Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Será que é original?
Ser for original ta bom de preço
Frete pesado
Só o frete que foi bem triste
75 de frete aqui 😅
Colocaram a diferença no frete, 36 conto aq..
Frete bizarro
Com o frete saiu o mesmo valor q no site oficial aqui rss
Este produto é vendido e entregue por LOJAS DULAR
É original??
Pelando virou so promo desse copo? Kkkk
Todo dia umas 10
Até hoje não entendi o que esse copo tem de tão especial kk
Aqui o cupom n foi
Quando tiver 30 reais eu compro
Frete acabou com a promo
copo da viadagem
Povo irritante é aquele que se incomoda por tudo, até por um copo. Vão procurar o que fazer!
eu comprei o copo do coleman. será que serei aceito na sociedade por não ter comprado do stanley?
Galera se sentindo ofendida por UM COPO. depois falam em masculinidade frágil e acham ruim. Kkkkkk
Alguém sabe com
Certeza se a loja é confiável? E se o copo entregue por ela é original ?
Eu tô zuando os fãs de Stanley. E vou zuar até eu comprar o meu e ser convidado a entrar no fã clube.
Kkkkkk
O FRETE MATOU A PROMOÇÃO AINDA CORRENDO RISCO DE NÃO SER O ORIGINAL
Frete mata a promoção
Estes copos são fantásticos. Valeuuuu
Todo mundo falando que o vendedor é furada, que o frete tá lá em cima. Não entendo como a temperatura pode subir tanto pra essa "promoção"...
Povo chato da pega, pode ser de qualquer marca similar, pelo menos eu tomo devagar minha água ou cerveja. Pronto. 100 reais hoje é dinheiro de pinga quase.
30 K o frete
Vivi pra ver uma geração pagar 100,00 num copo! Num COPO!!!
33 reais de frete matou q promo
Como saber se é original ou aquelas primeira linha..?
Copo de paulista..
Quase 40 conto de frete kkkk to fora
Comprei um no ali, 50 conto com tampa
tipo Stanley...
Comparei com um Stanley original e se saiu melhor.
Com gelo o do ali aguentou mais tempo.
No site dizem que é garantia certa de ser original, mas verifiquei que tem dois sites da stanley, como saber qual é o verdadeiro ?
Não tá funcionando no app e no link q postaram aí da americanas cobra frete….
É aquele q não vem tampa?
alguém sabe se é original?
Por esse valor, vale a pena. Acredito que é o que vale, pois outras marcas melhores entram em promoção nessa faixa.
Frete de 40R$ 😪
25 de frete, Curitiba PR
Da p bloquear promoção? Não aguento mais ver promoção de copo que custa um rim.
Antigamente todo mundo usava copo de requeijão e era feliz.
Galera se incomoda demais por COPO. Deixa o povo ser feliz porra
Eu sei que tem muita gente com preconceito desses copos térmicos, eu comprei um da Arell q custou $150 com a tampa. É impressionante o quanto fica gelado tudo que coloco dura muito tempo, no meu caso que bebo devagar é excelente. Além de não ficar suando posso levar na mochila que não vaza.
A gente só para de falar mal quando tem um, e eu recomendo pra todo mundo. Os da Arell além de deixar gelado mais tempo que Stanley, são mais bonitos
Que coisa mais triste
Vejamos por quanto tempo a promoção fica quente!
Então ele está custando 10 reais ?
Frete caro
Tem um cupom no submarino pra selecionados 30COMVC, sai mais barato, talvez sirva pra alguém.
Tenho uma caneca e não deixo de usar para nada! Se tiverem condições, comprem sem medo!! Certamente eu bebo muito mais do que alguns que comentam aqui e um copo térmico foi o melhor investimento que fiz nos últimos anos junto com o SSD do meu notebook.
Parece que é falso. Tem várias reviews repetidas, claramente forçadas pelo vendedor.
O Frete matou a promo aqui
38 reais de frete pra mim hehe
Se ta quente é porque não esfria bebida, so esquenta
Tipo, ele n vem com tampa né? Então acho difícil manter bem, tenho uns aqui ching ling q mantém daora, queria ver esse Stanley mas fico com esse receio por n ter tampa. Alguém já comparou?
Ganhei um copo desse e tenho vergonha de usar em público. Tbm tive vergonha de usar meu primeiro celular. Estou me sentindo melhor em compartilhar isso
Eu comprei um xing ling de 25,00 e dá pra tomar uma gelada, gelada mesmo! Top!
E com tampa.
E o café fica super quente...
Super investimento pra mim.
De tanto eu fazer piada no Instagram, meus amigos me deram um de presente no Natal. Alguém lembra da febre do boné John John, que virou modinha numa época e custava uma grana alta? É a mesma coisa. Os produtos da Stanley são bons, mas nada justifica custar tão caro. Ninguém que goste de beber fica com a cerveja mais que 30 min no copo.
Uma alternativa para quem está procurando
Desconheço outra marca de copo , porém tenho a garrafa Stanley além do
Copo . E realmente é excepcional, a garrafa tem 750 ml , a água fica geladinha por dois dias. É uma pena esses produtos custar a metade de um rim .
A única coisa que não entendo é que ele não tem tampa, então a bebida vai esquentar do mesmo jeito.
Aqui não foi, de 139, deu 10% mais 10 de volta do AME e mesmo assim não ficou no valor do anunciado aqui
iKEG com tampa e abridor 75 no site deles 👍🏻
Caraca o q esse copo tem?
Poderes de reabastecimento infinito?
Filtro de 400k de água e gela altomatico.
Amo copos mas esse não vai fazer parte da minha coleção a não ser q sela fique a 20 reais no máximo, ou que ele gele qualquer bebida altomativamente, de modo infinito
Essa loja é estranha.
O frete é caro.
Não tenho interesse nesse copo.
Até eu ganhar o meu achava bobagem, mas após vc utilizar um com a bebida geladinha vc vai entender por que ter o iPhone dos copos, e ainda tem marcas melhores!!
Esse copo é mais útil como suporte de esponja metalica pra ferro de solda, doq como copo de bebida kkk
O poder do marketing...
O cara pagar esse valor num copo só pra ostentar.
Mas no fundo é um "desostentado" de espírito.
Triste fim.
Tópico mais polêmico que... mamilos.
Ouvi dizer que é o copo mais vendido no RS, o favorito dos gaúchos.
Procede?
Adoraria ganhar de presente, mas enquanto isso não acontece, vou continuar tomando minha cerveja no meu copo de azeitona!