Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Aparador de Pelos Philco PAP09 Easyblade Plus

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  KaBuM!

R$99,99
539°

Aparador de Pelos Philco PAP09 Easyblade Plus

Estava olhando buscando uma maquininha para o corpo todo (barba e resto do corpo), achei esse modelo que atende meus requisitos por um preço baixo um. Vi que um dos contras é a fragilidade das peças do aparelho, mas funciona bem dentro do esperado. Podendo parcelar em até 4x sem juros.

539°

19 comentários

  1. nipe

    As peças são frágeis mesmo, mas no geral é um excelente custo benefício. Tô usando a meses e gostando..

    1
      1. jeison.pedroso

        o ruim é que as dragon ball nao é plana nem lisa, qlqr maquina se vc mosca vai dá aquela cortada kkkk

        4
        1. jonathan.dutra

          Kkkkk pois é, mas só de ter o pente para o corpo, já ajuda para o peito, suvaqueira e etc

      2. paulovaladao

        Não é bom não para usar nas dragonballs, não é uma área muito lisa, lâmina de barbear faz um trabalho bem melhor nessa parte. Mas para o triângulo das bermudas funciona bem

  2. wesmata

    Tenho um e é muito bom, usei algumas vezes mas não sei ainda qual dos pentes servem para as dragon balls quem souber dá uma ajuda aí

    1
  3. jonathan.dutra

    No site da magalu vendido e entregue pelo kabum com frete grátis para algumas regiões.

    2
    1. spikegreen

      Vlw economizei 14 reais

      2
  4. spikegreen

    Para cliente Magalu, usando cartão Magalu paga 71 reais

    4
    1. fernando_ribeiro01b

      Eu tenho mas nunca usei. Aqui tá 99, se eu adicionar o cartão magalu vai aparecer por 70?

      1
  5. jefersonnn

    Bom aparelho para aparar a barba, mas para corte rente a pele não chega aos pés do oneblade

    1. jonathan.dutra

      Essa aí é custo benefício, a lâmina dura mais que a oneblade, vem com uma lâmina reserva e vem com acessórios para aparar o tamanho da barba e o corpo (pelas minhas pesquisas). Mas tenho uma oneblade e a lâmina cega em 3 meses e é uma fortuna, além de não vir com acessórios.

      1
      1. jefersonnn

        Tenho os dois, esse easyblade só uso para baixar a barba, para o corte rente precisa passar várias vezes, onde o oneblade precisa no máximo 2

        1
        1. juniohs

          mas você não utiliza a cabeça de lâmina shaver no Easyblade para dar o toque final não? vi em reviews que passando uma única vez o pente mais baixo do Easyblade e a cabeça de lâmina shaver em seguida, fica mais rente que o Oneblade... poderia comentar sobre?

          1. jefersonnn

            Fica praticamente igual o oneblade, mas precisa passar várias vezes, esse processo para mim não funciona, irrita muito a pele e encrava a barba. Por isso prefiro o oneblade, passa uma vez e está pronto.

      2. jefersonnn

        O pente com regulagem de altura do easyblade é bom, uso esse para o corpo

  6. cleitonalves6791

    Gnt, isso aí é uma grande porcaria. Comprei um e não uso pq a eficiência dele é quase zero.

    Peças frágeis e de corte ruim. Ficou aqui parado. Gastem um pouquinho mãos e peguem uma máquina de corte

  7. diversita
    1. Esteve mais barato na Black Friday, mas pouco menos que isso (acho que comprei por 89 + frete).


    2. Para quem raspa de fato a cabeça na zero eu não recomendo. Para isso é melhor os pentes mais parrudos de máquinas profissionais ou similares (tenho uma super barata da Cadence e me atendeu melhor que a de entrada da Wahl).


    3. Em geral, cumpre bem a que se destina, com algumas ressalvas. O barbeador é bom para o dia a dia, mas para quem tem pelos mais grossos ou barba muito cheia, tem sempre que terminar algum detalhe com lâmina ou a cabeça de detalhe. Porém, ainda é uma economia usar ao invés de comprar de tempos em tempos lâminas na farmácia (e fica bem mais rente). O aparador de orelha e nariz é OK, falta potência mas cumpre minimamente. O aparador de barba e cabelo é bom para a barba, como falei. O pente por cima é bem preciso no sentido de ter 10 alturas, mas aí vai da experiência de cada um. O aparador de pelos para o corpo é bom, apesar de beliscar um pouco dependendo da posição que usar (comigo aconteceu tentando aparar os ombros). Para quem quem perguntou sobre aparar as dragon balls, funciona bem e não irrita nada além do normal, achei bem eficiente.


    4. Não gostei: da caixa (deveria ficar tudo guardado, não entendo porque o principal e mais frágil fica exposto) e da escovinha, muito simples. Gostei: produto leve, prático, bateria dura bastante, engate simples e acho demonstra ter boa durabilidade. Uma vantagem do é que ele permite que você use cremes até para o barbeador, porque é todo lavável, então é interessante.


    5. Extra inesperado: vem com uma cabeça extra da lâmina para barba e cabelo.

    4

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.