Aparador De Pelos Qp2510 Oneblade Philips
Expirado
Vendido por Submarino
R$88,92
2301°
15NOAPP
Ir para loja Submarino
As melhores, classificadas pela comunidade.
Compra pelo APP
Pagamento em 1x no Cartão, Boleto ou PIX
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Serve para as dragon balls?
@TMSIVIT nao. Apenas barba
@TMSIVIT também quero saber kkkk
@Denner14, tenho e serve sim.. só que vc tem que ter um pente que não machuca
@TMSIVIT
youtube.com/watch?v=bs-LttHO0ns...HO0ns
@TMSIVIT serve sim. mas tem que ir na manha senão dá merda.
@brunooob cabelo tbm rola se raspa a cabeça
Compensa ?
@matheusferreiraa7 Sim, pois só uma lâmina(refil) desse aparelho custa por volta de uns 60,00 reais.
tenho uma mas ainda uma versão melhor que essa, ate que é boa mas é ilusão acha que a lamina dura 3 meses pra mim é 50 dias no maximo
@RogerioRuiz Depende mt do uso
@Alberto_Elias barba
@RogerioRuiz a minha dura uns 6 meses pra mais, eu só uso x2 por mês pra barba completa e x1 por semana pra alinhar
@guustavofeitosa1 rapaz que barba fina é essas que vcs tem ai kkkk
@RogerioRuiz foda 🥺 haushausha
@RogerioRuiz Eu nunca uso minha barba como parâmetro para falar desses barbeadores, por que eu tenho barba de adolescente 😁
Essa é top, a questão da bateria é boa?
@Ronan22 é sim a minha dura, uns 30m porém tiro a barba em 3m. então até eu carregar novamente dura muito.
@Ronan22 Esse modelo é + simples, acho q demora + pra carregar e dura apenas 30 Minutos. Pra mim é + q o suficiente. Agora se tu precisa/quer, algo melhor, terá q desembolsar +... Acho q o 2620 tem uma bateria um pouco melhor
@GersonFAraujo showw de bolaa
@Alberto_Elias beleza amigo obrigado!!
No pix deu 101,06. Esse valor postado é só no cartao pré aprovado da loja.
@brunooob No cartão de crédito c/ o cupom sai nesse valor pra mim, 88,92. Comprei agr
Serve pra peito/perna?
@Joaovitorit Servir serve, mas tu vai gastar a lâmina atoa, tem o Philips BodyGroom q é especifico pro corpo. Eu comprei esse agr, vou testar, se eu achar q n sai mt caro ficar comprando lâmina, vou seguir com ele msm
É boa mas as lâminas são feitas do material mais vagabundo e frágil existente. Quebra fácil e a lâmina desgasta muito rápido também.
É igual impressora onde a tinta que dá realmente o dinheiro pra empresa. Nesse caso aí eles lucram mesmo com as lâminas, que são bem caras.
@phiter cara a 1º lâmina minha estragou pq fiz uma viagem e acabou quebrando.. porém comprei outra e já tem 1 ano e não há sinais de desgaste e ainda corta muito bem.
@phiter vdd pra mim dura uns 45 no maximo
@GersonFAraujo 1 ano? rapaz ta durando ate mais do que os 3 meses que supostamente ela dura kkk
@RogerioRuiz na verdade eu comprei outra lâmina, esperando o desgaste da outra que tenho. porém ainda não apareceu sinais de desgaste, não está puxando e nem com dificuldade de cortar os pelos. então pra mim tá de boa.
Nao comprem, essas laminas dura nada, e comprando por fora sai mais caro que a maquina nova
Já vi algumas pessoas afirmando que é a melhor pra raspar as bolas. Alguém confirma isso?
@Anderson_RibeirokzU nao rapaz , foi feito exclusivo para o rosto , eu tenho fui passar nas axilas e me cortou , no rosto fica perfeito
@Anderson_RibeirokzU Se quiser ficar sem elas é ótimo.
@Anderson_RibeirokzU aqui é de boa, pra qualquer parte do corpo
@Anderson_RibeirokzU Cara, dica preciosa: NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA, passe um barbeador elétrico nas dragonballs, a dor é indiscritivel quando trava (e vai por mim, nas dragonballs trava fácil mesmo o barbeador sendo bom além de ser uma região muito sensível)
@Anderson_RibeirokzU Parece que tem um modelo de pente pra comprar separado que são pro corpo e pro saco, esse aí não dá, fui raspar a axila mesmo ficou toda cortada.
@Anderson_RibeirokzU péssima ideia. Fiz o teste e e cortou a pele. É para pele do rosto e corpo, exceto saco e pinto.
@Eduardo_AmorimBrito Sabe dizer que modelo é esse?
@Anderson_RibeirokzU Nenhuma máquina da pra passar nas bolas. Eu passo naquela parte de cima dos pelos e as bolas eu tiro com a gilete
@Anderson_RibeirokzU Dizem que os melhores para os balls e cru ( pra quem quer ) são femininos que é para area de bikini.
@Alessandro_Rosa esse é a estratégia mais correta. Um dia passei a máquina pra nunca mais. Essa porra quando trava nas axilas já dói imagina nos bagos.
@Alessandro_Rosa Philips Bodygroom Bg3005/15 essa é boa, da pra passar suave que não machuca
@Anderson_RibeirokzU é a Oneblade Body Kit, acho que vende o aparelho completo e também vende só os pentes.
@Suny as vezes uso a venus na axila. Muito melhor que o sensitive da gillete.
@Eduardo_AmorimBrito Vlw
@SeVcNaoComprarNadaODescontoéMaior...Maior Pior que eu passo suave nas axilas mano, nunca aconteceu nada. Passo sem dó até.
@Anderson_RibeirokzU
Melhor não arriscar kkkk um barbeador é mais barato e mais seguro.
@GuilhermeChagas Essa é melhor que a verde mano? Vi aqui e ela é bem mais parruda
@Alessandro_Rosa só dei um exemplo. Nas axilas é mais de boas e raramente trava, agora nos bagos complica
Não sei vocês mas eu sempre depilei deboas com ele (claro que meu modelo é aquele mais novo, mas foda-se a lâmina é a mesma), só ir com jeitinho que fica top
@Anderson_RibeirokzU se quiser nunca mais poder invocar o shen long, pode.
@HelloWorld KKKKKKK
@Anderson_RibeirokzU o modelo para corpo e parte íntimas é o Philips Bodygroom. Eu tenho e uso em tudo que é canto, sem problema algum.
@Anderson_RibeirokzU Vai de BodyGroom.
@Anderson_RibeirokzU meu aparador chegou semana passada e até agora lá embaixo não virou queijo... raspa suave, melhor que quase qualquer máquina, mas é um risco que vai de cada um kkkkk
@Anderson_RibeirokzU dica para as dragons é o phillips satin shave, esse é perfeito
@Anderson_RibeirokzU o kit pra usar ela no corpo (e Dragonballs) é esse aqui: QP610/50
Com ele, realmente é muito incrível, a parada não machuca de jeito nenhum. Sempre tive problema com bodygroom e multigroom da Philips, então ia com o maior cuidado, e mesmo assim a cada raspagem, eu fazia um ou outro corte. Com essa, comecei no maior cuidado por não imaginar que seria muito diferente, mas foi completamente... Depois de alguns minutos percebi que a parada era boa e fui me arriscando e ficando mais desleixado e tentando ir mais rápido, e não é que não machuca mesmo.
Quem comprou só a OneBlade sem o kit pra corpo, nem adianta comparar, é totalmente diferente.
Mas só uma coisa, apesar dela ser mágica no sentido de não machucar, ela não corta tão fácil quanto as duas que mencionei acima, tendo que passar várias vezes pelo mesmo lugar pra zerar.
@murilofb Caramba, valeu mesmo!
Foi a melhor coisa que eu comprei nos últimos tempos, meu rosto ficava muito irritado com a gillete e coçava demais. Nunca mais tive esse problema, bom demais
não vale apena a lamina vai embora muito rápido. Aqui na minha cidade o refil é mt caro o Velho bolsominion da havan cobra 100 a 120 no refil dela. Comprei uma da Philips Para depilar o corpo estou no aguardo para testar
Não gostei. E o refil e muito caro.
Excelente aparelho, se eu não tivesse um comprava esse agora. Mas esse negócio é tipo impressora jato de tinta, é barato mas o refil é caro. Só que eu tô no segundo e já são três anos usando.
Esse marketplace é confiável?
@Tulio26 sim, comprei TV 50" e monitor 23" chegou tudo certo.
Tenho um, muito bom, muito útil, porém, não deixem quebrar a lamina de jeito nenhum, só o refil é praticamente o preço do aparelho em si.
A lamina tenho há uns 6 meses, uso umas 2x por semana, quem usa todo dia é recomendada a troca após 3 meses.
Dá pra usar no banho tranquilo também. Quem tá com dúvida sobre a qualidade, vai sem medo, é bom demais.
Edit: Quem tá falando que não dá pra raspar a Dragon Ball: Eu sempre raspei, nunca cortou nem nada, mesma coisa pra axila. Só não ser uma jamanta.
@Luqueira As vezes aqui no Pelando aparece umas promos do refil. Eu dei um pro meu noivo a uns 2 anos atrás, ele só trocou o refil uma vez hehe
@Luqueira Tenho a mesma lâmina a mais de 1 ano HAHAHAHA, ela só não tira os pelos rentes, mas da pra tirar os pelos altos
@Luqueira deixei o meu cair e a lâmina quebrou com mais ou menos 2 meses de uso 😒😩
Ótimo preço, só a lâmina por si só é por volta deste valor.
Comprei uma lâmina ontem por 58, por esse preço acho que compensa muito pegar, eu mesmo quando comprei o meu paguei uns 120 por aí.
@Eduardo_AmorimBrito onde pelamordeDeus me fala
@RômuloPrestes comprei na shopee
@Eduardo_AmorimBrito mas a sua é original? Vi varias lá mas nenhuma original (quando pesquisei)
@RômuloPrestes aí vc me pegou não fazia nem ideia que tinha falsificação dessas lâminas, fui olhas os comentários recentes do vendedor e falam bem, também é bem avaliado
@Eduardo_AmorimBrito blz vlw. No ali tb tem 🤣🤣🤣
@RômuloPrestes ja comprei original na Americanas umas duas vezes na casa dos 40 reais. So ficar de olho aqui que de vez em qdo aparece.
@Rodrigo_Canto valewww vou ficar de olho
Da pra raspar a perna abs e peito?
@Brunex777 tudo, menos o saco e o cabelo (no cabelo gasta mais rápido a lâmina, por isso)
Frete saiu caro pra mim. 33 reais pra Caldas Novas Go.
Assim o valor já não fica atrativo
Eh só comprar a lâmina no aliexpress.
Funciona para barba e corpo. Numa boa
@black_tfsi link
No compra em grupo do Aliexpress tem umas máquinas/barbeadores elétricas da Kemei (o vendedor é brasileiro então é enviado por pac), vale a pena dá uma olhada, inclusive tem uma igual (ou muito parecida) com esse modelo do post.
Esse serve para Foliculite? pq n basta ser pobre, tem q ter doença de rico. Recentemente fiz uma doação de umas cargas da march 3, chorei.
@TThiago Cara eu acho que tinha isso, nunca fui no médico, mas os meus pelos do pescoço crescem pra várias direções, era impossível usar um barbeador a base de navalha qualquer. Já tentei vários produtos pra antes e depois, e sempre encravava os pelos. Demorei pra acostumar com a altura que esses aí deixam, mas pra mim compensou por parar de inflamar.
Indico esse aí, ou bodygroom da Philips. Esse daí quebra mais fácil se cair, mas deixa mais rente.
@dejean.gomes Tenho usado o bodygroom da Philips, e realmente meus pelos tem encravado menos, a galera estava me recomendado esse para deixar mais rente, é o jeito. O custo q n é amigável, lâmina com um valor gostoso, kkk.
@TThiago Rapaz, acho que nem cura tem, Tenho na região da Nuca, Dermato me passou uns acidos e tals, ficou bom momentaneo, uso muito capacete ai corto o cabelo inflama tudo denovo, Horrivel!
@Fsenna Recentemente eu vi que o laser resolve o problema de vez, o problema é o custo do procedimento.
@TThiago mas aí fecha os Fólico né, não irá nascer cabelos naquela Região.
Pra quem tem dúvida onde usar
youtube.com/watch?v=4JZ37v1c0oE...1c0oE
Dá pra raspar o cu?
Kkkk...chorando de rir dos comentários....disparado melhor que zorra
Produto ótimo! Porém o refil da lâmina é muito caro.