Aparador de Pelos Philips Multigroom 8 em 1 MG3730/15
Expirado
Vendido por Americanas
R$127
1224°
OBA10
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Cupom funciona somente no APP AMERICANAS

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Saudade quando tinha o pente ajustável
Mas tem, é o primeiro da fileira de baixo na foto
Aquele pininho é pra ajustar? Não sabia não, achei que eram 6 tamanhos fixos
Não serve pra aparar pelos do corpo devido ao formato da cabeça. Somente barba e cabelo. Pra corpo vá de bodygroom
Pra aparar ele serve sim. Pra raspar tem que ser o bodygroom pra ficar melhor. O bodygroom só tem um pente de ajuste de altura, se a pessoa quiser aparar pelo, caso seja grande, e não raspar, o multigroom provavelmente atende melhor. Só não usem o multi nas partes íntimas, porque vai rolar sangue
Ué, mas é pra isso que serve os pentes. Coloca o pente maior que o 1 e é só sucesso
Tenho um há uns 4 anos e tá perfeito até hoje. Não tem ajuste de nada. Só os pentes em numeros diferentes. Nas partes baixas tem que ser com bastaaaaaaante cautela.
Já perdi metade das bolas com esse aparador. Nas partes baixas nunca mais. haha
Caralho me salvou mt p raspar a perna, pqp ficava meia hora antes agr e 10 minutos
Uso há 5 anos e tá em perfeito estado. Inclusive bateria. Aparo rapidinho barba, axila, peito, barriga, perna. Só é beslicador de dragonball, então não use-o lá.
Comprei recentemente esse bodygroom que citaram aí e o multigroom da de 10 a 0 nas regiões que citei. Bodygroom é moroso pra cortar.
você que tem os dois aparelhos, o carregador funciona nos dois? meu cachorro comeu o carrego do meu multi ai tô pensando em comprar o body pra usar os dois.
Não funciona infelizmente.
Essa belisca mt no 🥚
Tem que tomar cuidado nas dragon balls
Não funcionou o cupom
Dúvida real, mesmo. Depilar saco e axilas, que é por higiene, eu até entendo. Mas por que motivo começaram a tirar o pelo das pernas e demais?
falando por mim: de vez em quando tiro todos os pelos do corpo pra ver como tá a definição muscular e as veias aparentes sem os pelos embaçando, coisa de rato de academia. Mas não mantenho SEMPRE sem pelo, acho até esquisito.
Pêlos no corpo é ruim para quem faz natação e também atrapalha a definição das pernas para quem é fisiculturista. Não sou nem eu e nem outro, mas comecei a aparar um pouco os pêlos das pernas antes de treinar pernas na academia kk
Trabalho com alimentação n deixo os pelos do meu bracos ficarem grande , as das pernas acho feio quando ta muito grande tbm, e uma parada estetica quem queiser ficar cheio de pelo tbm pode
aqui nao ta funcionando mais
Tiraram esse cupom, ontem simulei pegou, hj fui simular n pega mais o desconto
tenho uma tbm há uns 3 anos e tá como novo ainda. Não serve pras balls, já me cortei todo, apenas pra aparar a virilha e etc (e na 0 não fica muito rente não).
O carregador é USB-C ou MicroUSB? o meu já tem uns bons 5 anos e tá com a bateria meio capenga, se for USB-C é uma boa hora pra trocar
Tenho um há 5 anos e está em perfeitas condições, a bateria viciou pouca coisa e é bem fácil pra limpar. Comprei um pro meu pai e está bem conservado tb. O primeiro pente é ajustável, bem prático.
.
alguém tem e recomenda? quero comprar para dar de presente!