa visão quando peguei um smartphone meia boca, mas quando peguei um top de linha, é mais coerente comparar contra um iphone. Até mesmo pelo preço de um iphone aqui no Brasil.

Mas tem gente que quer comprar um iphone de 4k, contra um meia boca de 1000,00/1300,00 no BR... ai é inviavel demais.

Eu uso um mi 10 Meu cell não é um galaxy pocket. Preciso ter qual Android pra provar que o sistema é ruim? Já que não cola
kennydddyago 2020


Cara, mesmo tendo root prefiro deixar a rom original, não tem tanto bug comigo. Unica coisa que me lembro de dar é quando eu coloco um jogo pesado na horizontal, deixo aberto e bloqueio o celular, se eu esperar um pouco ele trava e demora uns 5-10 seg pra destravar e abrir o jogo de novo.
Unica coisa que faz MUITA falta é a gaveta de apps. Ainda n tem miui12 no meu celular (redmi note 8)
Edit: coloquei o numero "8" e fechei parenteses, apareceu um emoji kkkkkkkkk

E vdd, a melhor sempre é a original. É que eu não curto muito a miui

Kkkkkkkkkkkkkkk ai nada
_robbin_ago 2020

Já bateria ...... kkk
remy_ago 2020

Nunca vi ela reclamar da bateria.
_robbin_ago 2020

Então tem algo errado kkkk
Ou ela não usa pra nada ou veio iPhone AIPLE KKK
aflctionago 2020
Tenho o 7 e não acho que por esse preço valha a pena comprar um celular tão antigo... Capaz de em 1 ou 2 anos ele parar de receber atualizações do iOS... Eu já to aqui querendo trocar o meu com essa bateria porca :|
yi.ago 2020
Kkkkkkkkkkkkk alem de ser um cell de 5 a 6 anos atrás é 32 gb.. Muito doente esses pessoal que vende iPhone caro.. esse celular era no máximo para está 800 conto
horvyago 2020
Impressionante o ódio que a Apple desperta nas pessoas kkkkkk toda promoção de iPhone sempre tem gente com muita raiva xingando a empresa e os usu

Cara, olha sua foto de perfil. E ainda quer vir com essa milonga de mi 10?

Mas enfim, respeito sua opinião. Só discordo.

O que tem a ver a foto com o meu comentário? Me diga

Amigo só pq eu tenho um mi 10 eu não posso ter foto com iPhone? Se você aprender a ler antes de criticar um comentário verá que eu usava iPhone até ano passado, logo se vc tiver o mínimo de lógica vai perceber q essa foto é do ano passado. Milonga é essa bosta q vc comentou pq sinceramente kkkk. Quer a nota do celular, quer dizer q pra fazer um comentário sobre um aparelho que tenho eu preciso ter a nota fiscal do produto, tirar uma selfie com ele e só assim é aprovado?
E negativo vc não respeita opinião, fora que tá falando até da minha imagem
Já esgotou esse valor ,agora já está 1899.99

Eu comprei pelo app
Lá vem o gado da Apple que gosta de pagar caro em celular descontinuado, compra seu lixo disfarçado de luxo ae e cala boca.
Tenho o de 128gb há quase 3 anos. Sem queixas
Tem mt fãnboy da Apple, que não consegue mais acompanhar os preços atuais, e ficam criticando outros aparelhos sem conhecer. Comparar Apple com Android tem que sempre pegar o topo de linha das marcas que trabalham com Android, mesmo assim o top de linha Android ainda vai ser pelo menos 30% mais barato que Iphone. Compara por exemplo a linha S20, que tem S20, S20+ e S20 ultra. S20 compare com Iphone 11, S20+ com Iphone Pro, S20 ultra Iphone Pro max. Acho que dessa forma fica mais justo. Acho inegável que IOS é mais otimizado, assim como, mesmo com tantas variações de aparelhos, processadores, etc, o Android hoje tá muito bom. Eu por exemplo tenho um Galaxy Tab com 2gb de Ram que pela limitações funciona mtmtmt bem, tenho um Zenfone 5, que não é o top 5Z, que também funciona liso liso. Então, a conclusão que eu chego é que não vale pagar isso em um aparelho tão defasado, melhor pegar um s10 da vida em alguma promoção boa, ou algum intermediário dos melhorzes. Cada um faz o que quer com seu dinheiro. Vlw!
ralf.alencarago 2020
Quem compra esse celular hj só os doido por ter uma maçã, tive o 7 até março desse ano e posso dizer a bateria é podre, tela pequena demais além de engasgar muito o Instagram por exemplo demorava demais para abrir, é outros aplicativos que constantemente apresentavam erros ou lentidão, mas no geral é um bom aparelho para época. Hoje voltei para o Android que também tem problemas porém para meu uso é o melhor SO.
igor_gambiniago 2020

Estava com um até esses tempos, realmente a bateria era triste demais, mas de resto.. questão de travar em aplicativo aí e tal, era difícil em...
Mas acho que nesse valor HOJE, compensa pegar algum outro Android por aí.
rubinh0ago 2020
DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO. Loucura Loucura Loucura
ohago 2020
graças a Deus é 32gb, se não ia me fuder agora
ariihlolago 2020
32 é foda, se fosse um 128 eu comprava pra testar ios
budista1992ago 2020
32 gb
hahahahahha
Comprar celular em 2020 com 32gb por 1700 tem que estar querendo muito morrer.
rodrigofariaago 2020

É tipo comprar aqueles telefones da China de 377 modelos diferentes (Xiaomi e etc) que depois de 6 meses a placa queima, bateria incha....

Mesmo assim da um pau na sua maçã. Né fanboyzinho. (cheeky)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, coitado.


Estou no meu segundo xiaomi, o primeiro durou 2 anos, a tela quebrou e funcionou por 7 meses assim, ja cheguei ate a pular na piscina com ele assim e ainda continuou a funcionar. Hoje estou no meu segundo a exatos 8 meses e ainda não inchou a bateria nem queimou placa nem nada, sera que ta com defeito e devo pedir outro pra estragar?
rodrigofariaago 2020

Minha maçã? Vc é louco?
5277721-jcWJd.jpg
Tenho essa bosta tb de 4 mil reais mas prefiro usar meu iPhone Xr de 2018....

Se seu iphone xr não foi pago 4 mil ou voce comprou do caminhão ou ta mentindo pra sí mesmo, dó demais.

Parabéns querido. Mas ainda aquela maçazinha fica de joelhos nós bostandroid de 1600 (party) (party)

Quero a discórdia. Briguem kkkkkk
rodrigofariaago 2020

O cara não sabe ler direito e nem interpretar tb. Desisto.

Hoje aprendi que não comento mais nada em celular, impressionante o nível de baixaria. Teve um até que duvidou de eu ter um Android por usar uma foto com iPhone. Fico impressionado mesmo
rodrigofariaago 2020

E6 uso tanto Android quanto IPhone. Eles se doem quando vê foto de iPhone! Não sei pq! Deve ser amor encubado!
rodrigofariaago 2020

Xiaominion chato detected e vem falar de fanboyolismo! É cada uma viu!

Quando que isso acontece hoje em dia?
Se for assim iPhone é feito na China também.
Tem casos de iPhone com tela dando PT em 24horas.
De celular não ligar sem nenhum tombo.
Isso é preconceito sem nenhum embasamento técnico!
rodrigofariaago 2020

Você conhece alguém que usa um Xiaomi de 2015 funcionando perfeitamente? Eu não! Vc conhece alguém que usa IPhone 6s plus, iphone 7 plus funcionando perfeitamente? Conheço várias pessoas!

EU tenho, apenas esta com a tela quebrada. Proximo.

Da graças Steve Jobs, porque depois que ele morreu, iPhone não é nada que era antes.
Enquanto o Android cresce a passos largos o ios não muda praticamente nada.

A Xiaomi estava no começo, quero ver hoje em dia seu comentário ser pertinente.
sadd_ago 2020
Se fosse por 1000 já estaria perfeito, mais que isso é loucura
stefano1973ago 2020
Na minha opiniao, e e´apenas uma opiniao,, comprar um telefone,qualquer telefone , nao importa se android ou ios de 4, quase 5 anos atras e´rasgar jogar fora o dinheiro.
Gastar proprias economias em um aparaelho ja´ultrapassado ( 4/5 anos no mundo dos smartphones e´a vida util de praticamente qquer aparelho e´ uma coisa a nao se fazer.
Esse povo que gasta 5 mil em celular so por causa da brand elitizada vem querar falar que quem compra android ou xiaomi se fode por que o celular não vale nada, continuem achando, celular de 1 mil ou 5 mil tem vida util de uns 2 anos, não importa o preço.

vai la cholar com o moderador vai criança infantil.

é um fanboy travestido e fica ainda falando besteira aqui!

"
Olá, JoaoFarias87, tudo bem?

Recebi seu comentário " Cara, olha sua foto de perfil. E ainda quer vir com essa milonga de mi 10? Mas enfim, respeito sua opinião. Só discordo." aqui na moderação, mas infelizmente o Pelando não vai poder deixá-lo publicado.

Esse comentário pode ser considerado ofensivo a outro usuário ou à comunidade. Assim, é contra o Código de Conduta do site (pelando.com.br/codigo-de-conduta)....uta). O Pelando é uma plataforma colaborativa e harmônica, e esse comentário poderia gerar algum atrito ou discussão negativa na comunidade.

Mas muito obrigado pelas outras contribuições e espero te ver aqui mais vezes! Qualquer coisa, tô a disposição :D"
Estou assustado é com a quantidade de gente chata que tem aqui no pelando agora. O mundo tá perdido. Aceitam gente, alguns gostam de iOS e outros de ANDROID. Povo fresco
rodrigofariaago 2020

Verdade.

E outro de multlaser risos.

Dnv cara tem 33 anos e toda essa carência? Para com isso não te leva a nada. Tem mais gente lendo

Briga fanboy. Estou me divertindo bastante :p :p :p
rodrigofariaago 2020

Sua vida deve ser sem graça hein? Certeza!

Minha vida é maravilhosa. Não a compartilharei com você. Minha mãe me ensinou a não dar bola para estranhos. Mas confesso, estou me divertindo vendo fanboy todo irritadinho sendo massacrado <3 <3 (party) (party) :p :p :p
rodrigofariaago 2020

Cara, sério mesmo. Tenho certeza! Vc chora no travesseiro de noite?

Eu babo no meu travesseiro de tão gostoso que é dormir nele. Vai tentar me ofender psicologicamente? Vai conseguir tirar risos de mim queridinha. Um beijo e abraço gostoso <3 <3 (highfive)

Não fique com raiva do meu sarcasmo. Estou rindo bastante da sua cara :p
rodrigofariaago 2020

Que triste, pena de você. Sério mesmo.

Você é um fofo. <3 ;)

O problema é a falta de educação de pessoas como vc, e só você rever seus comentários. Você não consegue argumentar sem precisar ofender. Olha só esse último comentário que vc fez, que desnecessário. Você não me ofende com esses comentários baixos
Isso aí é o preço o que se 2 deveria custar...
Mas que bom ver que baixou o preço :b
humblebearago 2020
Uma dúvida, esse de 32gb, quanto vem de espaço livre de fábrica? Pelo menos ums 20gb?

Mais ou menos, hoje tem que ser um 128gb no mínimo, se quiser pegar o 64gb vai ter que ficar fazendo backup de fotos e vídeos.

Tenho um 7 de 32gb aqui em casa (está em off), já precisava pagar a nuvem da apple pois não suportava mais armazenamento... sendo que não tinha quase nada instalado.

E sim, trava sim.. não é essa lenda de "nunca trava" como muitos vendem. Qualquer smartphone trava. Alguns com mais, outros menos picos.

E atualmente, muitos androids travam menos que iOS. Não é opinião minha, até porque nunca tive esse problema com os meus smartphones (mas senti mais no Iphone, não sei se o armazenamento impactava mais e por isso senti mais lentidão e travamentos..), mas testes externos de fluidez e desempenho mundiais. Que podem ser checados na internet com uma pesquisa.


Fora isso, acredito que os novos apps estão pedindo cada vez mais recursos de processamento e memória ram, que também impacta nesses smartphones mais antigos que possuem pouca RAM. Iphone então, sempre tem como estilo comercial "limitar" e "entregar" pouca ram. É estilo comercial da empresa.

Poderia entregar já com 4g / 8g? Sim! Mas não faz questão. O usuario não tem escolha, eles que definem o que é melhor para o usuario e limitam.
Telefone de 2016. iOS so presta nos iPhones mais recentes, em aparelhos antigos o sistema é todo travado e nada fluido, da raiva, não recomendo, além da tela ser pequena e a bateria horrivel.
daniel_lago 2020
Loucura pensar que tem gente que paga mais de 1k em um celular de 5 anos atrás com 32Gb de armazenamento.
doorspauloago 2020
Tem que ser muito gado da Apple pra pegar um aparelho de 2016 por esse valor...
john__O sabe tudoago 2020
racho de rir com esses gado da apple nos comentarios (lol) (lol)
renatoexftago 2020
Será que eles entrega? Kkkkk
_robbin_ago 2020
Magazine Luiza tá de promoção!!!
marcelo_senaago 2020
32gb por este preço? Hahahahah
Que lixo!
young_ago 2020
32 GB
Bateria fraca
Carregador fraco

Mas vai lá amiguinha, a fotinha fica boa no insta e é "épuu"
rodrigofariaago 2020

Pior que fica mesmo! Kkkkk... Melhor até do que usar um S20 ultra no Instagram! Foda isso!
Quem compra celular por Status Social, e não por custo beneficio tem que se fuder mesmo. Celular de 4,7 polegadas, vale 500 contos, fazendo caridade ainda pra Apple
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Esta pelo App, pelo computador eu não testei.
Parcela em 10x sem juros.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.