Aparelho de barbear com Cabo + 1 Recarga - R$10
Expirado
Vendido por Dr. Jones
R$10,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
To na msm situação!
A empresa tem nota acima de 8 no Reclame Aqui. Acredito que o produto seja bom.
Eu sempre usei o fusion , comprava recarga no EUA quando algum amigo ia ja fazia estoque, ai testei esse Dr. Jones quando ainda se chamava Home shave club. Era por assinatura eles enviavam mensalmente , e digo como usuário é melhor e mais barato. Esse mês acabou minha recarga , tô esperando sair um promo na Black fraude. Pra fazer um novo estoque.
A Dr. Jones (que comprou o Home Shave Club - cujo modelo de negócio e marketing eram um Ctrl+C-Ctrl+V do Dollar Shave Club, hoje parte da Unilever) também tem um sistema de assinatura de lâminas, com desconto em relação ao preço avulso.
Cupom de 20% "dynamus"
Aproveitei o cupom e renovei o estoque, comprei 1 cabo + 1 lamina por $10 ai add mais 4 recargas de 4 laminas a $29 , $25 de desconto do cupom, frete grátis pq passou os $99.
1 cabo + 17 laminas saiu $100,80 ou $5,92 por lamina. O que considero justo visto a qualidade do produto
aqui mesmo com o cupom continua cobrando o frete
Sim o frete cobra, dei um exemplo de compra que com 20% abateu 7,80 que seria praticamente o valor do frete, fiz uma compra que deu 13 reais de desconto com 20%.
O valor ia ficar 73 com frete, mas ficou 60 reais "1 aparelho + 3 cargas e 1 kit com 4 cargas"
dynamus