Aparelho de Streaming Amazon Fire HD 2024 com Controle Remoto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$206
850°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço bom, oferta do dia no Magalu.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Excelente esse Fire Tv... Tenho 4🎉
Cliente ouro fica 195.
top amigo, você é um amigo... pra mim 195,00
Alguém sabe se dá pra usar tv express e my family nele?
Pode
Dá sim!
da sim.. precisa pagar
Pode sim, só baixar e curtir
Da sim, eu tenho os 2 no firestick mais antigo.
Da sim, uso os 2 aqui
valeu peguei 4 peças.
Peguei algumas na Black Friday do Mercado Livre, mas após não houve redução… fiquei pesquisando até hoje e, por sorte, achei esse mais barato que na Black Friday. Espero ter ajudado.
Peguei 2 hoje 🙏💪
Lá ele...
Alguém sabe dizer se esse é 2°geração?
sim é a versão hd apenas.. mais é top;;..
4k ou nada
eu uso pra revender, mais tá bom,.. ninguem assisti em 4k ...
Aqui eu assisto
Aguardando o 4K por esse preço
Este foi o valor que paguei no 4k+ na Amazon USA. Mesmo com o dólar nas alturas compensou para mim. Brasil é triste demais...
Quanto ficou a taxa pra entrar aqui?
Meu Primo trouxe. Só paguei o imposto lá. Mas o que disse é em relação ao poder de compra da moeda lá. Paguei 36 "dinheiros" neste produto, que aqui só acha por 400 "dinheiros". Convertendo o que paguei lá fora com o dinheiro Brasileiro, ficou o mesmo valor que esse do post, porém o meu é a versão melhor.
Esperando promo boa no 4k... nem tenho tv nessa resolução, mas é para usar no "Xbox online" futuramente... Acho que só dá no modelo 4K.
esse é só 720p
Não é 1080??
HD (1366x768) tá no site
Da pra instalar IPTV? Disney, Prime etc...
Infelizmente é só HD, não Full HD.
Vale muito a pena,principalmente pra quem tem tv antiga,desde que não seja 4K
Eu tenho um monitor full HD, só queria colocar um desses pra não ter que ficar usando cabo do notebook pra ele quando tiver usando app de streaming. Realmente pra tv antiga é uma boa, mas no meu caso faz mais sentido um full HD.
de onde vc tirou isso, se no proprio site da amazon informa full hd?
Essa definição da Amazon não faz muito sentido. Faça streaming? Por acaso é um smartphone? Além do mais na caixa do produto vem escrito "1080p HD", não faz o menor sentido. Acredito que o dispositivo emite resolução em HD mesmo (720p) e a Amazon está tentando informar que ele também funciona em TVs FHD (1080p). Funcionar funciona, só que limita a resolução para HD, perdendo qualidade de imagem.
Eu compraria a versão HD somente se fosse pra utilizar em TVs até 32", no qual a grande maioria vendidas no mercado possuem resolução máxima HD mesmo. Se fosse pra usar numa TV FHD ou 4K eu compraria ao menos a versão Fire TV Stick normal. O Lite é bom no aparelho mas o controle é uma porcaria. A pessoa não poder ligar/desligar e controlar volume pelo controle é simplesmente inaceitável na minha opinião. Uma opção, caso tenha uma boa promoção do Lite, seria pegar ele e comprar um controle compatível no AliExpress, que costuma sair na faixa de R$25.
Acho que 70% dos brasileiros nem sabem o que é um Fire Stick, a maioria tem os MXQ com 1GB RAM ou menos e pagam esses 200 reais.Muitos com tvs tubão sem entrada HDMI ou USB.
Esse MXQ é um lixo
Não tem comparação com da Amazon
Eu tenho um antigo Full HD e esse daí que comprei na Black, conectei os 2 na tv e os 2 são Full hd, na descrição da Amazon diz ser Full hd, ao fazer os testes mudando de um aparelho para o outro, a resolução era a mesma e estava ambos rodando em Full HD.
A resolução que mostra nesse da Magalu é 1366x768px, só HD. O da Amazon diz que é Full HD e tem outro no site da Magalu que é Full HD, mas esse não diz que é.
HD? kkkkkkkkkkkk q piada!
Tem como por iptv nisso ai ?
Amigo, instale o Unitv ou TVExpress nele e vai ser feliz.
tenho comprei cansado dos travamentos do Android tv, achando que o fire tv não iria travar ou não seria lento, porem trava e é lento e olha que tenho só 4 apps instalados
Fire stick lite ???
Não kk é full hd de última geração
Tenho um 4k por 299.
o problema com o app da HBO continua?
Já era, aumentou
Aqui está 286 aumentou?
Já acabou …