Aparador de Pelos Philips Multigroom 8 em 1 MG3730/15
Expirado
Vendido por Americanas
R$69,50
As melhores, classificadas pela comunidade.
69,50 com cupom APP10 e 50% cashback
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Apenas no app
Peguei, valeu
Esse é bom?
@Mateus.Flauzindo
Bem bom, comprei um em 2018 por 144 (ou seja, tá MUITO barato). Uso para a barba e outros pelos, consegue deixar bem rente e não machuca.
@victor.cen Vou nessa então. Vlw!
@victor.cen Acabei comprando sem ver review kkkkk mas pra depilar a perna é rápido ? ou precisa passar várias vezes usando a 0 mesmo.
@Jnnt
Esses multis até fazem super rente, mas vai precisar passar umas 2-3x... Para pernas o melhor mesmo seria o Satinelle, que ARRANCA o pelo.. Mas saiba que vai doer bastante...
@victor.cen Só esperar chegar e ver se vai me agradar kkkk antes usava maquininha de cabelo mesmo da wahl, se for quase a mesma coisa está bom.
Evitem passar nas dragon balls.... dá cada beliscão rsrsrsrs
@pupet Pra tirar tudo não serve. Eu passo com o pente 3 ou no mínimo o 2.
Barato, comprei na última promoção por 80 a versão que vem com 1 pente a mais o verde pro corpo. Corta muito bem. Tive outro da Phillips que durou 6anos.
Simplesmente um dos melhores pra barba, a única dica é recarregar assim que usar, não dá pra usar na tomada, melhor previnir.
Para depilar os cambito é bom ? sou peludão nas pernas, precisa passar mais de 1 vez na mesma região ou não ? nem pretendo usar os pentes, só a 0 mesmo.
peguei. valeu! tava de olho nele... só esperando uma promoção.
Preço muito bom! Peguei, obrigado!
Comprei pro meu marido de presente, pelos comentários parece ser bom, obrigado por ter postado.
Valeu mano !
Acabou? Não consegui chegar nesse valor.
Aqui só tá dando 10% no AME (R$15)